Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Slb-Ag em 19 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2013, 22:33
Para mim com os treinadores no mercado o Benfica devia fazer de tudo para trazer o Rafa Benitez.
Um italiano. Spaletti não me parece de todo impossível..

Spalletti que leva no bucho do Benfica. No thanks.
é por isto que «pedem» que se digam nomes.

com um nome é fácil desviar do perfil, e focar no homem.

TioPatinhas

Citação de: sazuke em 19 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: abar85 em 19 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!

Tipo o Paulo Bento que tu adoras!!!!!!


é um treinador medíocre que nunca ganhou nada de relevante e que escolhe afilhados em detrimento de jogadores melhores

portanto está no perfil ideal
Não gosto do Paulo Bento, que fique longe.

Mas ganhou 2 taças de portugal e 2 supertaças ao porco.

E acabou 2 campeonatos quase quase a ser campeão e a ser gamado tal como nós. Isto com o Zborden...o lol de portugal.


pec

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: pec em 19 de Maio de 2013, 22:34
Eu entendo o argumento de querer que o Jesus fique para não cair a pique, a sério que sim e parte de mim acha que é essa a decisão correcta a tomar.

Mas com o desnível que a Liga Portuguesa tem de momento.. era preciso contratar um nabo total para não conseguir ficar em pelo menos segundo, isto está literalmente a Liga Escocesa de há uns anos atrás.

Por isso é que não consigo concordar com a cena de que se o Jesus saí, vem aí o caos e que voltamos ao tempo do 6º lugar e etc.

O Benfica está num nível altíssimo para a restante liga. Agora, ou dá o passo em frente ou estagna. JJ consegue? Em 3 tentativas falhou nas 3, portanto a resposta para mim é clara.

Pois, ele não está a conseguir dar o próximo passo que é vencer o campeonato e por isso é natural que se queira mudança.


SunRider

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2013, 22:36
Ir resgatar o van Gaal à selecção holandesa.

"Recebe muito, o Benfica não tem como pagar!" In 3,2,1...
Ya por isso é que dá 4 milhoes por um treinador looser XD

sbremoved_28408

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2013, 22:36
Ir resgatar o van Gaal à selecção holandesa.

"Recebe muito, o Benfica não tem como pagar!" In 3,2,1...
Vai qualificar a seleção holandesa para o Mundial. Se lhe ligarem de certeza que ele se demite e vem para cá

quinjeajero

Citação de: pec em 19 de Maio de 2013, 22:34
Eu entendo o argumento de querer que o Jesus fique para não cair a pique, a sério que sim e parte de mim acha que é essa a decisão correcta a tomar.

Mas com o desnível que a Liga Portuguesa tem de momento.. era preciso contratar um nabo total para não conseguir ficar em pelo menos segundo, isto está literalmente a Liga Escocesa de há uns anos atrás.

Por isso é que não consigo concordar com a cena de que se o Jesus saí, vem aí o caos e que voltamos ao tempo do 6º lugar e etc.

Como é que com os recursos disponíveis e tendo em conta a concorrência o Benfica vai cair a pique? Menos de 2º lugar é praticamente impossível.

kid bengala

Em 1998, o Benfica no meio de uma crise financeira e desportiva, conseguiu ir buscar para treinador, o treinador, na altura, campeão europeu em titulo, não me digam que não é possivel atrair grandes nomes para o Benfica. Com 4M por ano, arranja-se muito bom treinador.

abar85

Como é que alguém que dizia que se saisse JJ, Paulo Bento era o indicado, diz ao pessoal que se quiser experiências mude para o Sporting!!!!!!

:estrelas:

Mjölnir

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: pec em 19 de Maio de 2013, 22:34
Eu entendo o argumento de querer que o Jesus fique para não cair a pique, a sério que sim e parte de mim acha que é essa a decisão correcta a tomar.

Mas com o desnível que a Liga Portuguesa tem de momento.. era preciso contratar um nabo total para não conseguir ficar em pelo menos segundo, isto está literalmente a Liga Escocesa de há uns anos atrás.

Por isso é que não consigo concordar com a cena de que se o Jesus saí, vem aí o caos e que voltamos ao tempo do 6º lugar e etc.

O Benfica está num nível altíssimo para a restante liga. Agora, ou dá o passo em frente ou estagna. JJ consegue? Em 3 tentativas falhou nas 3, portanto a resposta para mim é clara.
É verdade falhou. Falhou estrondosamente na 2ª época, falhou de forma ingénua na 3ª e voltou a falhar por um triz na 4ª... Tem vindo a melhorar, mas não sei se conseguirá dar o passo.

JustMe


ela é benfiquista

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
No Benfica ganham-se troféus, ó acrobata.
Quando andávamos sempre a mudar de treinador, foi o período da nossa história que menos títulos ganhamos!

temos o JJ a 4 anos e ganhamos 1 campeonato
Nao te esqueças das taças da liga !

PAslb

Citação de: NunoDuarte em 19 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
No Benfica ganham-se troféus, ó acrobata.
Quando andávamos sempre a mudar de treinador, foi o período da nossa história que menos títulos ganhamos!
Como quando ganhámos o tri com 3 treinadores diferentes?
Algumas pessoas ainda não perceberam que o Benfica não luta com as mesmas armas dos porcos, portanto é muito mais difícil conquistar títulos! Eu avisei logo que o árbitro ia comprado para Paços de Ferreira! Vocês não acreditavam!
Nós fomos os primeiros dos clubes sérios!
Estão-se a queixar de quê?


PAslb