Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

eagle22

Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 08:55
Citação de: eagle22 em 20 de Maio de 2013, 08:53
Mentalidade vitoriosa?? Isso é um mito... Viu-se bem ontem a mentalidade vitoriosa deles... Se não fosse a ajudinha (que de pequenina não teve nada), tinham entregue o título ao Benfica, depois de terem passado para a frente a semana passada...

Mito? Basta ver quem tem ganho os titulos.
Tinham que ganhar para nos ultrapassarem, e ganharam, tao simples quanto isto.
Tiveram sorte? Tiveram, mas para a historia fica o resultado, mais uma derrota do Benfica.

Certo! Falhamos contra o Porto e contra o Estoril. Não temos desculpa para isso, até porque fomos completamente infantis na forma de abordar os dois jogos. Mas se o Porto não falha nos momentos decisivos, nem sempre é pela qualidade da equipa ou pela mentalidade vencedora. É pura e simplesmente porque o sistema não os deixa cair e é isso que temos de combater! Não podemos andar a apoiar corruptos, como o nosso presidente o fez! Temos de os combater de uma vez por todas porque, senão está visto: nunca sairemos do vice!!

Kaká

Eu até posso criticar duramente treinador e presidente, mas não se pode branquear:
-Frangos de Artur
-Falta de empenho de alguns jogadores do Benfica (não me venham com merdas, são pagos têm de trabalhar e acabou).

Sem contar com o facto de se esquecerem da arbitragem. Eu não me esqueço que o PORTO NUNCA TEM MOMENTOS MAUS, porque quando os tem tá lá sempre um BOI PRETO para os auxiliar e levantar. A culpa sinceramente não é do Benfica. NInguém me tira isto da cabeça. Tentar ganhar uma prova de Atletismo a pé, quando sempre que o Porto começa a perder folgo vem um arbitro dar-lhes boleia de carro até ao nosso lado.....

brazio

Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 09:01
Estas 4 epocas mostram claramente que o Jorge Jesus nao e', nem nunca vai ser, um treinador capaz de ganhar regularmente.
Porque quando chega aos jogos decisivos inevitavelmente falha na maioria das vezes. Ou porque escolhe equipas completamente estupidas, ou porque faz substituicoes completamente idiotas, ou porque e' incapaz de motivar a equipa convenientemente.
Na esmagadora maioria dos jogos decisivos, o Benfica de Jorge Jesus falhou.
E contra factos nao ha argumentos.

X2


Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 08:57
Eu juro que não arranjei namorada...

Quebrou-se o feitiço... Phoda-se, logo este ano!

:cry2:

;D tambem tenho umas superstições tolas.

brazio

Citação de: Kaká em 20 de Maio de 2013, 09:03
Eu até posso criticar duramente treinador e presidente, mas não se pode branquear:
-Frangos de Artur
-Falta de empenho de alguns jogadores do Benfica (não me venham com merdas, são pagos têm de trabalhar e acabou).

Sem contar com o facto de se esquecerem da arbitragem. Eu não me esqueço que o PORTO NUNCA TEM MOMENTOS MAUS, porque quando os tem tá lá sempre um BOI PRETO para os auxiliar e levantar. A culpa sinceramente não é do Benfica. NInguém me tira isto da cabeça. Tentar ganhar uma prova de Atletismo a pé, quando sempre que o Porto começa a perder folgo vem um arbitro dar-lhes boleia de carro até ao nosso lado.....

Nunca mais vou dar para o peditório da arbitragem.


Kaká

Citação de: eagle22 em 20 de Maio de 2013, 09:02
Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 08:55
Citação de: eagle22 em 20 de Maio de 2013, 08:53
Mentalidade vitoriosa?? Isso é um mito... Viu-se bem ontem a mentalidade vitoriosa deles... Se não fosse a ajudinha (que de pequenina não teve nada), tinham entregue o título ao Benfica, depois de terem passado para a frente a semana passada...

Mito? Basta ver quem tem ganho os titulos.
Tinham que ganhar para nos ultrapassarem, e ganharam, tao simples quanto isto.
Tiveram sorte? Tiveram, mas para a historia fica o resultado, mais uma derrota do Benfica.

Certo! Falhamos contra o Porto e contra o Estoril. Não temos desculpa para isso, até porque fomos completamente infantis na forma de abordar os dois jogos. Mas se o Porto não falha nos momentos decisivos, nem sempre é pela qualidade da equipa ou pela mentalidade vencedora. É pura e simplesmente porque o sistema não os deixa cair e é isso que temos de combater! Não podemos andar a apoiar corruptos, como o nosso presidente o fez! Temos de os combater de uma vez por todas porque, senão está visto: nunca sairemos do vice!!

