Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Festejem outro o grande feito do Jesus, não se esqueçam de no final entoarem cânticos para o gajo ficar depois de dois anos desta  merda, mansos.

franciscoafonso

Há gente que não sabe distinguir a preparação do resultado. Jesus trabalhou bem a equipa com os valores que tinha (Matic e Enzo são vitórias claras dele), mas nunca consegue dar o ponto final. Não é o primeiro treinador que o faz nem há-de ser o último. São perfis.

Não é um treinador de merda, é um vencedor de merda. Para certos clubes e em certas situações, como quando entrou no Benfica, era o treinador perfeito. Mas é preciso mais.

smjagol

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:28
quem perdeu o campeonato foram os jogadores não o JJ
tenham vergonha fdx
quem me dera ter o JJ anos e anos no Benfica

temos de ser homenzinhos nas vitórias. Uma vez que conseguiste o que querias respeita quem sofre com a derrota.
mas o que queres tu otario de merda?
achas que não sou Benfiquista é?
ora vai pro real caralho que te foda
tão mas tou agora para aturar merdas destas....
tive 2 semanas sem aqui aparecer derivado ao melão que tenho em cima e agora tenho que levar com inergumes como tu?
vai-te andando

PS- a pala desta merda vou ver o 1º amarelo desde que estou registado mas caguei
Não és exigente, é o que é... :bah2:
e tu por seres exigente queres o que? o paulo fonseca, o rui vitoria, um estrangeiro que anda meia epoca a anhar por n conhecer nada?....

brazio

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 17:40
Há gente que não sabe distinguir a preparação do resultado. Jesus trabalhou bem a equipa com os valores que tinha (Matic e Enzo são vitórias claras dele), mas nunca consegue dar o ponto final. Não é o primeiro treinador que o faz nem há-de ser o último. São perfis.

Não é um treinador de merda, é um vencedor de merda. Para certos clubes e em certas situações, como quando entrou no Benfica, era o treinador perfeito. Mas é preciso mais.

X2

Aguia_Rea1


Zlatan

Não deixa de ser engraçado que, nesta altura, Jesus afasta um jogador que tem sido titular e aposta pessoal durante toda a época - Melgarejo - para dar lugar a outro.

Tal como tinha feito com o Emerson ::)

Aguia_Rea1

Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 17:43
Não deixa de ser engraçado que, nesta altura, Jesus afasta um jogador que tem sido titular e aposta pessoal durante toda a época - Melgarejo - para dar lugar a outro.

Tal como tinha feito com o Emerson ::)

e com o Roberto tambem


tambem reparei nisso. O0

smjagol

Sinceramente acho que mtos Benfiquistas mereciam que o JJ fosse embora e que voltassemos a travessia do deserto que tivemos anos e anos...

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2013, 17:32
Com jeitinho vamos ter direito a olé e olás nas bancadas...
Aplausos de pé no apito final. Mas há dúvidas? Quase ganhámos tudo, é título.

é triste..

brazio

Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 17:43
Não deixa de ser engraçado que, nesta altura, Jesus afasta um jogador que tem sido titular e aposta pessoal durante toda a época - Melgarejo - para dar lugar a outro.

Tal como tinha feito com o Emerson ::)

Descansa que no próximo ano arranja um brinquedo novo...

Aguia_Rea1

Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:45
Sinceramente acho que mtos Benfiquistas mereciam que o JJ fosse embora e que voltassemos a travessia do deserto que tivemos anos e anos...

:smokin: ;D

franciscoafonso

Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:45
Sinceramente acho que mtos Benfiquistas mereciam que o JJ fosse embora e que voltassemos a travessia do deserto que tivemos anos e anos...
Ah mas travessia acabou? Alguém que me conte, que eu não notei.

Ghost.Of.Red

Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:45
Sinceramente acho que mtos Benfiquistas mereciam que o JJ fosse embora e que voltassemos a travessia do deserto que tivemos anos e anos...

travessia do deserto...

Oh wait..4 anos - 1 Liga!!! o dragão a fazer o TRi..

Uma fartura de títulos!

franciscoafonso

Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 17:43
Não deixa de ser engraçado que, nesta altura, Jesus afasta um jogador que tem sido titular e aposta pessoal durante toda a época - Melgarejo - para dar lugar a outro.

Tal como tinha feito com o Emerson ::)

Descansa que no próximo ano arranja um brinquedo novo...

Eliseu! Eliseu! Eliseu!

brazio

Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:45
Sinceramente acho que mtos Benfiquistas mereciam que o JJ fosse embora e que voltassemos a travessia do deserto que tivemos anos e anos...

Que adianta atravessarmos o deserto se depois morremos à entrada do oásis?