Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

Se tivemos uma primeira jornada a lá Jesus , vai ser logo o fim do mundo para nós.

fmb

Falando de plantel, digo o que acho que precisamos(alguns até podem ter estado emrpestados este ano):
- 1 concorrente para o Artur
- 1 DD para titular
- 1 central rápido, forte e que não seja donzela como os nossos são
- 1 DE que pegue de estaca imediatamente
- 1 médio todo-o-terreno

E pronto... estas deveriam ser as prioridades. Começa-se por onde??? Pelas alas(Sulejmani) e por um 2º avançado(Filip). Nada contra eles mas fdx... há prioridades. E cada vez mais acho que no Benfica acham que só se pode gastar milhões em extremos e avançados...  :buck2:

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 03:09
O Benfica tem nos seus quadros, um lateral direito com uma margem de progressão enorme e já com muita qualidade individual. Teve, durante esta época, escarrapachado na testa, a frase "preciso de um estímulo competitivo maior, que não estou aqui a fazer nada". Como é que terminou? A jogar nos juniores.

Continuem a brincar.
Verdade. E que ainda por cima pode fazer as duas laterais.

E aposto que nem pré-época faz com o plantel principal.

Ricardo Teixeira

O Almeida convenceu-me...
Fartei-me de falar mal dele...

Se continuar assim...temos aqui uma boa solução para os dois lados da defesa...

André Sousa

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Maio de 2013, 03:10
Quem?

O Cancelo?

Claro.

Quem ia à Luz ver os jogos da B quando o miúdo lá jogava, via a facilidade que aquilo era para ele. Porquê? Porque, na altura, era o princípio de um novo estímulo competitivo de um miúdo ainda júnior que estava a fazer os seus jogos a nível sénior.

Mal viu que era muito fácil, a modos que desleixou-se e andava lá só para atacar. Normal num miúdo, até.

jase25

Temos também de mandar embora as carradas de emprestados que temos. É absurdo. Parece que somos ricos.

iKatz

o Benfica tem de vender o Carlos Martins e Rodericks!

Esses afilhados que tao no benfica por caridade! CHEGA! eu quero um plantel sem nenhum patinho feio !

BlankFile

Em termos ofensivos e no meio campo vamos continuar fortes, disso não tenho dúvidas nenhumas, o que me preocupa é a defesa. O Luisão não caminha para novo e a sua gestão física tem que ser feita com cada vez mais cautela. O Maxi Pereira fez uma época para esquecer e há sempre aquele dúvida se na próxima época regressará melhor ou se vai ter o mesmo rendimento que teve esta época. A possível saída de Garay também é uma gande preocupação. Melgarejo teve nítidas dificuldades por ser uma adaptação e é necessário contratar um DE de gabarito para se afirmar como titular e Melga ficar como alternativa a esse lugar. André Almeida foi uma das revelações do ano e é uma opção credível para DD e pode também safar a DE sempre que for necessário. Depois há Jardel que para terceiro central tem qualidade suficiente e apartir daí á uma incógnita... Luisinho é fraco e vai sair, o Miguel Vitor também parece estar de saída, não houve renovação de contrato e vai seguir a sua vida. O Roderick é aquela base, há-de ser sempre um mal amado dos adeptos. Falta-lhe mais agressividade, é muito manso na disputa de bola e parece mais contar como trinco do que DC agora. Depois há novos nomes a vir à baila como Steven Vitória ou Mitrovic... sem falar nos jovens que temos na equipa B.

brankinho_gaspar


Semper Fidelis

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2013, 03:05
Salvio, Ola, Sulejmani, Djuricic, Lima, Cardozo, Rodrigo, Gaitán?

que luxo. não é por aqui, de certeza...

Rodrigo é um luxo não haja duvidas
grande flop esta época!
ainda o estou a ver em frente ao gr do barça...
quem sabe nao foi aí que perdemos o campeonato?
passavamos a fase de grupos e nao iriamos tao longe na Europa como fomos
e aí sim teriamos sido campeoes pq estas meninas a quem pagam milhares e milhares de euros nao se aguentam em mais que uma competição!
um arraial de pancada fazia-lhes bem...

Shoky

Por um lado defendo que Jesus tem de ficar...acima de tudo pela estrutura de merda que temos.
Por outro acho que o Benfica precisa de se refrescar...e mandar traumas pela janela. Mas não confio em Vieira para escolher quem.

É muito dificil...acho que façamos o que fizermos...vamos invariavelmente...perder.

JackWhite

Admiro o vosso estômago, para já conseguirem estar a pensar no plantel 2013/2014.

peter_t

"Perdemos o campeonato com o estoril..." apesar de não ter a culpa o JJ é mais um espelho da derrota. A nível de títulos vamos fazer uma época ao nível da académica e anda tudo aqui preocupado com reforços? Eu realmente já não sei o que é o Benfica...explicaram-me em pequeno, pais e avós...mas o Benfica que me cativou já morreu há muito tempo! Depois da humilhação constante, levarmos 5 no porco, vermos se-los campeões na luz só faltava mesmo sermos humilhados a 3 jornadas do fim...o que ainda se seguirá? Os loosers que continuem a apoiar os capitãs brasileiros etc etc...TROQUEM DE PRESIDENTE talvez seja um bom princípio!

JustMe

O Cancelo tem um talento monstruoso, e adorava vê-lo integrado no plantel da equipa principal, mas teria de ser lançado a espaços. Ainda comete falhas graves e não me parece que esteja já preparado para agarrar o lugar (oxalá esteja enganado).

André Almeida deverá ser o titular na próxima época. Fim de linha para Maxi, que teve uma prestação horrenda este ano.

jase25

Citação de: JackWhite em 20 de Maio de 2013, 03:13
Admiro o vosso estômago, para já conseguirem estar a pensar no plantel 2013/2014.
Gosta-se do Benfica... e enquanto assim for cá estaremos para o debater.

É inevitável e incurável.