Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

O jesus vai ficar a não ser que perca a taça de Portugal, isso é mais que óbvio, nem sei porque é que perdem tempo com nomes e com estas discussões todas

J_PN

Qualquer nome que o pessoal diga vocês vão descredibilizá-lo, seja ele qual for. Ou porque é novo, ou porque não tem títulos, ou porquê recebe muito...

ela é benfiquista

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 22:44
Eu tenho para mim que se o JJ não ganhar a taça, sai pelo próprio pé
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fica a aposta ?

franciscoafonso

Por menos do que o Paulo Fonseca fez em Paços faziam-se odes ao Jesus em Braga. Por muito menos. Mas siga a banda.

khosmy

Ja disse e volto a dizer. O Di Matteo não era mal pensado, e pelo que pagam ao JJ podem pagar a ele, e possivelmente ele estaria interessado, afinal de contas é uma equipa que luta pelo titulo e mal ou bem faz figura na europa.
Para alem que ele embora seja um treinador novo, ele tem experiência num grande clube como adjunto e depois como treinador principal, que embora so uns mesitos, conseguiu fazer boa figura. Ser estranjeiro nao é impedimento, metam um bom adjunto tuga e grande benfiquista que o ajude a perceber a realidade nacional.

Red Eyes


Chairman


TioPatinhas

Citação de: BenficaCAMPEAO em 19 de Maio de 2013, 22:43
Mourinho.
Não serve. Ficou a 10 pontos do Barcelona mais fraco dos ultimos anos, que era treinado pelo adjunto do adjunto grande parte da época. Perdeu a final da taça do rei para o zborden lá do sitio e levou na boca do Dortmund.

Nomes crediveis por favor.

MANOCAS37


Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
No Benfica ganham-se troféus, ó acrobata.
Quando andávamos sempre a mudar de treinador, foi o período da nossa história que menos títulos ganhamos!
Ganhamos tantos campeonatos nacionais e taças de portugal (talvez?) com Camacho, Sr. Trap, Koeman e Fernando Santos do que em 4 anos com Jesus

Chefe


pcssousa

Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.

Roenin

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2013, 22:36
Ir resgatar o van Gaal à selecção holandesa.

"Recebe muito, o Benfica não tem como pagar!" In 3,2,1...
Vai qualificar a seleção holandesa para o Mundial. Se lhe ligarem de certeza que ele se demite e vem para cá

É tudo uma questão de dinheiro, metam isso na cabeça.

46Rossi

Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2013, 22:45
Qualquer nome que o pessoal diga vocês vão descredibilizá-lo, seja ele qual for. Ou porque é novo, ou porque não tem títulos, ou porquê recebe muito...

ora... eles só querem fumaça para não se continuar a falar do jj...

PAslb

Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: abar85 em 19 de Maio de 2013, 22:42
Como é que alguém que dizia que se saisse JJ, Paulo Bento era o indicado, diz ao pessoal que se quiser experiências mude para o Sporting!!!!!!

:estrelas:

É mesmo de ter uma grande moral...
Sim, o Paulo Bento já esteve num grande e treina a Seleção Nacional de Portugal!

Que clubes treinaram o Rui Vitória, o Paulo Fonseca e o Marco Silva até agora?

sbremoved_28408

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 22:44
Eu tenho para mim que se o JJ não ganhar a taça, sai pelo próprio pé
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fica a aposta ?
Se assim não fosse não vejo razão para ele hoje não ter confirmado a renovação