Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TuBaS

Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2013, 19:15
Como é que podemos ser adeptos das vitórias quando nos dizem constantemente que só aparecemos nas derrotas?

Vá, dou-vos um tempo para reorganizarem a vossa estratégia.

Porque a vossa já esta definida desde que o jj entrou no Benfica ?

adryy

Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2013, 19:15
Como é que podemos ser adeptos das vitórias quando nos dizem constantemente que só aparecemos nas derrotas?

Vá, dou-vos um tempo para reorganizarem a vossa estratégia.
eh eh eh

abraham

não me importava de ser adepto de títulos, pelo menos significava q ganhávamos alguma coisa

Churchill

Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 18:46
AOS ANOS QUE NÃO TEMOS UM TREINADOR ÃO BOM QUE O JESUS!!
AOS ANOS QUE NÃO JOGAVAMOS UM FUTEBOL COMO O JESUS!!
AOS ANOS QUE NÃO NOS AFIRMÁVAMOS NA EUROPA COMO COM O JESUS!!
AOS ANOS QUE NÃO IAMOS A UMA FINAL EUROPEIA COMO COM O JESUS!!
AOS ANOS QUE NÃO POTENCIÁVAMOS JOGADORES, COMO FAZ O JESUS!!


E ESTE PESSOAL AINDA CRITICA... FDX!!!

gostava de saber o que o pessoal dizia quando no inicio da epoca perdemos o witsel e o javi!

FIZEMOS UMA EPOCA IMPENSAVEL!!

Tragam de volta o quique, ou o camacho !! lol incrivel
Os mesmos que agora criticam profundamente o trabalho do jesus, seriam os mesmos que, se ganhassemos o campeonato e liga europa iriam pró marques festejar e dizer que jesus é o maior!!!
O que é facto é que chegámos às decisões em praticamente todas as frente!!

Gente mal agradecida... enfim...

Estive a pensar nos teus 5 argumentos para defender a continuidade de Jesus e apercebo-me da relevância dos mesmos para o Clube... Um zero redondo.

Se calhar não tens noção, mas tivesse o Benfica pensado sempre como aquilo que acabaste de escrever e hoje não tínhamos metade dos títulos que temos. Quero lá saber se jogamos o melhor futebol ou se somamos vendas de jogadores atrás de vendas, eu quero é ganhar títulos, coisa que este senhor não consegue, como provou desde que cá chegou.

Recordo igualmente que os mesmos treinadores que criticas não tiveram à sua disposição Saviola, Javi Garcia, Fábio Coentrão, Lima, Salvio, Ramires e tudo mais. Hoje em dia, damo-nos ao luxo de gastar 9M€ num Ola John quando antigamente nem 5M€ pelo Reyes conseguíamos dar, mas que é que isso interessa, não é?

Época impensável? Não diria. Depois do dia 31 de Agosto, alguém pensava em ganhar alguma coisa que não a Taça de Portugal ou a Taça da Liga?

sbremoved_28408

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 19:13
Benfiquista_de_1ª não mudes esse avatar que ainda vamos ganhar essa Taça.
Epá,ainda nem tive paciência para mudar  :cry2:

slbfuckfcp

teve os seus erros, mas errar é humano, vamos ver como se comporta nos próximos 2 anos

adryy

Bem, vou à janta...

Isto aqui é só rir ultimamente...

Far(away)

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Maio de 2013, 19:20
teve os seus erros, mas errar é humano, vamos ver como se comporta nos próximos 2 anos


No final do mês, o dinheiro aparece sempre na conta.

Rawkzter

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Maio de 2013, 19:20
teve os seus erros, mas errar é humano, vamos ver como se comporta nos próximos 2 anos

4 épocas.
Vamos lá dar mais duas. Sim, o Benfica pode esperar que ele aprenda. Afinal, o que é o Benfica quando comparado com o Jesus?

Piksi

Em mais nenhum emprego do mundo uma pessoa que não cumpre os objectivos e é dos mais bem pagos da sua profissão pode ser competente, só o Jesus é que a excepção.

Pablito10

Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:16
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: adryy em 18 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: adryy em 18 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: adryy em 18 de Maio de 2013, 19:03
Este pessoal que fala deve ter uns 15/16 anos, só pode...

tu não te deves lembrar de como estava o benfica há 7/8 anos, só pode!!
Como está agora... Títulos, nem vê.los... Peço perdão, vamos ganhar a Taça de Portugal...

rídiculo!! ah o benfica há 8 anos está como está agora... lololol aqui se vê o tipo de adepto que és.. é dqueles que so apoia nas vitorias! ok.. já percebi

ah ah ah

Rir para não chorar com este comentário..

VE-SE BEM QUE ÉS NOVATO AQUI...

entao , mas é preciso ser velho aqui para a minha opiniao valer o mesmo que a tua?
O Benfica há 8 anos ganhou o campeonato nacional.

Tu percebeste...
Continuo a dizer, o benfica está em recuperação! E há pessoal que ainda não percebeu isso... O Porto é um clube que tem cultura de vitoria, o benfica não..
Na minha opiniao é preciso ter calma e dar estabilidade.. pronto, não digo mais nada para não chatear o pessoal.

Não não percebi, mas se quiseres até te explico, espero é resposta.


