Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

insatisfeito

Leonardo Jardim.


Basta este nome para ver que raio de desculpas arranjam os defensores de jj.

quinjeajero

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.

Isso dizes tu, com o JJ a experiência foi feita e falhada, não podes ter a certeza de que o próximo não faz melhor, é pura especulação.

lonstrup

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.
Assim como desengane-se que é com retoques no plantel que vamos passar a ganhar.

redlightdistrict

Citação de: The Eagle Has Landed em 19 de Maio de 2013, 22:48
Para ganhar campeonatos contra o Porco é preciso um treinador que não tenha nada a perder. Que já tenha ganho títulos, com conhecimento da realidade portuguesa e da  importância da rivalidade para os adeptos (pelo menos para alguns, porque para outros futebol bonito é que é potente), e que não necessite do Benfica para promoção de carreira.

Estabelecendo este perfil há um nome que aceitaria na hora...

ERIKSSON

Ai jesus o que para aqui vai!!!

kid bengala

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:46
Por menos do que o Paulo Fonseca fez em Paços faziam-se odes ao Jesus em Braga. Por muito menos. Mas siga a banda.
Nem imagino, o que diriam, se o Jesus com 35 anos, tivesse-se estreado a treinador num clube da 2º divisão que estava em 15º quando entrou, sendo que acabou o ano campeão dessa divisão, sendo que no ano seguinte, numa divisão superior classificou esse clube em 5º e levou-o à Europa.

Johnny|SLB

O PAslb disse aqui, quando o Benfica estava lançado pa ganhar tudo, que ou ganhava o campeonato ou saia.. Mas ainda dps do Dragão disse que "um treinador nao pode depender de um golo aos 92".

Esquece-se que não foi só um golo aos 92 que nos arrumou do campeonato..

ela é benfiquista

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.
Discordo, Paulo.
Tal e qual como quem diz que se sair o Rei Rissol, o Benfica acaba.

Roenin

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: NunoDuarte em 19 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
No Benfica ganham-se troféus, ó acrobata.
Quando andávamos sempre a mudar de treinador, foi o período da nossa história que menos títulos ganhamos!
Como quando ganhámos o tri com 3 treinadores diferentes?
Algumas pessoas ainda não perceberam que o Benfica não luta com as mesmas armas dos porcos, portanto é muito mais difícil conquistar títulos! Eu avisei logo que o árbitro ia comprado para Paços de Ferreira! Vocês não acreditavam!
Nós fomos os primeiros dos clubes sérios!
Estão-se a queixar de quê?
Porque não compramos o Estoril como tu querias...
Por ti fazíamos parte do lodo.

Quando fez os mais recentes 180º esqueceu-se disso.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.

porra, bastava ganhar ao Estoril, em casa, estadio cheio. Não vos percebo honestamente.
Os jogadores do Benfica estavam de rastos!

abar85

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: abar85 em 19 de Maio de 2013, 22:42
Como é que alguém que dizia que se saisse JJ, Paulo Bento era o indicado, diz ao pessoal que se quiser experiências mude para o Sporting!!!!!!

:estrelas:

É mesmo de ter uma grande moral...
Sim, o Paulo Bento já esteve num grande e treina a Seleção Nacional de Portugal!

Que clubes treinaram o Rui Vitória, o Paulo Fonseca e o Marco Silva até agora?

POis pois, o Paulo Bento não foi uma experiência nem nada. Desvia a conversa....

TioPatinhas

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2013, 22:36
Ir resgatar o van Gaal à selecção holandesa.

"Recebe muito, o Benfica não tem como pagar!" In 3,2,1...
Vai qualificar a seleção holandesa para o Mundial. Se lhe ligarem de certeza que ele se demite e vem para cá

É tudo uma questão de dinheiro, metam isso na cabeça.
Achas que o Van Gaal andou a fazer a qualificação toda para agora deixar a seleção do seu país,em final de carreira e a cumprir um sonho de sempre, perder a possibilidade de estar num Mundial,para vir para o Tugão?
Que ele quer vir viver para Portugal (tem casa em Cascais), nao é segredo, ele mesmo já confessou isso. Mas passou a janela de oportunidade, no futuro quem sabe... ::)


Indy Jones

Citação de: Chairman em 19 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Chairman em 19 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: BenficaCAMPEAO em 19 de Maio de 2013, 22:43
Mourinho.

Isso é que era bom!
Ficava-mos em 2º, e o Luís Freitas Lobo dizia que o VP é > Mourinho

Alguma vez o Benfica ficaria em 2º Lugar com o José Mourinho a treinador?

:rir:
Algum dia o Porto perde com o Pinto a presidente..

Já perdeu e nem sequer tinhamos o Jesus como treinador.

redlightdistrict

Citação de: insatisfeito em 19 de Maio de 2013, 22:49
Leonardo Jardim.


Basta este nome para ver que raio de desculpas arranjam os defensores de jj.
lol já vai pró sporting segundo dizem

Roenin

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Slb-Ag em 19 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2013, 22:33
Para mim com os treinadores no mercado o Benfica devia fazer de tudo para trazer o Rafa Benitez.
Um italiano. Spaletti não me parece de todo impossível..

Spalletti que leva no bucho do Benfica. No thanks.
pela lógica Vitor Pereira parece-me o nome ideal.

Viram as performances europeias ou dormiram? Spalletti é bom? Talvez... eu não o queria.