Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: manjob em 19 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: pedroso em 19 de Maio de 2013, 16:46
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: andre_diogo em 19 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 16:30
É mal gerido...

O Benfica é um enorme Clube gerido por gente menor...

Temos tudo para vencer assim haja competência.
Fomos nós, os adeptos, que lá os pusemos.

Não são os adeptos mas sim a maioria dos sócios quem subscreveu esta direcção.

Incluindo os resultados que o Benfica têm vindo a realizar... Porque quando um presidente ganha de forma tão esmagadora deduzo que a maioria está satisfeita com os resultados obtidos...

Eu não estou mas respeito a vontade da maioria...  Não me resta mais nada a não ser fazer barulho... 

A maioria do pessoal(Sócios) vem sempre com a lenga lenga "ai e tal ele tirou o clube da falência!"



E já chegámos ao cúmulo, de que os sócios são maus, e bons são os adeptos. Fantástico!

Nada disso. O que se quis dizer é que a vontade dos sócios foi respeitada. E atenção que há muitos que já não são sócios por culpa disso.

Roenin

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:54
esta coisa de culpar o LFV pra desculpar o JJ é um bocado ridiculo :bah2:

este ano perdemos no Estoril porque o JJ não dá pra mais nos momentos chaves, tivesse lá o LFV ou outro qualquer.

Então mas já mudaste o sentido da agulha? Até há bem pouco tempo eras dos que ridicularizavam quem não gostava lá muito por aí além do treinador... agora já é nabo? Nem 8 nem 80.

E não perdemos nem foi no Estoril, foi um empate na Luz. Mas soube a derrota, de facto. A diferença é que perdendo nesse jogo só a derrota do porto nos poderia dar o campeonato. Assim um empate serve à mesma.

se ganhava tudo era bom, se perde é mau. Isto não é preciso ser um cientista da nasa.

perdemos no estoril... o campeonato

Mas não de muda de opinião numa semana.

Aguia_Rea1

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:54
esta coisa de culpar o LFV pra desculpar o JJ é um bocado ridiculo :bah2:

este ano perdemos no Estoril porque o JJ não dá pra mais nos momentos chaves, tivesse lá o LFV ou outro qualquer.

Então mas já mudaste o sentido da agulha? Até há bem pouco tempo eras dos que ridicularizavam quem não gostava lá muito por aí além do treinador... agora já é nabo? Nem 8 nem 80.

E não perdemos nem foi no Estoril, foi um empate na Luz. Mas soube a derrota, de facto. A diferença é que perdendo nesse jogo só a derrota do porto nos poderia dar o campeonato. Assim um empate serve à mesma.

se ganhava tudo era bom, se perde é mau. Isto não é preciso ser um cientista da nasa.

perdemos no estoril... o campeonato

Mas não de muda de opinião numa semana.

eu sempre disse que fazia as contas no final. Até mudava de opinião num minuto, não sou teimoso, mudo quando tenho de mudar.

se ganhassemos tudo ias com lenços brancos pro estádio, ou ias pra rua festejar? se ias festejar tambem tinhas mudado de ideias numa semana?

brazio

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: manjob em 19 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: pedroso em 19 de Maio de 2013, 16:46
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: andre_diogo em 19 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 16:30
É mal gerido...

O Benfica é um enorme Clube gerido por gente menor...

Temos tudo para vencer assim haja competência.
Fomos nós, os adeptos, que lá os pusemos.

Não são os adeptos mas sim a maioria dos sócios quem subscreveu esta direcção.

Incluindo os resultados que o Benfica têm vindo a realizar... Porque quando um presidente ganha de forma tão esmagadora deduzo que a maioria está satisfeita com os resultados obtidos...

Eu não estou mas respeito a vontade da maioria...  Não me resta mais nada a não ser fazer barulho... 

A maioria do pessoal(Sócios) vem sempre com a lenga lenga "ai e tal ele tirou o clube da falência!"



E já chegámos ao cúmulo, de que os sócios são maus, e bons são os adeptos. Fantástico!