Em 2004/2005 ganhamos o campeonato nacional
Em 2005/2006 fomos aos 4º da Champions
Em 2006/2007 fomos aos 4ºs da Uefa e ficámos a 2 pontos de ser campeões.


Qual é a grande diferença entre isto e Jesus?

Principalmente a diferença está na qualidade de futebol e nos resultados que são melhores!
Na potencialização de jogadores... enquanto nesses anos o benfica era um clube comprador e para isso endividava-se, neste momento consegue equilibrar as contas muito graças a jesus que todos os anos consegue fazer jogadores de 20 ou 30 milhoes!
Está respondia a tua pergunta. COncordas cmg?

Rawkzter

Já agora, se eu errar constantemente, de certeza que vou para a rua.
Aliás, eu e todos nós.
Mas o Jesus é melhor que nós todos.

Rawkzter

CitaçãoPrincipalmente a diferença está na qualidade de futebol e nos resultados que são melhores!
Na potencialização de jogadores... enquanto nesses anos o benfica era um clube comprador e para isso endividava-se, neste momento consegue equilibrar as contas muito graças a jesus que todos os anos consegue fazer jogadores de 20 ou 30 milhoes!
Está respondia a tua pergunta. COncordas cmg?

Quais resultados? O que é que tens ganho?

Piksi

Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:23
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:16
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: adryy em 18 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: adryy em 18 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: adryy em 18 de Maio de 2013, 19:03
Este pessoal que fala deve ter uns 15/16 anos, só pode...

tu não te deves lembrar de como estava o benfica há 7/8 anos, só pode!!
Como está agora... Títulos, nem vê.los... Peço perdão, vamos ganhar a Taça de Portugal...

rídiculo!! ah o benfica há 8 anos está como está agora... lololol aqui se vê o tipo de adepto que és.. é dqueles que so apoia nas vitorias! ok.. já percebi

ah ah ah

Rir para não chorar com este comentário..

VE-SE BEM QUE ÉS NOVATO AQUI...

entao , mas é preciso ser velho aqui para a minha opiniao valer o mesmo que a tua?
O Benfica há 8 anos ganhou o campeonato nacional.

Tu percebeste...
Continuo a dizer, o benfica está em recuperação! E há pessoal que ainda não percebeu isso... O Porto é um clube que tem cultura de vitoria, o benfica não..
Na minha opiniao é preciso ter calma e dar estabilidade.. pronto, não digo mais nada para não chatear o pessoal.

Não não percebi, mas se quiseres até te explico, espero é resposta.


Em 2004/2005 ganhamos o campeonato nacional
Em 2005/2006 fomos aos 4º da Champions
Em 2006/2007 fomos aos 4ºs da Uefa e ficámos a 2 pontos de ser campeões.


Qual é a grande diferença entre isto e Jesus?

Principalmente a diferença está na qualidade de futebol e nos resultados que são melhores!
Na potencialização de jogadores... enquanto nesses anos o benfica era um clube comprador e para isso endividava-se, neste momento consegue equilibrar as contas muito graças a jesus que todos os anos consegue fazer jogadores de 20 ou 30 milhoes!
Está respondia a tua pergunta. COncordas cmg?
Os únicos jogadores que tinham potencial para vendas recorde na altura, foram vendidos por valores recorde, não estou a ver onde é que isso difere de agora.

brazio

Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:23
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:16
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: adryy em 18 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: adryy em 18 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: adryy em 18 de Maio de 2013, 19:03
Este pessoal que fala deve ter uns 15/16 anos, só pode...

tu não te deves lembrar de como estava o benfica há 7/8 anos, só pode!!
Como está agora... Títulos, nem vê.los... Peço perdão, vamos ganhar a Taça de Portugal...

rídiculo!! ah o benfica há 8 anos está como está agora... lololol aqui se vê o tipo de adepto que és.. é dqueles que so apoia nas vitorias! ok.. já percebi

ah ah ah

Rir para não chorar com este comentário..

VE-SE BEM QUE ÉS NOVATO AQUI...

entao , mas é preciso ser velho aqui para a minha opiniao valer o mesmo que a tua?
O Benfica há 8 anos ganhou o campeonato nacional.

Tu percebeste...
Continuo a dizer, o benfica está em recuperação! E há pessoal que ainda não percebeu isso... O Porto é um clube que tem cultura de vitoria, o benfica não..
Na minha opiniao é preciso ter calma e dar estabilidade.. pronto, não digo mais nada para não chatear o pessoal.

Não não percebi, mas se quiseres até te explico, espero é resposta.


Em 2004/2005 ganhamos o campeonato nacional
Em 2005/2006 fomos aos 4º da Champions
Em 2006/2007 fomos aos 4ºs da Uefa e ficámos a 2 pontos de ser campeões.


Qual é a grande diferença entre isto e Jesus?

Principalmente a diferença está na qualidade de futebol e nos resultados que são melhores!
Na potencialização de jogadores... enquanto nesses anos o Benfica era um clube comprador e para isso endividava-se, neste momento consegue equilibrar as contas muito graças a jesus que todos os anos consegue fazer jogadores de 20 ou 30 milhoes!
Está respondia a tua pergunta. COncordas cmg?