Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vincitore

#515595
Citação de: Tiaguu em 18 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 15:43
Epá...
Se o Mendes não faz nada porque raio os jogadores se lembrar de mudar todos para ele?

Olha o Falcao... meses antes de sair do fócul muda p'o Mendes e até o vende acima da cláusula.

Óbvio que o Jesus tem mérito no que faz no campo.
O Mendes tem mérito no que faz nas negociações.

Bebé !

O United não tem vontade própria? O Ferguson não acreditava no Bébé?

Até que alguém me prove que ele foi impingido eu não acredito nisso.

O Mendes não controla o mundo, apenas cumpre as suas funções.

JackdStripper

Citação de: vincitore em 18 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Tiaguu em 18 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 15:43
Epá...
Se o Mendes não faz nada porque raio os jogadores se lembrar de mudar todos para ele?

Olha o Falcao... meses antes de sair do fócul muda p'o Mendes e até o vende acima da cláusula.

Óbvio que o Jesus tem mérito no que faz no campo.
O Mendes tem mérito no que faz nas negociações.

Bebé !

O United não tem vontade própria? O Ferguson não acreditava no Bébé?

Até que algu+em me prove que ele foi impingido eu não acredito nisso.
O Ferguson até afirmou não ter visto uma única vez o Bebé antes de chegar ao Manchester.

|OnE|

Eu acho que ele não percebe o conceito de empresário.

pexim

Citação de: ptmam em 18 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: pexim em 18 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: ptmam em 18 de Maio de 2013, 15:16
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Maio de 2013, 15:05
Citação de: ptmam em 18 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Rodrigol em 18 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: ptmam em 18 de Maio de 2013, 14:56
Ao Quique Flores foram dadas todas as condições tal como ao Jesus, e que resultado teve? época horrível!
Ganhou a taça da liga. Um pouco à imagem de 2011 e 2012.

Sim, mas com um futebol que não te dava confiança nenhuma, ias para os jogos a tremer, Europa não existiu! Comparar o Quique com o Jesus, enfim nem é bom pensar!

Comparar com os piores só nos faz contentar com o razoável.

O que eu sei é que o Jesus é o melhor treinador que o Benfica já teve nos ultimos 15 anos e como eu tenho 21 não posso falar muito mais, nem aceito que me venham com Fernando Santos, Camachos, etc... E como eu estou farto de perder campeonatos a 15ª jornada, voto no jesus para ficar. Eu não sabia o que era uma final europeia do Benfica e o JJ deu-me isso e a mais outros tantos benfiquistas com a minha idade. Podem-me chamar o que quiserem, tenho esta opinião, e tenho tanta fome de titulos como uma pessoa de 40 ou 50, mas não quero perder mais tempo com Sapateiros. E sei que só este treinador com a personalidade que tem consegue segurar os dirigentes que nós temos, pois nós não temos nenhum pinto da costa!
Não aceitas que venham com Fernandos Santos, mas esse ficou a 2 pontos do 1º lugar. E não tinha metade das soluções que os plantéis de JJ tiveram.
Já o JJ, tem tido a margem de manobra que NENHUM outro treinador do Benfica teve em toda a sua história. Foi campeão no 1º ano, óptimo.
Mas ficou a 21 pontos no 2º. E ofereceu o terceiro, depois de ter 5 pontos de avanço. E ofereceu o 4º depois de ter 4 pontos de avanço. Yey!!!
Quique Flores, teve um orçamento igual ou maior que o do Jesus. Essa história de orçamentos já enjoa, mas achas que o Fernando Santos fazia alguma coisa com a equipa que o Jesus tem esta época? O gajo construiu um meio campo do nada, arranjou soluções. E faz o que faz!
O Quique Flores é um idiota incompetente.

A questão principal aqui é que o JJ tem tido, a todos os níveis, até dos adeptos, a margem de manobra que MAIS NENHUM TREINADOR NA HISTÓRIA DO BENFICA teve. É incrível o balão de oxigénio que ele encheu com um título conseguido à ultima jornada há 3 épocas atrás.
Perguntas se o Fernando Santos tinha feito alguma coisa de jeito com o plantel deste ano?
E achas que o Fernando Santos tinha ficado a 21 pontos do 1º com o plantel de 2010/11? Ou o JJ só serve de comparação nas coisas boas?

Margem de manobra como nenhum!!!!
O FS, depois de ter ficado a 2 pontos, também perdeu jogadores fulcrais no ultimo dia do mercado (Vieira Style). Que margem de manobra teve? Foi despedido à 1ª jornada, depois de ter sofrido um empate com o Leixões com um golo de cagada no fim do jogo.

