Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Amsterdam Vallon em 20 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: Wach Wíinik em 20 de Maio de 2013, 03:20
Estes últimos dois anos foi do mais doloroso que vivi no Benfica. E eu que pensava que sabia o que era frustração.

Temos tido equipas competitivas que lutam até ao fim. Isso é importante. Mas mais importante era não repetir-mos os erros que nos fizeram perder noutros anos. E temos repetido. Acredito que mais cedo ou mais tarde a glória virá até nós

Também acredito que sim...e teremos um ano de glória.
E os 3 seguintes voltamos a perder.

Jonny-Venezuela

Citação de: peter_t em 20 de Maio de 2013, 03:26
"Perdemos o Campeonato com o Estoril"....(continuação)... Benfica vs Estoril...em 6 pontos perdemos 2...Benfica vs Fcporco...em 6 pontos perdemos 5...acho que está há vista de todos onde é que perdemos o título.

concordo plenamente

André Sousa

Ainda para mais, isto é transversal a todo o clube. Hóquei e andebol é Porto. Só dá Porto. Impressionante. Futebol é igual.

Isto é decadente. Ir jogar ao Dragão Caixa, hoje em dia, é mais derrota certa do que ir ao Dragão em futebol.

Que asco.

Amsterdam Vallon

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 03:22
Vou fazer 25 anos no próximo mês...
Com um bocado de sorte nem chego aos 30 e já fomos igualados em campeonatos.

Algo que nunca pensei ser possivel sequer aos 50 anos.

Calma. Estava a pensar no mesmo há pouco. Não sofras por antecipação. Eu acredito que há competência no Benfica e que há trabalho bem feito. Andamos a cheirar a glória e basta superar uns detalhes para nos afirmar-mos em definitivo.

Quando tiveres 30 o velho provávelmente já morreu e a convulsão vai chegar a Contumil.

Não quero citar o Vieira mas "A nossa hora chegará". Acho sinceramente que é uma questão de tempo até o Jesus ser campeão novamente

redlightdistrict

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Maio de 2013, 03:24
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 03:22
Vou fazer 25 anos no próximo mês...
Com um bocado de sorte nem chego aos 30 e já fomos igualados em campeonatos.

Algo que nunca pensei ser possivel sequer aos 50 anos.

Calma homem...
Não vale a pena pensar nisso agora...
Já estamos demasiado desolados...

Vamos sofrendo ano a ano...

É uma inevitabilidade.
E no Benfica vive-se com pânico disso...em vez de servir como gasolina para cavarmos fosso novamente.

Não há ambição nos corredores da Luz. Só medo cénico.
é verdade. Há uns tempos ouvia o Villas a falar acerca do ano no porco e como eles estavam revoltados com o que se tinha passado no ano anterior (Benfica campeão e enrabadela neles na taça da liga) e como queriam o mais rapidamente reverter aquilo. Para aqueles filhos da puta nós sermos campeões é algo impensável e que caso aconteça é motivo para se enfurecerem e virem com tudo para cima de nós... Cá é só mais um ano do mesmo

MANOCAS37

Temos 25 anos e ainda não vimos nenhum bi-campeonato do Benfica. e já vi o Vitor Pereira conseguir isso

Nick Valensi

É uma questão de tempo até o porto ter 33 e nós 32.

Wach Wíinik

Citação de: Amsterdam Vallon em 20 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: Wach Wíinik em 20 de Maio de 2013, 03:20
Estes últimos dois anos foi do mais doloroso que vivi no Benfica. E eu que pensava que sabia o que era frustração.

Temos tido equipas competitivas que lutam até ao fim. Isso é importante. Mas mais importante era não repetir-mos os erros que nos fizeram perder noutros anos. E temos repetido. Acredito que mais cedo ou mais tarde a glória virá até nós

A época passada cheguei até a pensar que termos perdido 5 pontos de vantagem poderia ser um sinal de alarme para o futuro, para não se repetir os mesmos erros...enfim...este ano ainda foi pior...
Como é que um gajo olha para a próxima época? Como é que um gajo acredita num titulo mesmo estando com 5 ou 6 pontos de avanço sem pensar nestas duas ultimas tragédias? Como é que alimentas uma esperança depois de duas chapadonas destas?

