Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Amsterdam Vallon

Citação de: 20simao1 em 20 de Maio de 2013, 05:39
Citação de: Amsterdam Vallon em 20 de Maio de 2013, 05:36
Quero acreditar que isto é um caso episódico. O Benfica vai ganhar no futuro

episódicos 3 anos. Episódicos 2 anos a deixar fugir vantagens largas e a falhar no duelo contra eles, fdx.
Eu tambem quero acreditar que vamos ganhar no futuro. Mas isto não foi episódico. Foi um filme já visto, ou parecido.

São casos diferentes. Nem sempre as coisas correm mal por erros nossos. Embora este ano tenha tenha sido. A ideia que o campeonato estava ganho no Marítimo e o ter dado tudo contra o turcos, como se não houvesse campeonato na segunda, custaram caro. Foi um caso de claro desrespeito e menosprezo pelo Estoril. Espero que tenha ficado a lição e que no futuro não repitam a dose

Semper Fidelis

Citação de: PudimDanone em 20 de Maio de 2013, 05:20
Citação de: 20simao1 em 20 de Maio de 2013, 05:18
o Benfica tão depressa não está na liga europa.
lol...pois é ja para o ano...ah nao para o ano nao pq para o ano vamos ganhar a Champions so pq a final é em nossa casa...loladas


Semper Fidelis

se para o ano tivermos 20 pts de avanço a 7 jornadas do fim eu mesmo assim tenho duvidas...
mas para o ano a mama acaba logo no primeiro terço do campeonato
a corrupção não quer ter uma época de tanta aflição...

20simao1

Citação de: Amsterdam Vallon em 20 de Maio de 2013, 05:55
Citação de: 20simao1 em 20 de Maio de 2013, 05:39
Citação de: Amsterdam Vallon em 20 de Maio de 2013, 05:36
Quero acreditar que isto é um caso episódico. O Benfica vai ganhar no futuro

episódicos 3 anos. Episódicos 2 anos a deixar fugir vantagens largas e a falhar no duelo contra eles, fdx.
Eu tambem quero acreditar que vamos ganhar no futuro. Mas isto não foi episódico. Foi um filme já visto, ou parecido.

São casos diferentes. Nem sempre as coisas correm mal por erros nossos. Embora este ano tenha tenha sido. A ideia que o campeonato estava ganho no Marítimo e o ter dado tudo contra o turcos, como se não houvesse campeonato na segunda, custaram caro. Foi um caso de claro desrespeito e menosprezo pelo Estoril. Espero que tenha ficado a lição e que no futuro não repitam a dose

o ano passado, alem do hugo miguel, do proença e fiscal de linha, e dos outros...
tambem foram erros do Benfica.

20simao1

desconfio é que vão continuar a marcar o porco - benfica (ou benfica -porco, quanto muito) quase para o fim do campeonato, como já é tradição.
Está provado para eles que dá. Nós andamos à frente, e nesse jogo pimba. Nem mesmo no ano em que eles ate ficaram atrás do braga  conseguimos festejar lá. Fdx.

Acho que desde 09/10 não ganhamos a eles,
excepto taça da liga o ano passado. Em que não poupámos tantos jogadores como eles, e 3 dias depois praticamente perdemos o titulo em olhão (4 dias antes de quartos de champions) ... sempre o mesmo filme todos os anos...
e uma meia final de taça que mais uma vez estávamos à frente claramente, e eles viraram.
vergonha.

eagle22

O Benfica só há-de ganha campeonatos quando for claramente superior ao Porto, como aconteceu em 2009/10! Nunca na vida, num campeonato equilibrado como o deste ano, o Benfica conseguirá fazer melhor do que esta época! Já toda a gente sabe como eles ganham os campeonatos e hoje só provaram mais uma vez que o sistema não está morto! E é que não foi só neste jogo! Lembro-me perfeitamente das mãos do Alex Sandro e do Danilo dentro de área que passaram sempre impunes e que nos podiam ter dado uma margem mais confortável... Mas o nosso futebol funciona assim e não podemos fazer mais do que o que fizemos. Por isso, apoio o Jesus a 100% porque é o único treinador neste momento que nos dá garantias de nos mantermos na luta e praticarmos bom futebol...

brazio

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Maio de 2013, 05:39
em 4 anos quantas vezes fomos sequer aos oitavos da Champions?

