Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Uma equipa que não tremeu com o Chelsea e ia tremer com o Moreirense...

O Benfica perdeu pontos com o Estoril por uma triste e patética combinação de factores.
Jogadores exaustos, Lima em modo "fuck this shit", Artur a frangalhar, Maxi a falhar de baliza aberta o 1-0...Carlos Martins, treinador congelado...

Foi esse "o jogo" do campeonato. O que fodeu tudo.

Nick Valensi

Citação de: HJDK em 20 de Maio de 2013, 03:53
Por mais inacreditável que achaem digo aqui e já que para o ano fazemos mais pontos.

Eu acho que fazemos pontos.

André Sousa

O que as pessoas não percebem é que a opinião sobre esta época está claramente influenciada pelo passado recente.

Nada disto seria um drama se o Benfica estivesse do outro lado. Se o Benfica tivesse conquistado a maior parte dos seus campeonatos.

A maior parte dos adeptos do Porto que conheço, quando perderam pontos na Madeira e nos deixaram com quatro de vantagem, até brincou com isso. Aliás, o que mais ouvi foi "este ano é vosso, para o ano volta para aqui". Eu não o diria, mas a dor de perder um título, no contexto que foi, seria completamente inferior se isto fosse encarado com um deslize em cinco ou seis, e não com mais um deslize como cinco ou sei.

redlightdistrict

Citação de: Wach Wíinik em 20 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2013, 03:43
É que este Benfica fez um campeonato monstruoso, isso é o que mais dói, ainda há gente que não tem noção disso.

Não chegámos à final da LE por acaso, isso diz muito da qualidade que esta equipa teve durante a esmagadora maioria da temporada. Não andámos na perseguição ao porto, em esforço, e acabámos por perder o campeonato na última jornada, estivemos sempre por cima e depois... puff.

Emocionalmente é arrasador essa merda! Não consigo encontrar uma explicação.

Teria sido lindo ganhar esta liga. Grandes jogos, grandes golos, grande futebol, tanto sacrifício...com uma equipa que tantos pensavam que nem chegava ao Natal...que revolta, que impotência!
E pior é ver que ninguém, mas mesmo ninguém fala daquele penalty do james, quando nos andaram a fazer a cabeça em papas durante semanas com o capela

Shoky

Eu digo aqui que para o ano não ganhamos a 1ª Jornada nem qualquer jogo ao Porto.

Semper Fidelis

Citação de: alberto123 em 20 de Maio de 2013, 03:50
Ainda não acredito....... desde hoje sou ATEO !!! maldita seaaaa!!!! deus e un filho da puta. FORCA BENFICA!!! CONTRA TUDO Y CONTRA TODOS

DESDE VENEZUELA FORCA!!

podes crer que nao és o unico benfiquista que se tornou ateu nestes ultimos dias...
eu nem quero ouvir falar mais em Deuses...quero que vão levar no rego!

André Sousa

Citação de: HJDK em 20 de Maio de 2013, 03:53
Por mais inacreditável que achem digo aqui e já que para o ano fazemos mais pontos.

Duvido. Aliás, duas deslocações que ganhámos neste ano duvido que ganhemos para o próximo ano. Alvalade e Braga.

iKatz

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 03:54

O Benfica perdeu pontos com o Estoril por uma triste e patética combinação de factores.
Jogadores exaustos, Lima em modo "fuck this shit", Artur a frangalhar, Maxi a falhar de baliza aberta o 1-0...Carlos Martins, treinador congelado...

E o mais engracado e que apos nao sei quanto jogos sem perder pontos fomos perder pontos no jogo mesmo antes de irmos ao dragao pqp!

Nos " yupi ja passamos alvalade, mata real, rio ave, braga, choupana, barreiros" e depois ainda tem de VIR A porra de uma deslocacao ao dragao. e levar com um golo nos descontos pqp!

Nick Valensi

Uma equipa que não tremeu nos Barreiros e ia tremer na Luz com o Estoril... O teu argumento acaba aí.

Benfica do vieira é isto: o que pode correr bem e tem tudo para correr bem, corre mal.

Wach Wíinik

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 03:47
Foram 29 jornadas de um desgaste mental brutal...para a 2 minutos de tudo estar ganho...cair com uma brisa.

Que merda do caralho. O nosso futuro vai ser medo e trauma.

Completamente! Sofrer aquele golo foi como receber um tiro a um passo da meta!

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 03:55
Eu digo aqui que para o ano não ganhamos a 1ª Jornada nem qualquer jogo ao Porto.

o que vale é que o futuro é sempre igual ao presente e ao passado não é, Shoky?
que monotonia do crl...

Shoky

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 03:54
O que as pessoas não percebem é que a opinião sobre esta época está claramente influenciada pelo passado recente.

Nada disto seria um drama se o Benfica estivesse do outro lado. Se o Benfica tivesse conquistado a maior parte dos seus campeonatos.

A maior parte dos adeptos do Porto que conheço, quando perderam pontos na Madeira e nos deixaram com quatro de vantagem, até brincou com isso. Aliás, o que mais ouvi foi "este ano é vosso, para o ano volta para aqui". Eu não o diria, mas a dor de perder um título, no contexto que foi, seria completamente inferior se isto fosse encarado com um deslize em cinco ou seis, e não com mais um deslize como cinco ou sei.

Até por isso foi injusto.
Eles já não contavam...já estavam conformados.
E cai-lhes do céu.
O 9º em 11 anos. Caido do céu aos pontapés.

Semper Fidelis

Citação de: Nick Valensi em 20 de Maio de 2013, 03:55

Uma equipa que não tremeu nos Barreiros e ia tremer na Luz com o Estoril... O teu argumento acaba aí.

Benfica do vieira é isto: o que pode correr bem e tem tudo para correr bem, corre mal.

nao perdoo ao Artur essa frangalhada e os erros com os corruptos tanto em casa como fora!
se ele é só isto entao venha outro GR!

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 20 de Maio de 2013, 03:55

O Benfica não tremeu com o Estoril...como não tremeu no Dragão.
Com o Estoril foi uma combinação estúpida de factores que deu naquilo.
No Dragão comemos golo na única vez que rematam à nossa baliza na segunda parte, e já em desespero.

iKatz

Na 1 volta podiamos ter ganho ao porto.  O que e que acontece? ja na parte final do encontro o cardozo manda uma bomba e o helton defende com a ponta dos dedos e bate no poste.

Depois, os gajos metem um kelvin desta vida e aos 92 faz o golo da vida dele.

Épah a serio isto e inacreditavel. Se isto nao e azar é o que?  :rir: