Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

khosmy

Pronto... agarrem nos 4milhoes dele e vao buscar o Di Matteo que acredito que ele vinha... um adjunto portugues para lhe abrir os olhos das realidades nacionais, e siga. Novos treinadores por novos treinadores, ele pelo menos ja tem mais experiencia nem que seja pelo tempo que foi adjunto com varios grandes treinadores, num campeonato como o ingles...
Agora Ruis e Fonsecas... pa isso nao.

kantona

Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: kantona em 19 de Maio de 2013, 21:11
Vai ser bonito para o ano começar a perder logo a supertaça!

Se perdermos esse jogo a época acaba logo ai.

Será uma reedição de 2010\2011...

Claro ninguém vê isso!Vai ser vergonhoso!Sabendo se que vai ser contra o Porto!

Transformer

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: Pedro10 em 19 de Maio de 2013, 21:07
RUAAAA!!!!! E ÁS PESSOAS QUE APOIAM ESTE HOMEM, CONTRARGUMENTEM ISTO:


- 5-0 NO ESTÁDIO DO DRAGÃO
- 4-1 EM LIVERPOOL
- PERDER MEIAS FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL PARA O PORTO DEPOIS DE TER IDO GANHAR LÁ 2-0
- PERDER MEIAS FINAIS DA LIGA EUROPA PARA O BRAGA, NO PRIMEIRO CONFRONTO ENTRE EQUIPAS PORTUGUESAS NA EUROPA
- PERDER 2 CAMPEONATOS PARA O ADJUNTO DO ADJUNTO DEPOIS DE OS TERMOS NA MÃO
- APOSTAR NO ROBERTO E NO EMERSON CONSECUTIVAMENTE QUANDO ATÉ O MEU CÃO SABE VER QUE NÃO TÊM CATEGORIA PARA ESTAR NO BENFICA
- PERDER O CAMPEONATO NA LUZ PARA O ADJUNTO


realmente sao coisas a mais
teve coisas positivas mas ate eu depois de ver o benfica a perder hoje em casa com o Moreirense desliguei delas
começo a acreditar que os jogadores que o benfica tem vendido nao sao fruto da inteligencia deste senhor mas sim dos olheiros do Benfica

A prospecção do Benfica melhorou muito a partir dos últimos 5/6 anos.

lonstrup

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:02
andam todos enfeitiçados por terem sentido o gosto de ter jogado uma final europeia.

é que é tão isto.

objectivamente ninguém consegue elaborar razões para manter o jesus. é tudo na base da conjectura, na base do medo, da ameaça.
O Vitor Pereira e o Jesualdo acabaram de ficar livres...  :confused:
Para bem das suas famílias, e tendo em conta os tempos em que vivemos, espero que encontrem trabalho rapidamente.
São dois vencedores natos, juntos, 5 campeonatos ganhos. Só estou a constatar um facto. É preciso pensar em alternativas porque assim não vamos lá.
Todos ganhos num clube corrupto. Só estou a constatar um facto. E gajos que só ganham no clube corrupto não são alternativas. No dia em que formos um clube corrupto aí podem ser alternativas.

Mas nessa altura também já não me interessa nada, já me terei atirado da ponte.

Tacuara7

Como é nossa vida agora Jorge?

jamelsky1

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 21:14
O burri do vitó foi bi campeao  ::bater::

Ele bem diz que o JJ faz dele melhor treinador! é bem verdade, sem ele nao teria sido bi-campeo

Ghost.Of.Red

Citação de: Keiroxes em 19 de Maio de 2013, 21:14
Incompetentes é no olho da RUA, ah já me esquecia, este é o benfica de vieira.

Estão perfeitinhos um para o outro...

Chelas

Quem diz que o Ghilas não presta para o Benfica?  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ghost.Of.Red

Citação de: jamelsky1 em 19 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 21:14
O burri do vitó foi bi campeao  ::bater::

Ele bem diz que o JJ faz dele melhor treinador! é bem verdade, sem ele nao teria sido bi-campeo


Algum outro otário conseguia perder respetivamente 5 3 4 pontos de avanço numa liga com a competitividade da nossa???

Keiroxes

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 21:14
O burri do vitó foi bi campeao  ::bater::

É simplesmente anedótico, só isso devia dar direito a despedimento e um pedido de desculpas público, mas não bate-se palmas e não passa nada.

Transformer

Citação de: Chelas em 19 de Maio de 2013, 21:15
Quem diz que o Ghilas não presta para o Benfica?  ::bater:: ::bater:: ::bater::

O Lima era velho e o Matic um flop também.

Chefe


insatisfeito

Se perder um dos dois próximos jogos oficiais do Benfica, fodeu-se.

:confused:

Pedro10

Citação de: isa_2013 em 19 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: Pedro10 em 19 de Maio de 2013, 21:10
O BENFICA AGORA É UM CLUBE PERDEDOR, TODA A GENTE SABE DISSO!
NÃO PASSAMOS DA ILUSÃO, JÁ TOMAMOS O GOSTO DE SER HUMILHADOS, TANTO QUE AS HUMILHAÇÕES ESTE ANO, NEM ME CUSTARAM NADA, É COMO RESPIRAR!
agradece aos 83%...
É ME INDIFERENTE, JÁ CONSEGUIRAM-ME ENRAIZAR A CULTURA DE PERDER, ISTO É DEPRIMENTE, EM VEZ DE AGORA ESTARMOS TODOS REVOLTADOS E ENCOSTARMOS TODA A ESTRUTURA DO BENFICA Á PAREDE, A DIZER QUE QUEREMOS TÍTULOS OU TÍTULOS E CHEGA DE FALINHAS MANSAS E CONTOS DE FADAS DURANTE AS ÉPOCAS E FALHAR QUANDO É NECESSÁRIO COLHÕES, ESTÃO OS ADEPTOS QUE FORAM AO ESTÁDIO A BATER PALMAS, QUANDO O PORTO SE SAGRA CAMPEÃO, VIVE AO 2º LUGAR E AS VITÓRIAS MORAIS, ISTO É BENFICA!
O QUE INTERESSA É O PRESENTE E O FUTURO, O PASSADO É FEITO DO PRESENTE, E O BENFICA NÃO É SEQUER COMPARÁVEL AO QUE FOI, SINTO VERGONHA, MAS AINDA SINTO MAIS VERGONHA DOS ADEPTOS DESTE CLUBE, POIS ELES SIM SÃO OS VERDADEIROS DONOS DISTO E DEIXARAM CHEGAR ISTO A ESTE PONTO

LR1904

Citação de: Johnny1904 em 19 de Maio de 2013, 21:14
O Jackson 26 golos na sua primeira época de futebol europeu numa equipa com muito menos poder ofensivo que o nosso.


Só jogam para ele também.