Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: pec em 19 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!

Por essa lógica o Jesus também nunca teria vindo para o Benfica no primeiro lugar.


Oh pec essa expressão do " in the first place" não existe em português  ;D

ela é benfiquista

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2013, 22:37
Macacada

O suportem é que troca de treinador

Entretanto o tri campeão troca 3 vezes de treinador


Espinhaaaaaa
Pois !
E a logica !

Roenin

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Saveloy em 19 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2013, 22:27
Esta é das épocas mais tristes pelo que perdemos, mas sobretudo pela forma patética como os adeptos, treinador e presidente geriram isto, e a forma como aceitam competir em vez de ganhar.

Futuro negro
É o mesmo discurso do final da época passada!
Não vamos ganhar nada, em janeiro já estará tudo perdido, etc. etc.

Bem se enganaram.
Mas o Benfica não fez uma má época. Foi pena perdermos 2 títulos ao minuto 92!

Mas ganhámos ou não? Criticavas quem dizia que não íamos ganhar nada... tens tu as Taças?

PAslb

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
No Benfica ganham-se troféus, ó acrobata.
Quando andávamos sempre a mudar de treinador, foi o período da nossa história que menos títulos ganhamos!

GiiB_10

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
Tu é que tens que mudar de clube, se ficas satisfeito com 3 2ºs lugares seguidos.

É preciso uma lata do crlh. Muda-te tu, e leva o teu amor.

lonstrup

Citação de: abar85 em 19 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!

Tipo o Paulo Bento que tu adoras!!!!!!

Fonix é que é preciso não ter noção mesmo.

Eu acho que ele está a trollar, ou lá como se esquece.

sazuke

Citação de: abar85 em 19 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!

Tipo o Paulo Bento que tu adoras!!!!!!


é um treinador medíocre que nunca ganhou nada de relevante e que escolhe afilhados em detrimento de jogadores melhores

portanto está no perfil ideal

Roenin

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2013, 22:33
Para mim com os treinadores no mercado o Benfica devia fazer de tudo para trazer o Rafa Benitez.

Em Portugal não dá. Mas currículo tem...

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: RitaS em 19 de Maio de 2013, 22:21
Não se esqueçam é que defender a permanência do Jesus não é necessariamente sinónimo de apoiar a direcção, bem pelo contrário.
Não se esqueçam é que o Benfica é maior que qualquer treinador, jogador ou presidente.

E dizer coisas como «neste momento não há outro treinador para o Benfica» é claramente colocar um treinador acima do Benfica.
Já agora,que treinador sugerias ? É mesmo curiosidade,não é provocação nenhuma ou defesa do JJ ?  O0
Mais importante é referir o perfil. Tem de ser obrigatoriamente diferente do Jesus. Não faz sentido sair Jesus e depois ir buscar um perfil igual.

Para mim a equipa precisa principalmente de alguém com experiência, que é o que nos falta nos momentos de decisão.Alguém com experiência de vencer campeonatos, e treinar clubes de grande dimensão.

Acho que não temos de «inventar», arriscando em treinadores que podem saber muito em teoria e em «estágios» em Paços de Ferreira e Guimarães.

Podemos ir buscar malta já com «obra feita».

É isto que defendo.
Eu sinceramente em Portugal só via com bons olhos o Leonardo Jardim. Para além de ter feito bons trabalhos já tem experiência de lutar pelo titulo e jogar a Champions.
Tudo o resto cá,ou já estão comprometidos, caso do Paulo Fonseca ou são francamente insuficientes.

Treinadores estrangeiros com obra feita é muito dificil atrair para o campeonato português. O Trapattoni veio porque vinha da pior fase da sua carreira
Em Portugal o melhor que podemos ter é Jesus. Logo não faz sentido ir buscar outro.

Temos de recorrer ao estrangeiro, até porque campeões em Portugal têm sido essencialmente no porco, com as vantagens que sabemos que não são replicáveis cá.

Os estrangeiros com obra feita não são assim tão dificeis.
Com obra feita só vejo o Spaletti. E sinceramente já tive melhor opinião dele do que tenho agora

pec

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: pec em 19 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!

Por essa lógica o Jesus também nunca teria vindo para o Benfica no primeiro lugar.


Oh pec essa expressão do " in the first place" não existe em português  ;D

:ashamed:


Maxell

De uma vez por todas pede ao Presidente para comprares dois laterais possantes (para a tactica que usas, têm que o ser)...um DF rápido para começares a substituir o Luisão...despacha o Aimar (com muita pena minha acabou para o alto nível) e o Carlos Martins...e tenta fazer/convencer quem manda, com que não se venda jogadores nucleares...

Faz isso e (caso ganhes a taça para a semana) entra forte na próxima época (supertaça) contra os porcos e terás de novo o meu apoio durante toda a época ...

PAslb

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:17
Cada dia que passa, fico mais convencido que o JJ é o treinador certo para o Benfica.
A partir de que altura é que mudou a conversa do "Se não ganhar, tem de sair"? Só para me situar.
Tenho andado assustado com os nomes indicados pelos criticos!

Sendo assim, é preferível que continue...
Pronto, é prostituição intelectual pura e dura. Já calculava, mas era só para esclarecer.
É mentira?

Ou indicam nomes impossíveis de contratar ou novatos que precisam de usar fralda para treinar o Benfica!

Quem é que o JJ era antes do Benfica? Quais as razões para a sua contratação, lembras-te? Eu ajudo: bom futebol, bons resultados numa equipa pequena... rings a bell?
Mas já era um treinador experiente!

Não quero que o Benfica siga o caminho do sporting!
Se querem experiências, mudem para lá!

Experiente com umas descidas pelo meio... o Fonseca quantas vezes desceu? E o Marco Silva, quantas vezes ficou abaixo dos objectivos do clube?

Experiências no sporting, quando têm lá um Juju? Vão apostar no Jardim e muito bem fazem eles. Já o Benfica para o ano terá o pior treinador dos "grandes".
Isso é o que vamos ver!

Zlatan_Messi

Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2013, 22:38
Traçar perfis é fácil.

Eu também quero um treinador experiente, ganhador, ambicioso, excelente no plano táctico, que imponha respeito e não tenha medo de nada nem ninguém e seja corajoso nas horas difíceis. Pronto, já está. Agora é só encontrar um treinador que preencha todos estes requisitos ao nosso alcance e interessado em treinar em Portugal.

Fácil.

o JJ não se encaixa nesse perfil de certeza

insatisfeito

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
No Benfica ganham-se troféus, ó acrobata.
Quando andávamos sempre a mudar de treinador, foi o período da nossa história que menos títulos ganhamos!

então ficávamos com o quique e não tinhamos contratado jj.



lógica do caralho. Parabéns.

NunoDuarte

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
No Benfica ganham-se troféus, ó acrobata.
Quando andávamos sempre a mudar de treinador, foi o período da nossa história que menos títulos ganhamos!
Como quando ganhámos o tri com 3 treinadores diferentes?