Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kaká

Citação de: eagle22 em 20 de Maio de 2013, 09:02
Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 08:55
Citação de: eagle22 em 20 de Maio de 2013, 08:53
Mentalidade vitoriosa?? Isso é um mito... Viu-se bem ontem a mentalidade vitoriosa deles... Se não fosse a ajudinha (que de pequenina não teve nada), tinham entregue o título ao Benfica, depois de terem passado para a frente a semana passada...

Mito? Basta ver quem tem ganho os titulos.
Tinham que ganhar para nos ultrapassarem, e ganharam, tao simples quanto isto.
Tiveram sorte? Tiveram, mas para a historia fica o resultado, mais uma derrota do Benfica.

Certo! Falhamos contra o Porto e contra o Estoril. Não temos desculpa para isso, até porque fomos completamente infantis na forma de abordar os dois jogos. Mas se o Porto não falha nos momentos decisivos, nem sempre é pela qualidade da equipa ou pela mentalidade vencedora. É pura e simplesmente porque o sistema não os deixa cair e é isso que temos de combater! Não podemos andar a apoiar corruptos, como o nosso presidente o fez! Temos de os combater de uma vez por todas porque, senão está visto: nunca sairemos do vice!!

Quero só salientar: MENTALIDADE VENCEDORA O CARALHO. SE NÂO FOSSE ONTEM O ARBITRO ELES TINHAM EMPATADO E NOS TINHAMOS SIDO CAMPEOES.

eagle22

Citação de: Kaká em 20 de Maio de 2013, 09:03
Eu até posso criticar duramente treinador e presidente, mas não se pode branquear:
-Frangos de Artur
-Falta de empenho de alguns jogadores do Benfica (não me venham com merdas, são pagos têm de trabalhar e acabou).

Sem contar com o facto de se esquecerem da arbitragem. Eu não me esqueço que o PORTO NUNCA TEM MOMENTOS MAUS, porque quando os tem tá lá sempre um BOI PRETO para os auxiliar e levantar. A culpa sinceramente não é do Benfica. NInguém me tira isto da cabeça. Tentar ganhar uma prova de Atletismo a pé, quando sempre que o Porto começa a perder folgo vem um arbitro dar-lhes boleia de carro até ao nosso lado.....

x2

Enquanto não combatermos os poderes instalados, eles nunca falharão nos momentos decisivos! Haverá sempre alguém a dar um empurrãozinho como aconteceu ontem, como aconteceu no clássico da época passada, resumidamente: como aconteceu nos últimos 30 anos!

Pain

JJ falhou? Que treinador é que faz 77 pontos em 90 possiveis? Não comecem a história do Estoril porque o campeonato foi irrepreensível. Benfica perde porque o Tugão oferece 6 - 12 pontos de avanço aos andrades. O Benfica perde o campeonato quando o Nacional abre as pernas de uma forma indecente.

brazio

Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:07
JJ falhou? Que treinador é que faz 77 pontos em 90 possiveis? Não comecem a história do Estoril porque o campeonato foi irrepreensível. Benfica perde porque o Tugão oferece 6 - 12 pontos de avanço aos andrades. O Benfica perde o campeonato quando o Nacional abre as pernas de uma forma indecente.

E o que o Benfica faz em relação a isso?

Nada...

Aguia_Rea1

que malabarismo de ideias :bah2:

Esbutenado

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 09:05
Eu até posso criticar duramente treinador e presidente, mas não se pode branquear:
-Frangos de Artur
-Falta de empenho de alguns jogadores do Benfica (não me venham com merdas, são pagos têm de trabalhar e acabou).

Sem contar com o facto de se esquecerem da arbitragem. Eu não me esqueço que o PORTO NUNCA TEM MOMENTOS MAUS, porque quando os tem tá lá sempre um BOI PRETO para os auxiliar e levantar. A culpa sinceramente não é do Benfica. NInguém me tira isto da cabeça. Tentar ganhar uma prova de Atletismo a pé, quando sempre que o Porto começa a perder folgo vem um arbitro dar-lhes boleia de carro até ao nosso lado.....

Nunca mais vou dar para o peditório da arbitragem.

Principalmente quando vemos o presidente do Benfica a apoiar gente saida directamente da SAD dos porcos.
O LFV nao ve os jogos? Entao porque razao nao faz nada?

Pain

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:08

Andarmos a passar a ideia que o jogo do Estoril é que foi a nossa desgraça é que me parece muito redutor

Esbutenado

Citação de: Kaká em 20 de Maio de 2013, 09:06
Citação de: eagle22 em 20 de Maio de 2013, 09:02
Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 08:55
Citação de: eagle22 em 20 de Maio de 2013, 08:53
Mentalidade vitoriosa?? Isso é um mito... Viu-se bem ontem a mentalidade vitoriosa deles... Se não fosse a ajudinha (que de pequenina não teve nada), tinham entregue o título ao Benfica, depois de terem passado para a frente a semana passada...

