Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper Fidelis

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2013, 03:05
Salvio, Ola, Sulejmani, Djuricic, Lima, Cardozo, Rodrigo, Gaitán?

que luxo. não é por aqui, de certeza...

Rodrigo é um luxo não haja duvidas
grande flop esta época!
ainda o estou a ver em frente ao gr do barça...
quem sabe nao foi aí que perdemos o campeonato?
passavamos a fase de grupos e nao iriamos tao longe na Europa como fomos
e aí sim teriamos sido campeoes pq estas meninas a quem pagam milhares e milhares de euros nao se aguentam em mais que uma competição!
um arraial de pancada fazia-lhes bem...

Shoky

Por um lado defendo que Jesus tem de ficar...acima de tudo pela estrutura de merda que temos.
Por outro acho que o Benfica precisa de se refrescar...e mandar traumas pela janela. Mas não confio em Vieira para escolher quem.

É muito dificil...acho que façamos o que fizermos...vamos invariavelmente...perder.

JackWhite

Admiro o vosso estômago, para já conseguirem estar a pensar no plantel 2013/2014.

peter_t

"Perdemos o campeonato com o estoril..." apesar de não ter a culpa o JJ é mais um espelho da derrota. A nível de títulos vamos fazer uma época ao nível da académica e anda tudo aqui preocupado com reforços? Eu realmente já não sei o que é o Benfica...explicaram-me em pequeno, pais e avós...mas o Benfica que me cativou já morreu há muito tempo! Depois da humilhação constante, levarmos 5 no porco, vermos se-los campeões na luz só faltava mesmo sermos humilhados a 3 jornadas do fim...o que ainda se seguirá? Os loosers que continuem a apoiar os capitãs brasileiros etc etc...TROQUEM DE PRESIDENTE talvez seja um bom princípio!

JustMe

O Cancelo tem um talento monstruoso, e adorava vê-lo integrado no plantel da equipa principal, mas teria de ser lançado a espaços. Ainda comete falhas graves e não me parece que esteja já preparado para agarrar o lugar (oxalá esteja enganado).

André Almeida deverá ser o titular na próxima época. Fim de linha para Maxi, que teve uma prestação horrenda este ano.

jase25

Citação de: JackWhite em 20 de Maio de 2013, 03:13
Admiro o vosso estômago, para já conseguirem estar a pensar no plantel 2013/2014.
Gosta-se do Benfica... e enquanto assim for cá estaremos para o debater.

É inevitável e incurável.

Shoky

Gosto muito do Maxi...mas epá...não...acabou.
É um buraco do caralho.

fmb

Adoro apostar nos nossos e admiro imenso o Cancelo mas fdx... falam em avenidas e querem o Cancelo a titular??? O rapaz não é uma avenida... é uma cidade aberta e a vê-los passar!!!

francisco

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 03:13
Citação de: francisco em 20 de Maio de 2013, 03:05
Salvio, Ola, Sulejmani, Djuricic, Lima, Cardozo, Rodrigo, Gaitán?

que luxo. não é por aqui, de certeza...

Rodrigo é um luxo não haja duvidas
grande flop esta época!
ainda o estou a ver em frente ao gr do barça...
quem sabe nao foi aí que perdemos o campeonato?
passavamos a fase de grupos e nao iriamos tao longe na Europa como fomos
e aí sim teriamos sido campeoes pq estas meninas a quem pagam milhares e milhares de euros nao se aguentam em mais que uma competição!
um arraial de pancada fazia-lhes bem...
epá... culpar o lance do Rodrigo em Camp Nou para justificar a perda do campeonato? essa nem o tarantino

André Sousa

Citação de: jase25 em 20 de Maio de 2013, 03:12
Temos também de mandar embora as carradas de emprestados que temos. É absurdo. Parece que somos ricos.

Confesso que já pensei se o Benfica, com essa treta toda, não tem lucro. É que é algo tão evidente para o tipo mais leigo que desconfio que haja algo que desconheça.

pec

O Coates que não tem jogado no Liverpool talvez pudesse ser resgatado..

Machete

Citação de: fmb em 20 de Maio de 2013, 03:11
Falando de plantel, digo o que acho que precisamos(alguns até podem ter estado emrpestados este ano):
- 1 concorrente para o Artur
- 1 DD para titular
- 1 central rápido, forte e que não seja donzela como os nossos são
- 1 DE que pegue de estaca imediatamente
- 1 médio todo-o-terreno

E pronto... estas deveriam ser as prioridades. Começa-se por onde??? Pelas alas(Sulejmani) e por um 2º avançado(Filip). Nada contra eles mas fdx... há prioridades. E cada vez mais acho que no Benfica acham que só se pode gastar milhões em extremos e avançados...  :buck2:
Com a contratação desses 2, agora todo o investimento devia ser feito na defesa e de um MD/MC.
Mas ja sabemos que isso nao vai acontecer.

Android1974

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 03:09
O Benfica tem nos seus quadros, um lateral direito com uma margem de progressão enorme e já com muita qualidade individual. Teve, durante esta época, escarrapachado na testa, a frase "preciso de um estímulo competitivo maior, que não estou aqui a fazer nada". Como é que terminou? A jogar nos juniores.

Continuem a brincar.
Pois foi, e acabou a marcar os dois golos da vitória no campeonato de juniores, mostrando a dedicatória a mãe que perdeu. Péssimos actos de gestão que podem significar muito numa vida, que lamechas... :bah2:

Amsterdam Vallon

Coentrão por empréstimo e Dedê para a defesa.

Estou para ver o defeso do Benfica. Um gajo só pelas contratações do defeso vai ser fácil tirar a pinta do que será esta temporada

Nick Valensi

Se tivéssemos um Borges Coutinho a presidente o JJ tinha ganho 3 dos últimos 4 campeonatos. O porto-villas-boas-2011 tinha sido a excepção.

Ou seja, a continuidade do JJ era indiscutível.

Por outro lado, com um Borges Coutinho a presidente o JJ ia já de vela porque precisávamos de "dar o salto".

Com o vieira na presidência... O JJ que fique lá eternamente.