Nada disso. O que se quis dizer é que a vontade dos sócios foi respeitada. E atenção que há muitos que já não são sócios por culpa disso.

Ah pois é...

E muitos como o meu caso que já gostariam de ser à um par de anos mas enquanto lá estiver o Grande Líder sem chances...

mellamotom

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 16:48
O Jorge Jesus é muito competente porque consegue esconder a incompetência do Vieira.

O JJ até tem feito muito: Enzo e Matic eram para mim cartas fora do baralho e agora são bons jogadores por merito do treinador.

O Melgarejo já a jogar a extremo é fraco e a defesa é muito pior. Com o JJ até tem estado razoável na defesa.

Se tivéssemos uma liderança forte com um presidente a apoiar os jogadores e treinador nos momentos de decisão teríamos melhores resultados.

Muito já tem feito o Jorge Jesus.

O Jorge Jesus tem o grande defeito de ficar todo borrado nos momentos decisivos e de ser muito teimoso. Só que ninguem no Benfica é capaz de dizer isso

wtf

wtf x 2
so a ultima frase é que concordo, e está em completo desacordo com o resto do post

DanizaoSlb

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 16:48
O Jorge Jesus é muito competente porque consegue esconder a incompetência do Vieira.

O JJ até tem feito muito: Enzo e Matic eram para mim cartas fora do baralho e agora são bons jogadores por merito do treinador.

O Melgarejo já a jogar a extremo é fraco e a defesa é muito pior. Com o JJ até tem estado razoável na defesa.

Se tivéssemos uma liderança forte com um presidente a apoiar os jogadores e treinador nos momentos de decisão teríamos melhores resultados.

Muito já tem feito o Jorge Jesus.

O Jorge Jesus tem o grande defeito de ficar todo borrado nos momentos decisivos e de ser muito teimoso. Só que ninguem no Benfica é capaz de dizer isso

wtf

É alguma mentira??? A parte do competente ainda podes discordar.

sendo como dizes não pode ser competente.

A competência que eu falo do Jorge Jesus é saber dirigir uma equipa desequilibrada, de confiar nos jogadores, de formar jogadores desconhecidos em grandes jogadores. Ele aí tem feito um trabalho muito competente.

Mas é verdade que nos momentos de decisão perde a confiança do jogadores, põe as mãos na cabeça, fica nervoso, faz más substituições, etc...

Isto tem acontecido desde 2010 para cá e ninguém do Benfica é capaz de confortá-lo, dar-lhe confiança neste momentos em que ele mais precisa. A ele e aos jogadores.

Não é só fazer uma equipa desequilibrada, esperar pelo trabalho do treinador e depois dar entrevistas quando as coisas correm bem e fugir para o Brasil quando tudo corre mal.


Aguia_Rea1

Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 16:48
O Jorge Jesus é muito competente porque consegue esconder a incompetência do Vieira.

O JJ até tem feito muito: Enzo e Matic eram para mim cartas fora do baralho e agora são bons jogadores por merito do treinador.

O Melgarejo já a jogar a extremo é fraco e a defesa é muito pior. Com o JJ até tem estado razoável na defesa.

Se tivéssemos uma liderança forte com um presidente a apoiar os jogadores e treinador nos momentos de decisão teríamos melhores resultados.

Muito já tem feito o Jorge Jesus.

O Jorge Jesus tem o grande defeito de ficar todo borrado nos momentos decisivos e de ser muito teimoso. Só que ninguem no Benfica é capaz de dizer isso

wtf

É alguma mentira??? A parte do competente ainda podes discordar.

sendo como dizes não pode ser competente.

A competência que eu falo do Jorge Jesus é saber dirigir uma equipa desequilibrada, de confiar nos jogadores, de formar jogadores desconhecidos em grandes jogadores. Ele aí tem feito um trabalho muito competente.

Mas é verdade que nos momentos de decisão perde a confiança do jogadores, põe as mãos na cabeça, fica nervoso, faz más substituições, etc...

