Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:18
Resumindo, quem é o gajo que vai ganhar mais títulos do que os que perde? Já se chegou a alguma conclusão?

Sei quem não consegue. É um que tem de ser tricampeão para conseguir. Para já tem 1 em 4, por isso é tarefa fácil.

Não conheço esse que sugeriste. Mostra foto sfv.


O Benfica ganharia mais do que perde com este treinador? É uma opinião. Há que convencer o Vieira a ir buscá-lo.
É ver quantos jogos é que o Jesus ganhou a essa arara.

Está descoberto o treinador ideal então. Obrigado.
Se o entendeste assim, tá bem.

Num campeonato nivelado pela mediocridade, em que os dois jogos contra os andrades são os mais prováveis de resolver o campeonato, não ganhar há mais de 4 anos torna-se complicado.

Pilar

Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 16:29
Qual porto nem meio porto. O homem neste preciso momento deve estar a avaliar propostas de clubes ingleses e assim. Se até ao final do dia se inscresver num curso de inglês teremos como certo. Fiquem atento aos movimentos dele. :police:

O homem que disse que estava a sofrer por ele, mas acima de tudo pelos adeptos.
O homem que disse isto e soluçou, quase irrompendo em choro.
O homem a quem o Benfica deu tudo, incluindo o contrato mais alto da história do futebol português.
Se ele ponderasse sequer sair para o fcp no fim da época, não era um vintém, seria das criaturas mais desprezíveis que já vi no futebol.

Precisamente, amigo Vieri. Pelo menos nós dois fariamos os possíveis por lhe enviar uma mensagem que o lembrasse disso.
Sim, claro... até porque nunca aconteceu esse fulano valer-se de negociações com o fêcêpê para assinar por nós um contrato dos mais elevados do Mundo do futebol e depois ganhar o que ganhou...
Ó Sousa, às vezes temos que ser capazes de dar pela mudança, em nós mesmos e nos outros.

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Maio de 2013, 16:25
Em duas décadas de pântano futebolístico (1994-2009)  não sofri metade daquilo que tenho sofrido nos últimos dois anos. Durante aquela época negra , o Benfica só aguentava o verão, aquele espacinho entre a primeira e a quarta jornada, altura em que passávamos pelas Antas para a habitual sessão de sodomia com pitons. O Sporting não chegava ao Natal, não era? O meu Benfica pós-Artur Jorge não durava até ao verão de São Martinho. As castanhas já vinham com um encolher de ombros. Não havia sofrimento, havia resignação. O sofrimento implica falhar num momento de decisão. E nós não tínhamos momentos de decisão, éramos um clube de loseiros, habituados a ver os momentos de decisão dos outros. Agora as coisas são diferentes. Estas duas épocas estão a doer, porque tivemos o chupa-chupa na mão, porque julgámos que a miúda gira estava mesmo a olhar para nós e, afinal, estava a olhar para o pintas do lado. 

"O que fazer? O que dizer?", perguntavam anteontem algumas sms de amigos. Bom, já pensei em entrar em negação, já pensei em ser do Beleneses ou da Académica para ver futebol na anémica posição papai-mamãe, já pensei em desligar-me da bola, já pensei em seguir o conselho da minha mulher, isso é só futebol, ó doente, já pensei em não ir ao estádio, para quê sofrer, porra?, já pensei em não seguir os jogos pela tv, até poupávamos dinheiro, ouviste?, já pensei, no fundo, em cortar o cordão umbilical com o meu relógio biológico . "Para quê sofrer com isto?" parece ser uma pergunta tão lógica, tão certa, tão cartesiana, não é? Pois, mas acho que vou fazer exactamente o contrário, acho que vou voltar a ser sócio do Benfica. A solução é apanhar os pedaços do velho cartão de sócio que rasguei aquando do advento de Vale e Azevedo, a solução é não pensar no número de pacotes de fraldas que posso comprar com 120 euros. Sim, depois de quarta-feira, a única resposta aceitável passa por regressar ao rebanho oficial. O sacaninha do Bélla Guttman não se pode ficar a rir.





Ler mais: http://expresso.sapo.pt/voltar-a-ser-socio-do-benfica=f807496#ixzz2TZ0f8Cus


Revejo-me muito na parte que realcei a bold.

adepto da treta. Basta ler que so se faz socio porque já vamos até ao fim. Miserável no minimo
Uma pessoa que quer voltar a ser sócio é miserável?

Muito me contas.

oh nogueira porra. Lê lá o que ele escreve.... sócios que só pagam as quotas quando estamos por cima (e uso o termo de forma muito livre!!!) são os que têm opinioes que dispenso.

se perdermos corta de novo o pagamento. vá mas é pro ***
Eu li o que ele escreveu, e parece-me que tu é que não leste.

