Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ela é benfiquista

resposta : "so eu sei o que é bom para o Benfica"

lonstrup

E o Felix Magath

Conseguiu records ofensivos com o seu Wolsfburg.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.

porra, bastava ganhar ao Estoril, em casa, estadio cheio. Não vos percebo honestamente.
Os jogadores do Benfica estavam de rastos!

mas até isso era competência do JJ, temos de ser honestos. Ele treina-os, devia ter percebido isso. À coisas que é dificil passar uma esponja

verdade que nos fez chegar longe, mas não soube terminar, e isso é quase um pecado mortal.

PAslb

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.

porra, bastava ganhar ao Estoril, em casa, estadio cheio. Não vos percebo honestamente.
Os jogadores do Benfica estavam de rastos!
A culpa há-de ser minha ainda..
Queres ver....


Ó Urreta e André Gomes... que acham daquele comentário?
Não houve uma única alma a defender que o JJ devia rodar a equipa contra o Estoril!

MANOCAS37

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Slb-Ag em 19 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2013, 22:33
Para mim com os treinadores no mercado o Benfica devia fazer de tudo para trazer o Rafa Benitez.
Um italiano. Spaletti não me parece de todo impossível..

Spalletti que leva no bucho do Benfica. No thanks.
pela lógica Vitor Pereira parece-me o nome ideal.

Viram as performances europeias ou dormiram? Spalletti é bom? Talvez... eu não o queria.
Viste as performances de Jesus na Liga dos Campeões em 10/11 ou 12/13?

redlightdistrict

Citação de: insatisfeito em 19 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: insatisfeito em 19 de Maio de 2013, 22:49
Leonardo Jardim.


Basta este nome para ver que raio de desculpas arranjam os defensores de jj.
lol já vai pró sporting segundo dizem

ainda nao assinou que eu saiba.

P.S.: Soubeste desviar a conversa mas não falaste no treinador. Faz lá uma critica a este.
é um bom treinador e uma boa opção, claro está que nunca se sabe como vai resultar, mas tem tudo para ter sucesso

Survivor

Pá, era obrigatorio ganhar ao Estoril.

Não ha desculpas.

Mas ao ver o minuto 1 deste video fico a pensar, quem raio é que consegue ganhar campeonatos na liga portuguesa?

http://www.youtube.com/watch?v=n_j3989dyIg


insatisfeito

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 22:52
E o Felix Magath

Conseguiu records ofensivos com o seu Wolsfburg.

Não fala bem português....

Ups.... espera.

Johnny|SLB

Os jogadores que jogaram contra o Estoril foram escalados pelo CATEDRÁTICO.


Na altura, quando se perguntava "Onde anda o AGomes?" "O JJ está a protegê-lo e vai lançá-lo quando for altura", "Onde anda o Urreta? 2 jogos a titular, a bom nível e com 1 golo e já nao joga?" "Nao podem jogar todos, o Urreta é 4ª opção"

Jogamos contra o Estoril e perdemos pq os titulares estavam "de rastos". Hilariante.

ela é benfiquista

Citação de: J_slb em 19 de Maio de 2013, 22:51
Adoro ver estes adeptos conformados com as derrotas.

No pasa nada, deixem passar mais 10 anos e os porcos ja vao ter mais campeonatos que nos.
SPORTINGUIZACAO.

|OnE|

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.

porra, bastava ganhar ao Estoril, em casa, estadio cheio. Não vos percebo honestamente.
Os jogadores do Benfica estavam de rastos!
A culpa há-de ser minha ainda..
Queres ver....


Ó Urreta e André Gomes... que acham daquele comentário?
Não houve uma única alma a defender que o JJ devia rodar a equipa contra o Estoril!
Treeeeeeeeeeeeeeeta.
E da grande.

JPSilva

O que é facto é que o porto ganha um campeonato no jogo connosco aos 92 minutos!!! Tiveram felicidade de o conseguir não há mais nada a dizer. Era so aguentar a porra dos descontos e eramos campeões.

Endless

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.

porra, bastava ganhar ao Estoril, em casa, estadio cheio. Não vos percebo honestamente.
Os jogadores do Benfica estavam de rastos!
A culpa há-de ser minha ainda..
Queres ver....


Ó Urreta e André Gomes... que acham daquele comentário?
Não houve uma única alma a defender que o JJ devia rodar a equipa contra o Estoril!

Mentir é feio...

Zlatan_Messi

Pellegrini era um excelente treinador para o Benfica