Só uma vez....

cernache1

Citação de: eagle22 em 20 de Maio de 2013, 06:37
O Benfica só há-de ganha campeonatos quando for claramente superior ao Porto, como aconteceu em 2009/10! Nunca na vida, num campeonato equilibrado como o deste ano, o Benfica conseguirá fazer melhor do que esta época! Já toda a gente sabe como eles ganham os campeonatos e hoje só provaram mais uma vez que o sistema não está morto! E é que não foi só neste jogo! Lembro-me perfeitamente das mãos do Alex Sandro e do Danilo dentro de área que passaram sempre impunes e que nos podiam ter dado uma margem mais confortável... Mas o nosso futebol funciona assim e não podemos fazer mais do que o que fizemos. Por isso, apoio o Jesus a 100% porque é o único treinador neste momento que nos dá garantias de nos mantermos na luta e praticarmos bom futebol...


Estar na luta não chega !

Mestre

Foi notória a influencia da arbitragem no empate com o Estoril e na derrota do Dragão...

eagle22

Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2013, 07:23
Citação de: eagle22 em 20 de Maio de 2013, 06:37
O Benfica só há-de ganha campeonatos quando for claramente superior ao Porto, como aconteceu em 2009/10! Nunca na vida, num campeonato equilibrado como o deste ano, o Benfica conseguirá fazer melhor do que esta época! Já toda a gente sabe como eles ganham os campeonatos e hoje só provaram mais uma vez que o sistema não está morto! E é que não foi só neste jogo! Lembro-me perfeitamente das mãos do Alex Sandro e do Danilo dentro de área que passaram sempre impunes e que nos podiam ter dado uma margem mais confortável... Mas o nosso futebol funciona assim e não podemos fazer mais do que o que fizemos. Por isso, apoio o Jesus a 100% porque é o único treinador neste momento que nos dá garantias de nos mantermos na luta e praticarmos bom futebol...


Estar na luta não chega !

Claro que não! Mas tantas vezes na luta, havemos de ser superiores o suficiente para ganharmos alguma vez! Não desejo ver o Benfica novamente arredado do título em Dezembro ou Janeiro e a jogar um futebol morto e sem dinâmica como acontecia antes do Jesus cá chegar!

Michael Schumacher


carvalho0407

o futebol portugues resume-se a 2 coisas:
o porto quando joga bem, ganha claramente, mas quando joga mal e este ano foram muitas vezes, têm sempre os arbitros.
o benfica para ser campeão tem de jogar sempre bem, o que é impossivel jogar sempre bem durante 1 epoca inteira, a grande diferença esta aqui, porque o benfica podia ter terminado o campeonato com 5 ou 6 pontos à frente, mas à vontade, 2 pontos com o braga, 2 pontos com academica, 2 pontos nacional, nem que se desconta-se os 3 do sporting, agora contem os do porto que foram dados e o benfica era campeão à muito e podia descansar jogadores para a liga europa.
porque o benfica fez registos muito bons, ja não acontece como outros anos anteriores que acabavamos a 20 pontos, ja metemos o porto a tremer, agora À que trabalhar por fora, não para ser beneficiado, mas para não ser prejudicado

marcopicos

Venha mas é um treinador estrangeiro que não tenha esse trauma chamado foculporto que o nosso treinador padece

eagle22

Citação de: marcopicos em 20 de Maio de 2013, 07:59
Venha mas é um treinador estrangeiro que não tenha esse trauma chamado foculporto que o nosso treinador padece

O problema dos treinadores estrangeiros é que vão demorar a perceber como funciona o nosso futebol e, quando dermos por ela, temos outro Quique nas mãos! Não façam isso! Deixem o Jesus onde está que não foi por ele que perdemos este título! O Homem não podia fazer mais... Não massacrem quem é mais vítima do sistema do que vilão da peça!

Zetuga

Compreendo que os adeptos o digam, mas e' inadmissivel o lider da equipa do Benfica diga que o titulo foi perdido no jogo com o estoril quando ainda tinha um jogo com o adversario directo e ainda estava em vantagem. Assim se ve o medo que se tem do porco e o porque de tremerem nos momentos chave..