Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sr. Coluna

Citação de: Rawkzter em 19 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Sr. Coluna em 19 de Maio de 2013, 23:12
Não tenho a mais pequena dúvida que mesmo com os defeitos e opções erradas que comete, JJ será a melhor opção para treinador pelo menos para a próxima época. Longe de ser perfeito, mas sinceramente não estou a ver nenhum outro que conseguisse fazer melhor. Perdeu tudo (por pouco) nas decisões, teve o mérito de ter conseguido lá chegar. Não tenho nenhuma dúvida, deixemos as pessoas trabalhar que o futuro é nosso. Ainda vamos ser muito felizes, crlh!

E o Peseiro é um treinador do crl.

Não é do crlh mas também não é tão ruim como muitos fazem querer.
Bem melhor se não se importasse tanto com a estética e mais com o resultado.
Mas entre Peseiro e JJ não tenho dúvida de quem escolheria.

Star

o imbecil do vitor pereira em 2 anos de carreira tem melhor curriculum que o JJ em 30..diz bem da qualidade do jesus

Indy Jones

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 23:17
Para um projecto a longo prazo continuaria a apostar nele. Infelizmente neste momento não acredito que volte a ser campeão no Benfica pelos fantasmas que ganhou.

Pode aparecer o Chelsea ou outra equipa de top europeia que o Jesus tenta ganhar o jogo.

Mas aparece o Porto e ele fica logo todo borrado...

Patético!

Nick Valensi

Depois dos festejos de 2010 houve um caralho que me disse "pronto, festejávamos este título... muito bem... agora é esperar mais 5 anos outra vez e voltamos a festejar"

chamei-lhe nomes, hoje dou-lhe razão.

Aguia_Rea1

Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 23:16
que MERDA.... eu nao merecia isto.... que MERDA :disgust:

Tu nem ninguém dlo Benfica!

se disseres nenhum Benfiquista... concordo

agora ninguem do Benfica.... não me parece  :smokin:

Rawkzter

Ninguém arranja uma arca de criogenia? Acordem-me quando o Vieira sair do Benfica e o pinto da bosta bater as botas.

lonstrup

se o problema de segurar lideranças com 4 pontos a 3 jornadas do fim se resolvesse por «quem está acima», então não precisávamos de treinador pura e simplesmente.

limacosta

Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Sirgon em 19 de Maio de 2013, 23:07
Digam o que disserem e critiquem como quiserem mas desde que temos o JJ o Sporting preticamente ACABOU!!!
A partir de agora é a 2...
Anos e anos a ficar em 3ºs lugares e piores e agora rebentamos com o SPORTING... isto é muito importante!!!!

Nos ultimos anos voltamos à EUROPA... JJ TEM MUITO MÉRITO!!!

Em crise estou eu, muitos que me rodeiam e a maior parte dos portugueses... o BENFICA está muito bem felizmente... para a miséria a que fui habituado desde a época de 90...

Que post genial.

Genial é pouco.

E só para te informar, nós não rebentámos Sporting nenhum. O que rebentou o Sporting foram os sucessivos Vieiras que por lá passaram.

Isto.

Aguia_Rea1

Citação de: kid bengala em 19 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2013, 23:16

Perdoa-me a ignorancia mas quem é? Parece-me o Schuster mas devo estar a dar um tiro bem ao lado.

zeze camarinha versao germanica ;D

almodovarSLB

bajulem-no, festejem 2ºs lugares, e para o ano o melao continua a ser vendido ao mesmo preço

JJ alle alle!

pinheiro3

Citação de: kid bengala em 19 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2013, 23:16

Perdoa-me a ignorancia mas quem é? Parece-me o Schuster mas devo estar a dar um tiro bem ao lado.

Francisco Adam.

|OnE|

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 23:20
se o problema de segurar lideranças com 4 pontos a 3 jornadas do fim se resolvesse por «quem está acima», então não precisávamos de treinador pura e simplesmente.
Muito menos a ganhar 4M.

ela é benfiquista

Citação de: Saviolafication em 19 de Maio de 2013, 23:19
Este gajo é tão bom que perdeu 2 campeonatos contra um pedreiro em que andou a jogar com EMERSON e MELGAREJO a lateral-esquerdo, por mero capricho. Depois tem jogadores como o André Gomes e o Urreta que ignora completamente para jogarem Martins e companhia.

E no fim vem dizer que quer repetir uma época como esta. NOJO! E ainda pior é quem defende isto.

ESTABILIDADE !
outra nome do JJ.

Kyoto

o Jesus só continua pq todos os anos potencializa jogadores, envergonha-me este Finance Lisboa e Benfica

Indy Jones

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 23:16
que MERDA.... eu nao merecia isto.... que MERDA :disgust:

Tu nem ninguém do Benfica!

se disseres nenhum Benfiquista... concordo

agora ninguem do Benfica.... não me parece  :smokin:

Já sabia que ias dizer isso!

:rir: