Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: pedroso em 19 de Maio de 2013, 17:22
Eu acho que têm os dois culpa, o Vieira anda à 11 anos com discursos da treta a iludir os Benfiquista, mas está é mais interessado nos negócios pessoais, o JJ porque anda 8 meses a jogar bom futebol, depois chega aos momentos decisivos acaga-se todo, vai para o ladrão jogar cheio de medo, mete a jogar metrecos (Roderick)! Enfim!

mas em que parte o 2º argumento precisa do 1º. Simplesmente com o 2º está tudo resolvido.

era como dizeres que cai porque chutei a bola e falhei, mas ah e tal á 5 anos que não chove. São dois argumentos válidos mas chovendo ou nao eu é que falhei a bola.

Dudek

Como é que possível vocês perdoarem termos de viver mais um dia destes depois de termos tudo na mão pelo 2º ano seguido.. :estrelas:

Roenin

Naturalmente que o Benfica ainda vencendo este título se deverá à incompetência dos andrades. Porque num campeonato a dois em que o Benfica nem um jogo lhes ganha será um campeonato decidido por terceiros.

O que eu acho é que o Benfica precisava de nova direcção antes de precisar de um novo treinador. E eu não gosto de JJ.

Piksi

Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2013, 17:25
Como é que possível vocês perdoarem termos de viver mais um dia destes depois de termos tudo na mão pelo 2º ano seguido.. :estrelas:
benfica

SunRider

Tenho que começar a preparar os mantimentos para a hibernação dos próximos 2 anos...

Aguia_Rea1

Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 17:26
Tenho que começar a preparar os mantimentos para a hibernação dos próximos 2 anos...

com opção pra mais um de hibernação...

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2013, 17:25
Como é que possível vocês perdoarem termos de viver mais um dia destes depois de termos tudo na mão pelo 2º ano seguido.. :estrelas:

Quem vota co o os sócios votaram num tipo que ganha 2 ligas em 10 anos...

nada de mais natural.

Benfiquinha no seu esplendor - exigência zero.

SunRider

Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2013, 17:25
Como é que possível vocês perdoarem termos de viver mais um dia destes depois de termos tudo na mão pelo 2º ano seguido.. :estrelas:
Eu não perdoou de certeza, ja tinha dito que não perdoava o JJ a forma como perdemos o campeonato do ano passado, quanto mais este. Mas como quem manda é o LFV pó ano será mais do mesmo. Benfica campeão das vitórias morais.

SunRider

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 17:26
Tenho que começar a preparar os mantimentos para a hibernação dos próximos 2 anos...

com opção pra mais um de hibernação...
Ui então nem vale a pena acordar mais XD

Almada

Citação de: pedroso em 19 de Maio de 2013, 17:22
Eu acho que têm os dois culpa, o Vieira anda à 11 anos com discursos da treta a iludir os Benfiquista, mas está é mais interessado nos negócios pessoais, o JJ porque anda 8 meses a jogar bom futebol, depois chega aos momentos decisivos acaga-se todo, vai para o ladrão jogar cheio de medo, mete a jogar metrecos (Roderick)! Enfim!


Importante é a continuação da política de Vieira e gestão de JJ. Se continuarmos neste caminho estamos bem, os títulos chegarão, como aventuras é que não vamos lá.
Não será "um chuto serôdio de um qualquer porko Kelvin" que alterará o nosso rumo.
Benfica é grande

smjagol

quem perdeu o campeonato foram os jogadores não o JJ
tenham vergonha fdx
quem me dera ter o JJ anos e anos no Benfica

franciscoafonso

Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:28
quem perdeu o campeonato foram os jogadores não o JJ
tenham vergonha fdx
quem me dera ter o JJ anos e anos no Benfica
Bem, há três horas atrás tinham sido os adeptos. Se agora já são os jogadores, nada mau.

Aguia_Rea1

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2013, 17:25
Como é que possível vocês perdoarem termos de viver mais um dia destes depois de termos tudo na mão pelo 2º ano seguido.. :estrelas:

Quem vota co o os sócios votaram num tipo que ganha 2 ligas em 10 anos...

nada de mais natural.

Benfiquinha no seu esplendor - exigência zero.

a verdade é que mesmo os 83% tendo votado no vieira se nao fosse o JJ estavam muito provavelmente a festejar um campeonato, em vez de ver um dos piores treinadores que passou pelo porto ser bi

Piksi

Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:28
quem perdeu o campeonato foram os jogadores não o JJ
tenham vergonha fdx
quem me dera ter o JJ anos e anos no Benfica
Festeja lá hoje, afinal só vamos ficar um ponto atrás.

Ghost.Of.Red

Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:28
quem perdeu o campeonato foram os jogadores não o JJ
tenham vergonha fdx
quem me dera ter o JJ anos e anos no Benfica

LOLLLLLLLLLLLLLLLL...

O tipo que disse o que ele disse, fez o que ele fez em 99% do tempo e estava a condizer com o que ele disse e no momento M comete os erros do passado..

Realmente...enfim.