Ele diz:

Pois, mas acho que vou fazer exactamente o contrário, acho que vou voltar a ser sócio do Benfica. A solução é apanhar os pedaços do velho cartão de sócio que rasguei aquando do advento de Vale e Azevedo, a solução é não pensar no número de pacotes de fraldas que posso comprar com 120 euros. Sim, depois de quarta-feira, a única resposta aceitável passa por regressar ao rebanho oficial. O sacaninha do Bélla Guttman não se pode ficar a rir.

desde o vale que não paga quotas... que raio mais á pra ler de diferente? conclusao logica passa a pagar porque fomos á final da LE, ou porque podiamos ter ganho 3 canecos, é o facto novo
Epá, lê aquilo com olhos de ler.
Estás tão fixado, que nem lês.

Ele diz que vai voltar a ser sócio, depois de perdermos tudo.

pcssousa

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 16:29
Qual porto nem meio porto. O homem neste preciso momento deve estar a avaliar propostas de clubes ingleses e assim. Se até ao final do dia se inscresver num curso de inglês teremos como certo. Fiquem atento aos movimentos dele. :police:

O homem que disse que estava a sofrer por ele, mas acima de tudo pelos adeptos.
O homem que disse isto e soluçou, quase irrompendo em choro.
O homem a quem o Benfica deu tudo, incluindo o contrato mais alto da história do futebol português.
Se ele ponderasse sequer sair para o fcp no fim da época, não era um vintém, seria das criaturas mais desprezíveis que já vi no futebol.

Precisamente, amigo Vieri. Pelo menos nós dois fariamos os possíveis por lhe enviar uma mensagem que o lembrasse disso.
Sim, claro... até porque nunca aconteceu esse fulano valer-se de negociações com o fêcêpê para assinar por nós um contrato dos mais elevados do Mundo do futebol e depois ganhar o que ganhou...
Espera aí que dizem-te já que estava no direito dele.
Pois estava... assim como um certo treinador português também esteve no direito dele de dizer a PdC que com ele não negociava nada fosse qual fosse o dinheiro em jogo.

Piksi

Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 16:29
Qual porto nem meio porto. O homem neste preciso momento deve estar a avaliar propostas de clubes ingleses e assim. Se até ao final do dia se inscresver num curso de inglês teremos como certo. Fiquem atento aos movimentos dele. :police:

O homem que disse que estava a sofrer por ele, mas acima de tudo pelos adeptos.
O homem que disse isto e soluçou, quase irrompendo em choro.
O homem a quem o Benfica deu tudo, incluindo o contrato mais alto da história do futebol português.
Se ele ponderasse sequer sair para o fcp no fim da época, não era um vintém, seria das criaturas mais desprezíveis que já vi no futebol.

Precisamente, amigo Vieri. Pelo menos nós dois fariamos os possíveis por lhe enviar uma mensagem que o lembrasse disso.
Sim, claro... até porque nunca aconteceu esse fulano valer-se de negociações com o fêcêpê para assinar por nós um contrato dos mais elevados do Mundo do futebol e depois ganhar o que ganhou...
Há quem não se importe com essa chantagem e ainda diga que está de acordo com ela, porque é legitima.

Aguia_Rea1

Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:18
Resumindo, quem é o gajo que vai ganhar mais títulos do que os que perde? Já se chegou a alguma conclusão?

Sei quem não consegue. É um que tem de ser tricampeão para conseguir. Para já tem 1 em 4, por isso é tarefa fácil.

Não conheço esse que sugeriste. Mostra foto sfv.


O Benfica ganharia mais do que perde com este treinador? É uma opinião. Há que convencer o Vieira a ir buscá-lo.
É ver quantos jogos é que o Jesus ganhou a essa arara.

Está descoberto o treinador ideal então. Obrigado.
Se o entendeste assim, tá bem.

Num campeonato nivelado pela mediocridade, em que os dois jogos contra os andrades são os mais prováveis de resolver o campeonato, não ganhar há mais de 4 anos torna-se complicado.

começas por perguntar

quem é o gajo que vai ganhar mais títulos do que os que perde

quando os argumentos não te chegam

Está descoberto o treinador ideal então



;D

Nramos

#514701
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2013, 16:42
Balanço positivo de JJ no Benfica:

Títulos - Campeonato, 3 taças da Liga

Bom futebol
Superavit entre compras e vendas de Jogadores
Boas participações na Europa
10 primeiros do Ranking da UEFA
Lançamento de alguns jovens da formação (Almeida, Gomes, Roderick, N. Oliveira...)


PS. Não estou a ver muito mais...
O Gomes!!!

Que jeito dava se não tivesse lesionado contra o Estoril...

E lançou o Oliveira para a Corunha.

Edit: E lançar Roderick está como positivo porquê?

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:44

Epá, lê aquilo com olhos de ler.
Estás tão fixado, que nem lês.

Ele diz que vai voltar a ser sócio, depois de perdermos tudo.

se fosse assim só o diria depois da final da taça, ainda a podemos ganhar. Não me lixes Nogueira, se é pra ser socio depois de perdermos andou a perder 13 anos de oportunidades

neste caso um oportunista O0

CanadianSlb

Mas ha algum treinador no Benfica que consegue ganhar o campeonato Portugues sem perder pontos?

E' praticamente impossivel com a escumalha que sao os corruptos.
Estas duas epocas foram a prova disso.

