Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Não podemos correr o risco do focul voltar a fazer tris e tetras. O Jorge tem de continuar

Roenin

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
No Benfica ganham-se troféus, ó acrobata.
Quando andávamos sempre a mudar de treinador, foi o período da nossa história que menos títulos ganhamos!

PAra já em 4 vais com 1. Brilhante.

Aguia_Rea1

se eu soubesse que ele estava tao fodido como eu, que nem conseguia dormir, trabalhar ou descansar (fui tentar ver um filme, passou-me todo ao lado) ainda pensava em perdoar-lhe alguma da culpa, sendo assim nem penses...

até começar a nova época nem te posso ver á frente...e quando começar a nova lá voltamos a acreditar, mas a contragosto aviso já

que desilusão... até aceitava perder o campeonato, mas não assim e não pro Bito bicampeao... não assim Jesus, não assim... :cry2:

GiiB_10

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: NunoDuarte em 19 de Maio de 2013, 22:40
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
Quando andávamos sempre a mudar de treinador, foi o período da nossa história que menos títulos ganhamos!
Como quando ganhámos o tri com 3 treinadores diferentes?
Algumas pessoas ainda não perceberam que o Benfica não luta com as mesmas armas dos porcos, portanto é muito mais difícil conquistar títulos! Eu avisei logo que o árbitro ia comprado para Paços de Ferreira! Vocês não acreditavam!
Nós fomos os primeiros dos clubes sérios!
Estão-se a queixar de quê?
É óbvio que não. O Jesus está deste lado. Se tivesse do outro seria mais fácil sermos campeões. Isso é certo.

sazuke

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: sazuke em 19 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: abar85 em 19 de Maio de 2013, 22:38
Vou repetir:

Tipo o Paulo Bento que tu adoras!!!!!!

é um treinador medíocre que nunca ganhou nada de relevante e que escolhe afilhados em detrimento de jogadores melhores

portanto está no perfil ideal
Não gosto do Paulo Bento, que fique longe.

Mas ganhou 2 taças de portugal e 2 supertaças ao porco.

E acabou 2 campeonatos quase quase a ser campeão e a ser gamado tal como nós. Isto com o Zborden...o lol de portugal.

e continua a ser um incompetente de merda

so what?

redlightdistrict

O jesus vai ficar a não ser que perca a taça de Portugal, isso é mais que óbvio, nem sei porque é que perdem tempo com nomes e com estas discussões todas

J_PN

Qualquer nome que o pessoal diga vocês vão descredibilizá-lo, seja ele qual for. Ou porque é novo, ou porque não tem títulos, ou porquê recebe muito...

ela é benfiquista

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 22:44
Eu tenho para mim que se o JJ não ganhar a taça, sai pelo próprio pé
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fica a aposta ?

franciscoafonso

Por menos do que o Paulo Fonseca fez em Paços faziam-se odes ao Jesus em Braga. Por muito menos. Mas siga a banda.

khosmy

Ja disse e volto a dizer. O Di Matteo não era mal pensado, e pelo que pagam ao JJ podem pagar a ele, e possivelmente ele estaria interessado, afinal de contas é uma equipa que luta pelo titulo e mal ou bem faz figura na europa.
Para alem que ele embora seja um treinador novo, ele tem experiência num grande clube como adjunto e depois como treinador principal, que embora so uns mesitos, conseguiu fazer boa figura. Ser estranjeiro nao é impedimento, metam um bom adjunto tuga e grande benfiquista que o ajude a perceber a realidade nacional.

Red Eyes

Chairman

TioPatinhas

Citação de: BenficaCAMPEAO em 19 de Maio de 2013, 22:43
Mourinho.
Não serve. Ficou a 10 pontos do Barcelona mais fraco dos ultimos anos, que era treinado pelo adjunto do adjunto grande parte da época. Perdeu a final da taça do rei para o zborden lá do sitio e levou na boca do Dortmund.

Nomes crediveis por favor.

MANOCAS37

Vou repetir:

Ganhamos tantos campeonatos nacionais e taças de portugal (talvez?) com Camacho, Sr. Trap, Koeman e Fernando Santos do que em 4 anos com Jesus