Isto tem acontecido desde 2010 para cá e ninguém do Benfica é capaz de confortá-lo, dar-lhe confiança neste momentos em que ele mais precisa. A ele e aos jogadores.

Não é só fazer uma equipa desequilibrada, esperar pelo trabalho do treinador e depois dar entrevistas quando as coisas correm bem e fugir para o Brasil quando tudo corre mal.

competencia num bombeiro mede-se na capacidade de apagar fogos e não na maneira como limpa o equipamento

competência num treinador é ganhar canecos. PONTO FINAL.

Almada

Tenho um brucho na minha rua que me disse para esperar pelas 20.15h. de hoje para saber quem festeja o título.
Eu vou estar caladinho....

Roenin

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:54
esta coisa de culpar o LFV pra desculpar o JJ é um bocado ridiculo :bah2:

este ano perdemos no Estoril porque o JJ não dá pra mais nos momentos chaves, tivesse lá o LFV ou outro qualquer.

Então mas já mudaste o sentido da agulha? Até há bem pouco tempo eras dos que ridicularizavam quem não gostava lá muito por aí além do treinador... agora já é nabo? Nem 8 nem 80.

E não perdemos nem foi no Estoril, foi um empate na Luz. Mas soube a derrota, de facto. A diferença é que perdendo nesse jogo só a derrota do porto nos poderia dar o campeonato. Assim um empate serve à mesma.

se ganhava tudo era bom, se perde é mau. Isto não é preciso ser um cientista da nasa.

perdemos no estoril... o campeonato

Mas não de muda de opinião numa semana.

eu sempre disse que fazia as contas no final. Até mudava de opinião num minuto, não sou teimoso, mudo quando tenho de mudar.

se ganhassemos tudo ias com lenços brancos pro estádio, ou ias pra rua festejar? se ias festejar tambem tinhas mudado de ideias numa semana?

Eu andei aqui a ver-vos ridicularizar pessoas até ao ponto de algumas serem expulsas. Agora já é fazer as contas no final? Interessante...

Obviamente que ganhando tudo JJ era um herói. Ganhando o campeonato após ter o meio campo desfeito também. Só a Taça é manifestamente pouco.

Aguia_Rea1

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 17:06


Eu andei aqui a ver-vos ridicularizar pessoas até ao ponto de algumas serem expulsas. Agora já é fazer as contas no final? Interessante...

Obviamente que ganhando tudo JJ era um herói. Ganhando o campeonato após ter o meio campo desfeito também. Só a Taça é manifestamente pouco.

essa de ridicularizar e expulsar não é comigo de certeza. Enganaste-te.

e perdeste os momentos em que referi que em guimaraes a culpa foi dele o ano passado, mas pronto, siga...

E digo-te mais, se o JJ continuar, enquanto for ganhando vou defende-lo e espero de novo pelo fim pra fazer a analise.

Tsoukalos

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: pedroso em 19 de Maio de 2013, 16:39
Há pessoas que servem o clube, outras que se servem do clube, JJ e Vieira andam-se a servir do clube!

JJ nao tem uma razão que seja pra nao ser campeao. Deixem-se disso, se nao ganhou foi porque nao sabe como o fazer.
neste caso concordo contigo... o Jorginho não sabe mais, mas infelizmente para muitos terá de fazer mais 2 ou 3 épocas de Peseiradas para muitos acordarem...

Michael Schumacher

Se aparecer na TV um lençol gigante com o texto ' Jorjus e Vieirinha para a rua ' , é meu.

Paspalho

No mais que provável desaire no campeonato, tem muito mais culpa ao Sr. Vieira do que propriamente o Jesus!

Piksi

Vejam a Sporttv e vejam o que este gajo significou nos últimos 3 anos. 

slbfanatik

Citação de: Paspalho em 19 de Maio de 2013, 17:12
No mais que provável desaire no campeonato, tem muito mais culpa ao Sr. Vieira do que propriamente o Jesus!

Cheiras a merda