Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: abar85 em 19 de Maio de 2013, 22:42
Como é que alguém que dizia que se saisse JJ, Paulo Bento era o indicado, diz ao pessoal que se quiser experiências mude para o Sporting!!!!!!

:estrelas:

É mesmo de ter uma grande moral...

quinjeajero

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!

Sim porque tu é que és o modelo de um benfiquista exemplar, só rir.

pec

Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: pec em 19 de Maio de 2013, 22:34
Eu entendo o argumento de querer que o Jesus fique para não cair a pique, a sério que sim e parte de mim acha que é essa a decisão correcta a tomar.

Mas com o desnível que a Liga Portuguesa tem de momento.. era preciso contratar um nabo total para não conseguir ficar em pelo menos segundo, isto está literalmente a Liga Escocesa de há uns anos atrás.

Por isso é que não consigo concordar com a cena de que se o Jesus saí, vem aí o caos e que voltamos ao tempo do 6º lugar e etc.

Como é que com os recursos disponíveis e tendo em conta a concorrência o Benfica vai cair a pique? Menos de 2º lugar é praticamente impossível.


Acho que não leste o post todo ;P eu concordo com isso, é praticamente impossível o Benfica ficar abaixo de segundo mesmo comigo a treinador.


sbremoved_28408

Eu tenho para mim que se o JJ não ganhar a taça, sai pelo próprio pé

Meddler

Citação de: pec em 19 de Maio de 2013, 22:34
Eu entendo o argumento de querer que o Jesus fique para não cair a pique, a sério que sim e parte de mim acha que é essa a decisão correcta a tomar.

Mas com o desnível que a Liga Portuguesa tem de momento.. era preciso contratar um nabo total para não conseguir ficar em pelo menos segundo, isto está literalmente a Liga Escocesa de há uns anos atrás.

Por isso é que não consigo concordar com a cena de que se o Jesus saí, vem aí o caos e que voltamos ao tempo do 6º lugar e etc.

Excelente comentário pec. É basicamente isto.

|OnE|

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: NunoDuarte em 19 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
No Benfica ganham-se troféus, ó acrobata.
Quando andávamos sempre a mudar de treinador, foi o período da nossa história que menos títulos ganhamos!
Como quando ganhámos o tri com 3 treinadores diferentes?
Algumas pessoas ainda não perceberam que o Benfica não luta com as mesmas armas dos porcos, portanto é muito mais difícil conquistar títulos! Eu avisei logo que o árbitro ia comprado para Paços de Ferreira! Vocês não acreditavam!
Nós fomos os primeiros dos clubes sérios!
Estão-se a queixar de quê?
Porque não compramos o Estoril como tu querias...
Por ti fazíamos parte do lodo.

MANOCAS37

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Slb-Ag em 19 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2013, 22:33
Para mim com os treinadores no mercado o Benfica devia fazer de tudo para trazer o Rafa Benitez.
Um italiano. Spaletti não me parece de todo impossível..

Spalletti que leva no bucho do Benfica. No thanks.
pela lógica Vitor Pereira parece-me o nome ideal.

quinjeajero

Citação de: Slb-Ag em 19 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
Quem diz que «deviamos ser corruptos» é que apoia o clube errado...

uishhh


Chefe

Não podemos correr o risco do focul voltar a fazer tris e tetras. O Jorge tem de continuar

Roenin

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
No Benfica ganham-se troféus, ó acrobata.
Quando andávamos sempre a mudar de treinador, foi o período da nossa história que menos títulos ganhamos!

PAra já em 4 vais com 1. Brilhante.

Aguia_Rea1

se eu soubesse que ele estava tao fodido como eu, que nem conseguia dormir, trabalhar ou descansar (fui tentar ver um filme, passou-me todo ao lado) ainda pensava em perdoar-lhe alguma da culpa, sendo assim nem penses...

até começar a nova época nem te posso ver á frente...e quando começar a nova lá voltamos a acreditar, mas a contragosto aviso já

que desilusão... até aceitava perder o campeonato, mas não assim e não pro Bito bicampeao... não assim Jesus, não assim... :cry2:


GiiB_10

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: NunoDuarte em 19 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
No Benfica ganham-se troféus, ó acrobata.
Quando andávamos sempre a mudar de treinador, foi o período da nossa história que menos títulos ganhamos!
Como quando ganhámos o tri com 3 treinadores diferentes?
Algumas pessoas ainda não perceberam que o Benfica não luta com as mesmas armas dos porcos, portanto é muito mais difícil conquistar títulos! Eu avisei logo que o árbitro ia comprado para Paços de Ferreira! Vocês não acreditavam!
Nós fomos os primeiros dos clubes sérios!
Estão-se a queixar de quê?
É óbvio que não. O Jesus está deste lado. Se tivesse do outro seria mais fácil sermos campeões. Isso é certo.

sazuke

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: sazuke em 19 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: abar85 em 19 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!

Tipo o Paulo Bento que tu adoras!!!!!!


é um treinador medíocre que nunca ganhou nada de relevante e que escolhe afilhados em detrimento de jogadores melhores

portanto está no perfil ideal
Não gosto do Paulo Bento, que fique longe.

Mas ganhou 2 taças de portugal e 2 supertaças ao porco.

E acabou 2 campeonatos quase quase a ser campeão e a ser gamado tal como nós. Isto com o Zborden...o lol de portugal.

e continua a ser um incompetente de merda

so what?