Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JSLB_90

Citação de: Sendixn em 19 de Maio de 2013, 22:19
Apesar da época não ter corrido da forma que queríamos, penso que merece ficar. Esperemos que para o ano tenhamos uma ponta final mais feliz.

Ele que nao seja o maior burro a face da terra. Ate as pedraas sao mais inteligentes que este asqueroso. Gestao do plantel vergonhosa

lonstrup

Citação de: João Pinto 7 em 19 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Slb-Ag em 19 de Maio de 2013, 22:17
Um treinador à imagem do clube, conformado e derrotista. Somos o novo Sporting dos anos 60/70, ganhamos quando o Porto deixa e estamos sempre felizes.
basta ver o lance do james para saber que só ganhas quando o porco deixar, encarem a realidade

É isto.

O Benfica só ganha quando o Porto deixa.
É isto.

Somos o Arsenal.

JustMe

Já agora, também dava jeito que a malta que só quer ver o treinador pelas costas apresentasse soluções e alternativas.

É que chateados todos estamos, mas dizer que "está tudo mal" e "assim não pode ser" à António José Seguro também é fácil.

Vamos lá a saber: que treinador fantástico é que têm em mente para suceder a Jorge Jesus que nos garanta vitórias e títulos?

Fico à espera (dispenso devaneios tipo Mourinho, Klopp, Guardiola and the likes).

|OnE|

Nunca mais digo mal do Carlos Lisboa.

sbremoved_28408

Citação de: RitaS em 19 de Maio de 2013, 22:21
Não se esqueçam é que defender a permanência do Jesus não é necessariamente sinónimo de apoiar a direcção, bem pelo contrário.
Ora bem. Eu continuo a dizer que no dia em que o JJ sair é que se vai perceber que isto não é um problema de treinador

Chairman

Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 22:12
Não será melhor o Benfica se autoexcluir das competições europeias no próximo ano?

É que já deu para perceber que no final da época a história do cansaço é sempre a mesma porcaria.

Se é assim mais vale só jogar as competições europeias.

Nós chegámos à final. Não foi uma época europeia comum.

Pois, mas então e nas épocas anteriores?

Não tinhamos ido a nenhuma final europeia e foi aquilo que se viu.
Desistir da europa -_-...

Chefe

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:17
Cada dia que passa, fico mais convencido que o JJ é o treinador certo para o Benfica.
A partir de que altura é que mudou a conversa do "Se não ganhar, tem de sair"? Só para me situar.
Tenho andado assustado com os nomes indicados pelos criticos!

Sendo assim, é preferível que continue...
espinhaaaaaaaaaaaaaaaaa

;D

Roenin

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:17
Cada dia que passa, fico mais convencido que o JJ é o treinador certo para o Benfica.
A partir de que altura é que mudou a conversa do "Se não ganhar, tem de sair"? Só para me situar.

Como se isso alguma vez fosse para ser levado a sério. O homem não tem espinha.

Bethinho

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:17
Cada dia que passa, fico mais convencido que o JJ é o treinador certo para o Benfica.


Roenin

Citação de: Sendixn em 19 de Maio de 2013, 22:19
Apesar da época não ter corrido da forma que queríamos, penso que merece ficar. Esperemos que para o ano tenhamos uma ponta final mais feliz.
Sim sim, é tudo da sorte ou azar. Típica mentalidade portuguesa... ao molhe e fé em Deus.

Zlatan_Messi


|OnE|

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:17
Cada dia que passa, fico mais convencido que o JJ é o treinador certo para o Benfica.
A partir de que altura é que mudou a conversa do "Se não ganhar, tem de sair"? Só para me situar.
Tenho andado assustado com os nomes indicados pelos criticos!

Sendo assim, é preferível que continue...
espinhaaaaaaaaaaaaaaaaa

;D
Alforreca.

aplane


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

lonstrup

Citação de: RitaS em 19 de Maio de 2013, 22:21
Não se esqueçam é que defender a permanência do Jesus não é necessariamente sinónimo de apoiar a direcção, bem pelo contrário.
Não se esqueçam é que o Benfica é maior que qualquer treinador, jogador ou presidente.

E dizer coisas como «neste momento não há outro treinador para o Benfica» é claramente colocar um treinador acima do Benfica.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:17
Cada dia que passa, fico mais convencido que o JJ é o treinador certo para o Benfica.
A partir de que altura é que mudou a conversa do "Se não ganhar, tem de sair"? Só para me situar.
Tenho andado assustado com os nomes indicados pelos criticos!

Sendo assim, é preferível que continue...
Pronto, é prostituição intelectual pura e dura. Já calculava, mas era só para esclarecer.