Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

"Estamos nas decisões"
"Hoje o porto ja nao ganha campeonatos com 10 pontos de avanço"

E tudo isto com aquela arrogância e prepotência que se lhe reconhece..

Isto não é Benfica. Peço desculpa, mas não é.

RedJohn

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2013, 20:34
O campeonato mais mal perdido de sempre. Absolutamente incrivel a forma como entregou este titulo. Não me vou esquecer disto.

Acabou por ser uma época "histórica".  O maior falhanço na recta final da história do Benfica. 4 pontos, 3 jogos, 2 em casa. E perdeu.

Manpaz1904

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2013, 20:40
Eu ouvi estas declarações?

LOOOOL

Que VERGONHA que tenho de te ter como treinador.
Que.Vergonha.
Que disse?



Que o Benfica está a melhorar e já não acaba a época a mais de 10 pontos do porto (como se isso não tivesse acontecido com jj no comando) e que o presidente está a preparar uma equipa forte  :dance: :cheerleaders:

se7en

Por muito bom que o JJ possa ser durante a época, não consegue liderar a equipa nas alturas decisivas. Não se deve ter medo da mudança, caso contrário teriamos no fosso neste momento com o que o Vale e Azevedo teria continuado a fazer no Benfica.

Chegou a altura de mudar, e se não muda o Presidente e companhia, que ao menos mude o treinador.

Aakeonan

"O Porto já não ganha com 10 ou 15 pontos de avanço".

2010-2011:

Porto- 84 pontos
Benfica- 63 pontos

Diavolo Rosso

Citação de: peter_slb em 19 de Maio de 2013, 20:38
1 campeonato e 1 taça (esperemos nós) em 4 anos para o treinador mais caro de sempre do futebol português e a maior parte dos adeptos quer mantê-lo... no Benfica é normal, o seu registo é idêntico ao do presidente e ele também tem o apoio de 83% dos sócios.
Não digas verdades que isso fica-te mal.

SLB Stars

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Maio de 2013, 20:42
O gajo que faz o atraso para o James não é o tal que assinou com o Braga?

É, de seu nome Luiz Carlos, mas recordo que ele esteve no início do ano no Benfica, acho que ainda pertence aos nossos quadros !!!

Ricardo2306

Citação de: João Lourenço em 19 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2013, 20:36
Vivo no porto e já está uma festa do caralho..

Claro que para os benfiquistas de meia tigela, especialmente os que vivem em lisboa e se contentam pelo 7º lugar do zbording, 'no pasa nada' e JJ é pa renovar!

ser Benfiquista no norte é mesmo doloroso :S aff.....eu compreendo-te

Acredito eu estou com uma azia do crl e não oiço ninguém nem nada nem uma buzina ainda ouvi.. imagino vocês mas vocês com a mente do Benfica não destes benfiquinhas que agora batem palmas por tudo até por perder.... precisamos de mais almas assim infelizmente estamos cheios de almas caridosas, e pouco rigorosas que até enjoa onde já estaria este cepo na altura do BENFICA.. eu trabalho no aeroporto e não estivesse de serviço na altura.... só me apeteceu foi mandá-los todos pó caralho! Isto antes de irem ao dragay....

slbever4ever

Resido aqui no norte, no grande porto, e já nem consigo aguentar tantas são as buzinadelas ,vai ser mais uma noite ... de sofrimento ...
Estou farto, farto de ver o meu clube perder para eles (jogam sujo, sujinho) mas no final são eles que ganham e nós perdemos ... é sempre a mesma historia, ano após ano.
BASTA, quero o meu Benfica Campeão e vencedor da Taça para o Ano (no mínimo).

Até o meu filho, pobrezito, amanhã na escola, vai "levar" com mais comentários ...

Saudações de um Benfica do Norte.

Chefe

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2013, 20:43
"Estamos nas decisões"
"Hoje o porto ja nao ganha campeonatos com 10 pontos de avanço"

E tudo isto com aquela arrogância e prepotência que se lhe reconhece..

Isto não é Benfica. Peço desculpa, mas não é.
:bow2:

GiiB_10

Tenho vergonha de seres treinador do Benfica.

Põe-te longe.

_adviser_

"Beware the lollipop of mediocrity; lick it once and you'll suck forever."

20Nico Gaitan20

JJ hoje na flash andou completamente perdido...que ridiculo :crazy2:

Endless

Com tanta gente a ir para o desemprego, continua este badameco com "emprego" (bem remunerado diga-se).

SLB Stars