Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SunRider

Luisão deu muito ao Benfica e nunca o esquecerei e estou muito agradecido a ele, mas ele já tem 10 anos de Benfica. E já se viu que é preciso um substituto para ele. Por mim podia ficar no Benfica com outro cargo, ele no balneário é o patrão e isso era bom para os jogadores novos que vinham pó Benfica, fazer-lhes sentir o que é o Benfica, ele poderia ser bom nisso.

Shoky

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 03:07
O Benfica não tem de investir forte. Tem de investir bem.

Que raio... Quantos centrais não haverão para aí que, com meia dúzia de jogos, ficarão logo a valer milhões e serão as próximas next big things? É antecipar o mercado. É observar, é ser competente.

Tudo o que o Benfica não é portanto...
O Benfica vai é vender o Matic a 31 de Agosto.

André Sousa

O Benfica tem nos seus quadros, um lateral direito com uma margem de progressão enorme e já com muita qualidade individual. Teve, durante esta época, escarrapachado na testa, a frase "preciso de um estímulo competitivo maior, que não estou aqui a fazer nada". Como é que terminou? A jogar nos juniores.

Continuem a brincar.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: francisco em 20 de Maio de 2013, 03:05
Salvio, Ola, Sulejmani, Djuricic, Lima, Cardozo, Rodrigo, Gaitán?

que luxo. não é por aqui, de certeza...

Rodrigo?
Epá...o Rodrigo foi uns fogachos.

Calma.
O Rodrigo esta época esteve tapado por dois centrais mais experientes. Em termos potenciais pode chegar a um nível muito superior ao do Lima, por exemplo.

Olha o caso do Matic. Há 9 meses era claramente inferior ao Javi e ao Axelwitsel

Amsterdam Vallon

Tentem o Coentrão por empréstimo para o ano. O Melgarejo para suplente era competente. A saída do Garay é que vai ser díficil de resolver

Machete

Citação de: pec em 20 de Maio de 2013, 03:07
Vamos no fundo contratar mais uns extremos e avançados e desenrascar na defesa provavelmente.

Ou adaptar um extremo-esquerdo a defesa.
O Gaitan promete.

MANOCAS37

Para a esquerda devemos ir buscar o Jefferson do Estoril para ai.

Ricardo Teixeira

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 03:09
O Benfica tem nos seus quadros, um lateral direito com uma margem de progressão enorme e já com muita qualidade individual. Teve, durante esta época, escarrapachado na testa, a frase "preciso de um estímulo competitivo maior, que não estou aqui a fazer nada". Como é que terminou? A jogar nos juniores.

Continuem a brincar.

Quem?

O Cancelo?

zizou

Temos que reforçar a defesa é obvio. mas a forma como jogamos tambem nos sujeitamos a sofrer muitos golos.

francisco

o Rodrigo não tem a vida facilitada e nunca terá com Lima e Cardozo

André Sousa

Shoky

Continuem a brincar.

É verdade sim senhor...
Tens toda a razão infelizmente.

Machete

Continuem a brincar.
uuuiiissshhhh

jase25

brankinho_gaspar

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Maio de 2013, 03:10

Continuem a brincar.

Quem?

O Cancelo?
Sim.