Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gog

«Nós não ganhamos só de meia dúzia em meia dúzia de anos...» - Vítor Pereira

Obrigado JJ e LFV por ter que ler isto de um palerma como o Vitó!

Shoky

Estive a ver agora as imagens dele a falar sobre ter ficado triste por não ter dado a Liga Europa aos adeptos...e a verdade é que não começou a chorar por muito muito pouco.


Gog

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 19:34
Estive a ver agora as imagens dele a falar sobre ter ficado triste por não ter dado a Liga Europa aos adeptos...e a verdade é que não começou a chorar por muito muito pouco.


Eu não ponho em causa a tristeza de JJ por não ter ganho! Seja por ele ou pelos adeptos!

O que ponho em causa é sua competência!

Josh

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 19:34
Estive a ver agora as imagens dele a falar sobre ter ficado triste por não ter dado a Liga Europa aos adeptos...e a verdade é que não começou a chorar por muito muito pouco.



Também fiquei com essa sensação.

Shoky

Citação de: Gog em 18 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 19:34
Estive a ver agora as imagens dele a falar sobre ter ficado triste por não ter dado a Liga Europa aos adeptos...e a verdade é que não começou a chorar por muito muito pouco.


Eu não ponho em causa a tristeza de JJ por não ter ganho! Seja por ele ou pelos adeptos!

O que ponho em causa é sua competência!

Nem estava a falar em relação a ninguém.
Estive a ver e achei por bem dizê-lo aqui.

Para quem quiser:
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/jesus-jorge-jesus-benfica-liga-europa-liga/1451051-1456.html

Rodrigol


wilson93

Caralho da publicidade no vídeo é aquela dos porcos a beber coca-cola  :estrelas:

bgardo

eu nao tenho duvida da dedicacao do JJ ao benfica e a vontade de vencer. Vontade essa que podia nem passar por ser com o benfica ou nao, mas pq todos querem ser vencedores e nao vencidos. Mas tb nao tenho duvida que depois do que ele viveu esta semana o JJ tornou se mais benfiquista. de facto ninguem fica indiferente ao apoio que vem de uma das maiores forças do nosso clube, nos os adeptos. O que lhe fizeram sentir nao mudam os resultados mas quando alguem se sente valorizado nao duvidem que so da ainda mais vontade. quem sabe se para alem de vencer por ele o JJ nao sente cada vez mais a vontade de vencer por nos.

LR1904

Doeu-lhe muito também, disso não duvido.

NUNO.S.L.B.GAIA

#515814
Citação de: Mourinho_1 em 18 de Maio de 2013, 19:04
Faço uma pergunta aos que querem ver o Jesus pelas costas, quem é que voces querem ver como treinador? Essa é que ainda não percebi porque eu realmente confesso que não tenho ideias
eu quanto a mim acho que nao devia renovar , nao acredito que faça melhor , nao teve capacidade para na reabertura do mercado de inverno colmatar as lacunas do nosso plantel bem sei que era dificil mas paraisso eq que é pago e os seus olheiros . mas respondendo a tua pergunta , eu ate acho que aquele que esta perto do sporting era a melhor soluçao para portugues , é a minha opiniao .

Manuel8

Se eu ignorasse o facto de o Vitó ser um mau treinador, seria impossível para mim chamar ao Jesus incompetente, pois o Porto tem um melhor plantel e só vai ganhar o campeonato por 1ponto, e o Chelsea também tem melhor plantel e só ganhou a Liga Europa porque são o clube do Bruxo de Fafe.

Agora perder para o Vitó é algo que eu não consigo aceitar.

SousaLB

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 19:34
Estive a ver agora as imagens dele a falar sobre ter ficado triste por não ter dado a Liga Europa aos adeptos...e a verdade é que não começou a chorar por muito muito pouco.
O homem já está convertido. Qual lagarto qual quê?...  O0

quinjeajero

Eu não disse que aquela recepção dos adeptos depois da final de Amesterdão ia ser a desculpa que ele ia usar para continuar, como se ele não fosse continuar mesmo que estivessem os mesmos à espera para lhe dar porrada, nunca que este larga o tacho a não ser que arranje um melhor, enfim... pelo menos assim fica bem visto.




G10

só corta o cabelo.. quando for campeão..

Lost_88

Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2013, 19:40
eu nao tenho duvida da dedicacao do JJ ao benfica e a vontade de vencer. Vontade essa que podia nem passar por ser com o benfica ou nao, mas pq todos querem ser vencedores e nao vencidos. Mas tb nao tenho duvida que depois do que ele viveu esta semana o JJ tornou se mais benfiquista. de facto ninguem fica indiferente ao apoio que vem de uma das maiores forças do nosso clube, nos os adeptos. O que lhe fizeram sentir nao mudam os resultados mas quando alguem se sente valorizado nao duvidem que so da ainda mais vontade. quem sabe se para alem de vencer por ele o JJ nao sente cada vez mais a vontade de vencer por nos.
Concordo!