Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)


Pedro10

O BENFICA AGORA É UM CLUBE PERDEDOR, TODA A GENTE SABE DISSO!
NÃO PASSAMOS DA ILUSÃO, JÁ TOMAMOS O GOSTO DE SER HUMILHADOS, TANTO QUE AS HUMILHAÇÕES ESTE ANO, NEM ME CUSTARAM NADA, É COMO RESPIRAR!

aguia20

Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: bgardo em 19 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 21:00
Ghilas vai ser do Benfica na próxima época.

já temos substituto para o Kardec, OBA.

sabes de algo ou foi pelas palvras do jj?

Palavras, só.
E que palavras foram essas?  :confused:

lonstrup

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:02
andam todos enfeitiçados por terem sentido o gosto de ter jogado uma final europeia.

é que é tão isto.

objectivamente ninguém consegue elaborar razões para manter o jesus. é tudo na base da conjectura, na base do medo, da ameaça.
O Vitor Pereira e o Jesualdo acabaram de ficar livres...  :confused:
Para bem das suas famílias, e tendo em conta os tempos em que vivemos, espero que encontrem trabalho rapidamente.

Diavolo Rosso

Citação de: Pedro10 em 19 de Maio de 2013, 21:07
RUAAAA!!!!! E ÁS PESSOAS QUE APOIAM ESTE HOMEM, CONTRARGUMENTEM ISTO:


- 5-0 NO ESTÁDIO DO DRAGÃO
- 4-1 EM LIVERPOOL
- PERDER MEIAS FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL PARA O PORTO DEPOIS DE TER IDO GANHAR LÁ 2-0
- PERDER MEIAS FINAIS DA LIGA EUROPA PARA O BRAGA, NO PRIMEIRO CONFRONTO ENTRE EQUIPAS PORTUGUESAS NA EUROPA
- PERDER 2 CAMPEONATOS PARA O ADJUNTO DO ADJUNTO DEPOIS DE OS TERMOS NA MÃO
- APOSTAR NO ROBERTO E NO EMERSON CONSECUTIVAMENTE QUANDO ATÉ O MEU CÃO SABE VER QUE NÃO TÊM CATEGORIA PARA ESTAR NO BENFICA
- PERDER O CAMPEONATO NA LUZ PARA O ADJUNTO

Não digas isso.

Slb23

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:02
andam todos enfeitiçados por terem sentido o gosto de ter jogado uma final europeia.

é que é tão isto.

objectivamente ninguém consegue elaborar razões para manter o jesus. é tudo na base da conjectura, na base do medo, da ameaça.
Ou então vêm os jogos ;)
lá está, objectivamente não consegues sustentar. recorres a conjecturas, neste caso ao subjectivismo de «ver os jogos».

o que fazemos na jornada 10 ou jornada 23 é irrelevante, perante a crueza da tabela classificativa.
Eu avalio o que vejo e é por isso mesmo que falo e é nisso que me baseio.

Star

mais 2 anos disto? deus me livre

Semper Fidelis

Citação de: Pedro10 em 19 de Maio de 2013, 21:07
RUAAAA!!!!! E ÁS PESSOAS QUE APOIAM ESTE HOMEM, CONTRARGUMENTEM ISTO:


- 5-0 NO ESTÁDIO DO DRAGÃO
- 4-1 EM LIVERPOOL
- PERDER MEIAS FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL PARA O PORTO DEPOIS DE TER IDO GANHAR LÁ 2-0
- PERDER MEIAS FINAIS DA LIGA EUROPA PARA O BRAGA, NO PRIMEIRO CONFRONTO ENTRE EQUIPAS PORTUGUESAS NA EUROPA
- PERDER 2 CAMPEONATOS PARA O ADJUNTO DO ADJUNTO DEPOIS DE OS TERMOS NA MÃO
- APOSTAR NO ROBERTO E NO EMERSON CONSECUTIVAMENTE QUANDO ATÉ O MEU CÃO SABE VER QUE NÃO TÊM CATEGORIA PARA ESTAR NO BENFICA
- PERDER O CAMPEONATO NA LUZ PARA O ADJUNTO


realmente sao coisas a mais
teve coisas positivas mas ate eu depois de ver o benfica a perder hoje em casa com o Moreirense desliguei delas
começo a acreditar que os jogadores que o benfica tem vendido nao sao fruto da inteligencia deste senhor mas sim dos olheiros do Benfica

Ghost.Of.Red


kantona

Vai ser bonito para o ano começar a perder logo a supertaça!

Dejavu_Text

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 21:00
Ghilas vai ser do Benfica na próxima época.

Oi?

Espero bem que não.Típico avançado de equipa pequena.

Olha que não, o Ghilas é tipico enorme avançado...
Como é que um gajo com 22 anos, rápido, com boa qualidade técnica, forte fisicamente, agressivo e trabalhador é avançado de equipa pequena? Só se for por jogar no Moreirense, se jogar num clube maior passa a ser avançado de equipa grande.

Por acaso a vir aprovo a aquisição do Ghilas e também gosto do Egipto do Rio Ave o Hassan ou o Suk do Marítimo para mim os três melhores em equipas inferiores ao Benfica e acessíveis apostava num destes três pois o Tacuara está com idade avançada e o Lima também.

TioPatinhas

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:02
andam todos enfeitiçados por terem sentido o gosto de ter jogado uma final europeia.

é que é tão isto.

objectivamente ninguém consegue elaborar razões para manter o jesus. é tudo na base da conjectura, na base do medo, da ameaça.
O Vitor Pereira e o Jesualdo acabaram de ficar livres...  :confused:
Para bem das suas famílias, e tendo em conta os tempos em que vivemos, espero que encontrem trabalho rapidamente.
São dois vencedores natos, juntos, 5 campeonatos ganhos. Só estou a constatar um facto. É preciso pensar em alternativas porque assim não vamos lá.

brazio

Citação de: kantona em 19 de Maio de 2013, 21:11
Vai ser bonito para o ano começar a perder logo a supertaça!

Se perdermos esse jogo a época acaba logo ai.

Será uma reedição de 2010\2011...

jase25

Por mim saía. Reconheço-lhe méritos, mas os deméritos são demasiados também.

Está demasiado alinhado com a mentalidade do presidente, o que é péssimo para o Benfica. O Benfica precisa de um treinador que se imponha face à mediocridade instalada.

E o mais grave é que isto é uma mentalidade transversal. Vemos Jesus e Luisão constantemente a falar "no trabalho do presidente"... para eles está tudo bem.

O maior problema é mesmo quem lidera, não tenho a mínima dúvida.

Percebo que continue tendo em conta a ideologia de quem manda (e até faz sentido)... mas se eu mandasse, não continuava.