Foda-se isto tudo. Merecemos esta merda?

André Sousa

Eu percebo o Shoky. A sério que sim.

Hoje em dia, os benfiquistas já se podem agarrar a pouca coisa. Falo a nível de resultados, e não das conquistas festejadas no Marquês por duzentas mil pessoas e o diabo a sete. E os 32 títulos que temos são uma delas. E é pouco mais que isso. Assusta ver algo a escapar entre os dedos desta maneira.

LX

Estamos a 5 campeonatos de perder irremediavelmente o Benfica!

Nick Valensi

Se para o ano à 15ª jornada o porto tiver 5 ou 6 pontos de avanço serão campeões.

Se para o ano à 15ª jornada nós tivermos 5 ou 6 pontos de avanço serão eles os campeões porque vão acreditar sempre e nós vamos borrar a cueca.

No final da época, a conversa de sempre. E o vieira calado que nem um rato. vintage

Thrain

Jamais o Porto ultrapassará o Benfica em número de campeonatos nacionais.Têm de dizer tantas vezes isto para criar uma maldição como o húngaro fez connosco.

Shoky

Citação de: Wach Wíinik em 20 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: Amsterdam Vallon em 20 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: Wach Wíinik em 20 de Maio de 2013, 03:20
Estes últimos dois anos foi do mais doloroso que vivi no Benfica. E eu que pensava que sabia o que era frustração.

Temos tido equipas competitivas que lutam até ao fim. Isso é importante. Mas mais importante era não repetir-mos os erros que nos fizeram perder noutros anos. E temos repetido. Acredito que mais cedo ou mais tarde a glória virá até nós

A época passada cheguei até a pensar que termos perdido 5 pontos de vantagem poderia ser um sinal de alarme para o futuro, para não se repetir os mesmos erros...enfim...este ano ainda foi pior...
Como é que um gajo olha para a próxima época? Como é que um gajo acredita num titulo mesmo estando com 5 ou 6 pontos de avanço sem pensar nestas duas ultimas tragédias? Como é que alimentas uma esperança depois de duas chapadonas destas?

Foda-se isto tudo. Merecemos esta merda?

Simples...com pânico e traumatizado.
A próxima época para mim vai ser horrível...acho que o Benfica vai fazer uma temporada deprimente desde o começo.

redlightdistrict

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 03:27
Ainda para mais, isto é transversal a todo o clube. Hóquei e andebol é Porto. Só dá Porto. Impressionante. Futebol é igual.

Isto é decadente. Ir jogar ao Dragão Caixa, hoje em dia, é mais derrota certa do que ir ao Dragão em futebol.

Que asco.
é tudo uma questão de mentalidade e começa nos adeptos! Imagina se tivéssemos sido campeões hoje e cerca de 100 pessoas fossem festejar para os aliados... Agora vê o que é que (não) aconteceu a esses filhos da puta que foram festejar para o marquês...

André Sousa

Citação de: Wach Wíinik em 20 de Maio de 2013, 03:30
A época passada cheguei até a pensar que termos perdido 5 pontos de vantagem poderia ser um sinal de alarme para o futuro, para não se repetir os mesmos erros...enfim...este ano ainda foi pior...
Como é que um gajo olha para a próxima época? Como é que um gajo acredita num titulo mesmo estando com 5 ou 6 pontos de avanço sem pensar nestas duas ultimas tragédias? Como é que alimentas uma esperança depois de duas chapadonas destas?

Foda-se isto tudo. Merecemos esta merda?

Não, não foi. No ano passado houve incompetência. Este ano foi azar. Foi infelicidade. Não foi uma facada. Foram meia dúzia deles.

E eu fartei-me de avisar, por aqui, que a fronteira entre o sucesso e o insucesso era ténue, muito ténue.