Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PattyBrooks

Citação de: [R] em 19 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: PattyBrooks em 19 de Maio de 2013, 00:38
Não me interessa ganhar na próxima época com um novo treinador se depois fico outra vez 5 épocas sem ganhar! Eu quero ganhar sucessivamente!

E com este, que só sabe jogar de uma maneira, que só resultou na sua primeira época, vais ganhar sucessivamente com toda a certeza. Para o ano. E depois para o ano. E para o ano outra vez. É só uma questão de esperar com paciência.

Já pensei como tu, por isso compreendo perfeitamente o que te vai na alma, mas ás vezes é preciso olhar para a "bigger picture".

É fácil achar-se que um qualquer treinador de nomeada está à nossa espera para fazer o que o Jesus não conseguiu esta época - recordo 5 empates e uma derrota - mas a realidade é tão simples como o que implicaria essa manobra:

- revolução no plantel e estrutura
- novos processos a serem implementados
- nova realidade a ter que ser adquirida pelo treinador (pior um pouco se for estrangeiro)

bgardo

Citação de: CanadianSlb em 19 de Maio de 2013, 00:46
Rapaziada metam na cabeca que enquanto se mantiver o status quo no futebol em Portugal onde os corruptos fazem o que querem como foi visto ao longo desta epoca sera muito muito dificil o Benfica ganhar o campeonato.

Este ano o Benfica fez mais que o necessario para ser campeao mas la ta a porcaria que se passa no futebol permitiu ao Porto manter-se sempre colado.
Nao se esquecam que os quatro pontos de avanco do Benfica foram por porque os porcos falharam penaltis.

Como e' que querem que uma equipa que esta sempre sobre pressao iminente de passar para o segundo lugar seja obrigada a ganhar todos os jogos.

Eu para mim o que aconteceu contra o Estoril podia muito bem ter acontecido contra outra equipa qualquer.
Era so uma questao de tempo. Mais tarde ou mais cedo o Benfica tem de ter um jogo menos conseguido e nessas ocasioes nao temos os arbitos para dar uma ajudinha.
Contra o Sporting foi esquisito o que se passou. Nesse jogo o Benfica realmente foi beneficiado mas ainda nao consegui perceber porque...

nao consegues? eu consigo...

foi ajudado para o porto poder tentar desvalorizar uma eventual conquista nossa com um caso de arbitragem...

ja para nao falar de outras questoes que nao nos envolvem...mas isso o pessoal vai perceber daqui a umas semanas quando o porto voltar a pescar no sporting a preço de saldos por culpa da sua nao ida a europa.

adryy

Eu confesso, eu também fui apoiar a recepção da equipa... Mas era por outro motivo... Como estava tudo a festejar a conquista do título (pensei eu), entrei na onda e também apoiei a equipa... Mas afinal, estava enganado... Afinal os adeptos foram apoiar a continuidade do JJ...

:confused:

jppm89

Citação de: cacetadas em 19 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: jppm89 em 19 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: cacetadas em 19 de Maio de 2013, 00:42
Ouve um burro que um dia disse o seguinte

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Burro não sabia do que falava

Então para que raio vamos continuar a mudar de treinador, se em anos anteriores, até tinhamos 3 por época?

sim nos ultimos 4 anos está farto de resultar e mesmo se aplica a quem está acima do JJ

E os ultimos 20 anos?

TioPatinhas

Só admito que saia se vier Vitor Pereira ou Jesualdo Ferreira. Estou farto de loosers. Quero treinadores habituados a ganhar, e de preferencia em Portugal.

cacetadas

Citação de: jppm89 em 19 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: cacetadas em 19 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: jppm89 em 19 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: cacetadas em 19 de Maio de 2013, 00:42
Ouve um burro que um dia disse o seguinte

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Burro não sabia do que falava

Então para que raio vamos continuar a mudar de treinador, se em anos anteriores, até tinhamos 3 por época?

sim nos ultimos 4 anos está farto de resultar e mesmo se aplica a quem está acima do JJ

E os ultimos 20 anos?

infelizmente para alguns o Benfica tem 109 anos

adryy

loosers - palavra inglesa do vocabulário do JJ.

Mestre30

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 00:55
Só admito que saia se vier Vitor Pereira ou Jesualdo Ferreira. Estou farto de loosers. Quero treinadores habituados a ganhar, e de preferencia em Portugal.
Concordo. Com estofo!

PattyBrooks

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 00:55
Só admito que saia se vier Vitor Pereira ou Jesualdo Ferreira. Estou farto de loosers. Quero treinadores habituados a ganhar, e de preferencia em Portugal.
Eheheheheheh

|OnE|


adryy

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 00:58
looser = solto
O JJ está a treinar o seu inglês... Quem sabe um dia se não ruma a Inglaterra...

lula da silva

Citação de: bgardo em 19 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: CanadianSlb em 19 de Maio de 2013, 00:46
Rapaziada metam na cabeca que enquanto se mantiver o status quo no futebol em Portugal onde os corruptos fazem o que querem como foi visto ao longo desta epoca sera muito muito dificil o Benfica ganhar o campeonato.

Este ano o Benfica fez mais que o necessario para ser campeao mas la ta a porcaria que se passa no futebol permitiu ao Porto manter-se sempre colado.
Nao se esquecam que os quatro pontos de avanco do Benfica foram por porque os porcos falharam penaltis.

Como e' que querem que uma equipa que esta sempre sobre pressao iminente de passar para o segundo lugar seja obrigada a ganhar todos os jogos.

Eu para mim o que aconteceu contra o Estoril podia muito bem ter acontecido contra outra equipa qualquer.
Era so uma questao de tempo. Mais tarde ou mais cedo o Benfica tem de ter um jogo menos conseguido e nessas ocasioes nao temos os arbitos para dar uma ajudinha.
Contra o Sporting foi esquisito o que se passou. Nesse jogo o Benfica realmente foi beneficiado mas ainda nao consegui perceber porque...

nao consegues? eu consigo...

foi ajudado para o porto poder tentar desvalorizar uma eventual conquista nossa com um caso de arbitragem...

ja para nao falar de outras questoes que nao nos envolvem...mas isso o pessoal vai perceber daqui a umas semanas quando o porto voltar a pescar no sporting a preço de saldos por culpa da sua nao ida a europa.

E ainda não se falou aqui da forma como o Nacional jogou o encontro com o FCPorto. O mesmo clube que uma semana depois a jogar fora vai ganhar ao Braga! Aí está uma coisa que posso apontar à nossa direção: são uns anjinhos.

bgardo

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 00:55
Só admito que saia se vier Vitor Pereira ou Jesualdo Ferreira. Estou farto de loosers. Quero treinadores habituados a ganhar, e de preferencia em Portugal.

grande

TioPatinhas

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 00:55
Só admito que saia se vier Vitor Pereira ou Jesualdo Ferreira. Estou farto de loosers. Quero treinadores habituados a ganhar, e de preferencia em Portugal.
Concordo. Com estofo!
Estou só a resumir o ponto de vista da maioria, considerando o que vou lendo por aqui.

Dei duas opções que vão ficar disponiveis em breve uma vez que devem ficar sem clube, são dois vencedores natos, um tri-campeao e um bi-campeão.

Melhor que isto não arranjam em lado nenhum.

Zlatan

É o que acho, resumidamente, pec.