O que voces tao a pedir ao Jesus e a equipa e' impossivel. Algo tem de ceder.
Nao podem querer ganhar as quatro competicoes (taca da cerveja, taca portugal, campeonato e Europa) e nao perder pontos para o campeonato.

Isto nem o Bayern ou o Barca consegue com esta podridao em Portugal.
Se isto fosse limpinho limpinho limpinho alguma vez na vida o Porco tava neste moment sem uma unica derrota neste campeonato?? ALGUMA VEZ? EM LUGAR ALGUM?
NUNCA NA VIDA!
E se houver puta de justica o Benfica e' CAMPEAO este domingo.

O jesus fez erros, sim fez, perdeu pontos, mas e' algo que tem que se esperar.

Eu para mim para o ano mandava logo a merda a taca da cerveja e a taca de Portugal.
Atancao completa ao campeonato e a Europa. As tacas apenas para rodar os juniores.
Mais nada. E' a unica hipotese de se ganhar isto.

pcssousa

Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 16:29
Qual porto nem meio porto. O homem neste preciso momento deve estar a avaliar propostas de clubes ingleses e assim. Se até ao final do dia se inscresver num curso de inglês teremos como certo. Fiquem atento aos movimentos dele. :police:

O homem que disse que estava a sofrer por ele, mas acima de tudo pelos adeptos.
O homem que disse isto e soluçou, quase irrompendo em choro.
O homem a quem o Benfica deu tudo, incluindo o contrato mais alto da história do futebol português.
Se ele ponderasse sequer sair para o fcp no fim da época, não era um vintém, seria das criaturas mais desprezíveis que já vi no futebol.

Precisamente, amigo Vieri. Pelo menos nós dois fariamos os possíveis por lhe enviar uma mensagem que o lembrasse disso.
Sim, claro... até porque nunca aconteceu esse fulano valer-se de negociações com o fêcêpê para assinar por nós um contrato dos mais elevados do Mundo do futebol e depois ganhar o que ganhou...
Ó Sousa, às vezes temos que ser capazes de dar pela mudança, em nós mesmos e nos outros.
O povo costuma dizer que "burro velho não aprende linguas", a bem da verdade quer-me parecer que nem a materna... mas será que burro velho ainda irá a tempo de aprender o significado da palavra lealdade?

TJSF

O André Almeida é da formação do Belenenses.

sagan1976

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2013, 16:42
Balanço positivo de JJ no Benfica:

Títulos - Campeonato, 3 taças da Liga

Bom futebol
Superavit entre compras e vendas de Jogadores
Boas participações na Europa
10 primeiros do Ranking da UEFA
Lançamento de alguns jovens da formação (Almeida, Gomes, Roderick, N. Oliveira...)


PS. Não estou a ver muito mais...
O Gomes!!!

Que jeito dava se não tivesse lesionado contra o Estoril...

E lançou o Oliveira para a Corunha.
De catapulta.

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:44

Epá, lê aquilo com olhos de ler.
Estás tão fixado, que nem lês.

Ele diz que vai voltar a ser sócio, depois de perdermos tudo.

se fosse assim só o diria depois da final da taça, ainda a podemos ganhar. Não me lixes Nogueira, se é pra ser socio depois de perdermos andou a perder 13 anos de oportunidades

neste caso um oportunista O0
Um gajo voltar a ser sócio do Benfica é um oportunista?

Epá tu estás todo queimado.

Aguia_Rea1

Citação de: CanadianSlb em 17 de Maio de 2013, 16:46
Mas ha algum treinador no Benfica que consegue ganhar o campeonato Portugues sem perder pontos?

E' praticamente impossivel com a escumalha que sao os corruptos.
Estas duas epocas foram a prova disso.

O que voces tao a pedir ao Jesus e a equipa e' impossivel. Algo tem de ceder.
Nao podem querer ganhar as quatro competicoes (taca da cerveja, taca portugal, campeonato e Europa) e nao perder pontos para o campeonato.

Isto nem o Bayern ou o Barca consegue com esta podridao em Portugal.
Se isto fosse limpinho limpinho limpinho alguma vez na vida o Porco tava neste moment sem uma unica derrota neste campeonato?? ALGUMA VEZ? EM LUGAR ALGUM?
NUNCA NA VIDA!
E se houver puta de justica o Benfica e' CAMPEAO este domingo.

O jesus fez erros, sim fez, perdeu pontos, mas e' algo que tem que se esperar.

Eu para mim para o ano mandava logo a merda a taca da cerveja e a taca de Portugal.
Atancao completa ao campeonato e a Europa. As tacas apenas para rodar os juniores.
Mais nada. E' a unica hipotese de se ganhar isto.

ainda esta muito frio no canada, porque so assim se percebe o argumento. Ele nao precisava de nao perder pontos pra ganhar

MonstroDasCuecasRotas

Dois jogos complicados?! Isso é para levar a sério? Jogos fora com
Sporting,
Braga,
Paços,
Marítimo,
Nacional,
Guimarães.

Consideras isto jogos de dificuldade acessível, é isso? Achas que o por exemplo o Vitor Pereira, estando no Benfica, ganhava facilmente estes jogos, é isso?