O JJ, depois de ter sido cabeçudo da festa, a 21 pontos, vê o plantel reforçado e ninguém põe em causa a sua permanência. Resultado, entrega mais dois campeonatos de bandeja depois de os ter na mão com 5 e 4 pontos, respetivamente.

Margem de manobra como nunca, exigência 0.

vincitore

Citação de: JackdStripper em 18 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: vincitore em 18 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Tiaguu em 18 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 15:43
Epá...
Se o Mendes não faz nada porque raio os jogadores se lembrar de mudar todos para ele?

Olha o Falcao... meses antes de sair do fócul muda p'o Mendes e até o vende acima da cláusula.

Óbvio que o Jesus tem mérito no que faz no campo.
O Mendes tem mérito no que faz nas negociações.

Bebé !

O United não tem vontade própria? O Ferguson não acreditava no Bébé?

Até que algu+em me prove que ele foi impingido eu não acredito nisso.
O Ferguson até afirmou não ter visto uma única vez o Bebé antes de chegar ao Manchester.

Não tem olheiros o United?

Por que não vão buscar o Rodriguez?

vincitore

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 15:50
Eu acho que ele não percebe o conceito de empresário.

Percebes tu.

Vou abrir uma loja e vendo tudo ao dobro do que vale só porque sim. Leis de mercado? Isso não existe.

Tiaguu

Citação de: vincitore em 18 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: JackdStripper em 18 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: vincitore em 18 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Tiaguu em 18 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 15:43
Epá...
Se o Mendes não faz nada porque raio os jogadores se lembrar de mudar todos para ele?

Olha o Falcao... meses antes de sair do fócul muda p'o Mendes e até o vende acima da cláusula.

Óbvio que o Jesus tem mérito no que faz no campo.
O Mendes tem mérito no que faz nas negociações.

Bebé !

O United não tem vontade própria? O Ferguson não acreditava no Bébé?

Até que algu+em me prove que ele foi impingido eu não acredito nisso.
O Ferguson até afirmou não ter visto uma única vez o Bebé antes de chegar ao Manchester.

Não tem olheiros o United?

Por que não vão buscar o Rodriguez?

Que tem o Rodriguez ?

vincitore

Citação de: Tiaguu em 18 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: vincitore em 18 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: JackdStripper em 18 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: vincitore em 18 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Tiaguu em 18 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 15:43
Epá...
Se o Mendes não faz nada porque raio os jogadores se lembrar de mudar todos para ele?

Olha o Falcao... meses antes de sair do fócul muda p'o Mendes e até o vende acima da cláusula.

Óbvio que o Jesus tem mérito no que faz no campo.
O Mendes tem mérito no que faz nas negociações.

Bebé !

O United não tem vontade própria? O Ferguson não acreditava no Bébé?

Até que algu+em me prove que ele foi impingido eu não acredito nisso.
O Ferguson até afirmou não ter visto uma única vez o Bebé antes de chegar ao Manchester.

Não tem olheiros o United?

Por que não vão buscar o Rodriguez?

Que tem o Rodriguez ?

É do Mendes, logo vale uma fortuna segundo esse mito.

pec

Eh pah, tipo o Jesus tem um mérito enorme em melhorar os jogadores, disso não se pode duvidar.

Agora a Liga Portuguesa tem esta aura, que não sei se é graças ao Mendes ou não onde os jogadores são normalmente vendidos por muito mais do que aquilo que valem.

No fundo tanto o Benfica e o Porto estão mal habituados, não que me preocupe, para mim é aproveitar enquanto o hype existe, os outros é que pagam.


|OnE|

Ó Tiaguu caga nisso.
Um gajo pede lhe para explicar a venda de um gajo da 3ª divisão por 8,8M ou a misteriosa venda do Roberto acima do preço de compra e começa a divagar com Rodriguez.

sazuke

Olheiros do united a ver os jogos do bebé na 3ª divisão portuguesa :rir:

vincitore

#515606
E antes do Jesus não havia Mendes? É que algo me diz que o fundamento dessa teoria está relacionada com o tópico em causa.

|OnE|

É isso pá.
O gajo é considerado o melhor empresário de futebol porque fica muito bem nas fotografias.

infeh

Citação de: vincitore em 18 de Maio de 2013, 16:04
E antes do Jesus não havia Mendes? É que algo me diz que essa teoria tem muitos buracos negros.
Mendes é bom mas não é milagreiro. Se não houver interesse de um clube no jogador, o Mendes nada pode fazer. Agora se houver, e o Mendes estiver ao barulho, esse jogador sai acima do que saia com qualquer outro empresário.

Simples.

vincitore

Volto a perguntar: antes do Jesus não havia Mendes?