Mito? Basta ver quem tem ganho os titulos.
Tinham que ganhar para nos ultrapassarem, e ganharam, tao simples quanto isto.
Tiveram sorte? Tiveram, mas para a historia fica o resultado, mais uma derrota do Benfica.

Certo! Falhamos contra o Porto e contra o Estoril. Não temos desculpa para isso, até porque fomos completamente infantis na forma de abordar os dois jogos. Mas se o Porto não falha nos momentos decisivos, nem sempre é pela qualidade da equipa ou pela mentalidade vencedora. É pura e simplesmente porque o sistema não os deixa cair e é isso que temos de combater! Não podemos andar a apoiar corruptos, como o nosso presidente o fez! Temos de os combater de uma vez por todas porque, senão está visto: nunca sairemos do vice!!

Quero só salientar: MENTALIDADE VENCEDORA O CARALHO. SE NÂO FOSSE ONTEM O ARBITRO ELES TINHAM EMPATADO E NOS TINHAMOS SIDO CAMPEOES.

Ganharam-nos 2-1, com sorte, mas sem influencias arbitrais.
Sao ajudados, obviamente que sao, mas se o Benfica nada faz para contrariar este estado de coisas vamos andar aqui todas as epocas a falar da mesma coisa.

marcopicos

Houve tempos em que o Benfica despedia treinadores campeões pela falta da nota artistica...

Como os tempos mudam

DanizaoSlb

Já não acredito neste Benfica.

Quando o Jorge Jesus e o Vieira estiverem no Benfica, não acredito.

O Benfica já passou por momentos mais complicados e nunca deixei de acreditar. Mas para os próximos 4 anos vai ser a mesma coisa.

Neste momento tenho um grande ódio ao treinador e presidente.

Nem irei por os pés em qualquer estádio enquanto estes dois estiverem.

Quem é que dá uma época como positiva se não conseguimos o campeonato e perdemos de forma ridícula.

Vamos ter 4 anos de humilhações e com o Porto a enterrar-nos. A proxima época será novamente assim:
- Grandes promessas
- Grandes equipas
- A melhor equipa do mundo
- Comprar 3000 pontas de lança e extremos
- Adaptar extremos a laterais
- Vender os melhores jogadores a dois dias do mercado de transferência
- Ter bom futebol
- Estádio cheio
- Vender e não comprar no mercado de Inverno
- Falar e festejar antes do tempo

Resultado: Porto campeão, Vieira no Brasil e mais humilhações

É assim e continuará a ser quando continuarmos com esta mentalidade. Ontem por exemplo vi os adeptos a festejar muito os golos contra o Moreirense, esse colosso europeu...

Não tenho esperança nenhuma para a proxima época.

Aguia_Rea1

Citação de: Kaká em 20 de Maio de 2013, 09:06

é assim mesmo!  :metal:

o que nós fazemos está tudo bem, o problema é dos outros. :bah2:

com o estoril em casa estadio cheio. por amor de deus.

a unica coisa que conseguimos é dar-lhes mais poder pra continuarem por cima e influenciarem arbitragem e adversários. Acordem pá :bah2:

HuRi

meus amigos, o nosso problema maior não são as arbitragens, são os clubes satélites do porco, só não vê quem não quer...
o JJ teve erros de palmatória, mas isso num campeonato NORMAL seria muito bem tolerado, o que não é normal é existir uma equipa que em 3 épocas apenas ter UMA derrota, assim nem com o melhor treinador do mundo a coisa vai ser fácil, metem isso na cabecinha...

Aguia_Rea1

Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:08

Andarmos a passar a ideia que o jogo do Estoril é que foi a nossa desgraça é que me parece muito redutor

nada redutor é ir buscar um jogo qualquer alietoriamente do adversário

pra mim a culpa foi de ter chovido muito no dia 19 de Dezembro

NM69

"Tomara para o ano fazer a mesma coisa"

MAS O QUE É ESTA MERDA !!!...DETESTO ESTE GAJO !!!

Ó JJ, FAZ UM FAVOR AO BENFICA: VAI-TE EMBORA E APROVEITA PARA FAZERES A 4ª CLASSE E APRENDER A FALAR E A SER HUMILDE, Ó IGNORANTE !!!

eagle22

Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 09:08
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 09:05
-Frangos de Artur

Nunca mais vou dar para o peditório da arbitragem.

Principalmente quando vemos o presidente do Benfica a apoiar gente saida directamente da SAD dos porcos.
O LFV nao ve os jogos? Entao porque razao nao faz nada?

É exatamente isso! Temos de nos revoltar quando as coisas não estão bem e este é um caso que já não está bem há 30 anos!!! Por isso, se não fizermos nada, se não falarmos, mesmo que as coisas estejam a correr bem como estavam a certa altura desta época, nunca mais iremos ultrapassá-los porque eles terão sempre a equipa que mais importa do lado deles: a de arbitragem! Os poderes estão instalados e nós sabemos disso, por isso, enquanto permitirmos que 80% dos elementos da Liga vistam azul, nunca mais sairemos da cepa torta!!!