Quero só salientar: MENTALIDADE VENCEDORA O CARALHO. SE NÂO FOSSE ONTEM O ARBITRO ELES TINHAM EMPATADO E NOS TINHAMOS SIDO CAMPEOES.

eagle22

Citação de: Kaká em 20 de Maio de 2013, 09:03
Eu até posso criticar duramente treinador e presidente, mas não se pode branquear:
-Frangos de Artur
-Falta de empenho de alguns jogadores do Benfica (não me venham com merdas, são pagos têm de trabalhar e acabou).

Sem contar com o facto de se esquecerem da arbitragem. Eu não me esqueço que o PORTO NUNCA TEM MOMENTOS MAUS, porque quando os tem tá lá sempre um BOI PRETO para os auxiliar e levantar. A culpa sinceramente não é do Benfica. NInguém me tira isto da cabeça. Tentar ganhar uma prova de Atletismo a pé, quando sempre que o Porto começa a perder folgo vem um arbitro dar-lhes boleia de carro até ao nosso lado.....

x2

Enquanto não combatermos os poderes instalados, eles nunca falharão nos momentos decisivos! Haverá sempre alguém a dar um empurrãozinho como aconteceu ontem, como aconteceu no clássico da época passada, resumidamente: como aconteceu nos últimos 30 anos!

Pain

JJ falhou? Que treinador é que faz 77 pontos em 90 possiveis? Não comecem a história do Estoril porque o campeonato foi irrepreensível. Benfica perde porque o Tugão oferece 6 - 12 pontos de avanço aos andrades. O Benfica perde o campeonato quando o Nacional abre as pernas de uma forma indecente.

brazio

Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:07
JJ falhou? Que treinador é que faz 77 pontos em 90 possiveis? Não comecem a história do Estoril porque o campeonato foi irrepreensível. Benfica perde porque o Tugão oferece 6 - 12 pontos de avanço aos andrades. O Benfica perde o campeonato quando o Nacional abre as pernas de uma forma indecente.

E o que o Benfica faz em relação a isso?

Nada...

Aguia_Rea1

Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:07
JJ falhou? Que treinador é que faz 77 pontos em 90 possiveis? Não comecem a história do Estoril porque o campeonato foi irrepreensível. Benfica perde porque o Tugão oferece 6 - 12 pontos de avanço aos andrades. O Benfica perde o campeonato quando o Nacional abre as pernas de uma forma indecente.

que malabarismo de ideias :bah2:

Esbutenado

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 09:05
Citação de: Kaká em 20 de Maio de 2013, 09:03
Eu até posso criticar duramente treinador e presidente, mas não se pode branquear:
-Frangos de Artur
-Falta de empenho de alguns jogadores do Benfica (não me venham com merdas, são pagos têm de trabalhar e acabou).

Sem contar com o facto de se esquecerem da arbitragem. Eu não me esqueço que o PORTO NUNCA TEM MOMENTOS MAUS, porque quando os tem tá lá sempre um BOI PRETO para os auxiliar e levantar. A culpa sinceramente não é do Benfica. NInguém me tira isto da cabeça. Tentar ganhar uma prova de Atletismo a pé, quando sempre que o Porto começa a perder folgo vem um arbitro dar-lhes boleia de carro até ao nosso lado.....

Nunca mais vou dar para o peditório da arbitragem.



Principalmente quando vemos o presidente do Benfica a apoiar gente saida directamente da SAD dos porcos.
O LFV nao ve os jogos? Entao porque razao nao faz nada?

Pain

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:08
Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:07
JJ falhou? Que treinador é que faz 77 pontos em 90 possiveis? Não comecem a história do Estoril porque o campeonato foi irrepreensível. Benfica perde porque o Tugão oferece 6 - 12 pontos de avanço aos andrades. O Benfica perde o campeonato quando o Nacional abre as pernas de uma forma indecente.

que malabarismo de ideias :bah2:

Andarmos a passar a ideia que o jogo do Estoril é que foi a nossa desgraça é que me parece muito redutor

Esbutenado

Citação de: Kaká em 20 de Maio de 2013, 09:06
Citação de: eagle22 em 20 de Maio de 2013, 09:02
Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 08:55
Citação de: eagle22 em 20 de Maio de 2013, 08:53
Mentalidade vitoriosa?? Isso é um mito... Viu-se bem ontem a mentalidade vitoriosa deles... Se não fosse a ajudinha (que de pequenina não teve nada), tinham entregue o título ao Benfica, depois de terem passado para a frente a semana passada...

Mito? Basta ver quem tem ganho os titulos.
Tinham que ganhar para nos ultrapassarem, e ganharam, tao simples quanto isto.
Tiveram sorte? Tiveram, mas para a historia fica o resultado, mais uma derrota do Benfica.

Certo! Falhamos contra o Porto e contra o Estoril. Não temos desculpa para isso, até porque fomos completamente infantis na forma de abordar os dois jogos. Mas se o Porto não falha nos momentos decisivos, nem sempre é pela qualidade da equipa ou pela mentalidade vencedora. É pura e simplesmente porque o sistema não os deixa cair e é isso que temos de combater! Não podemos andar a apoiar corruptos, como o nosso presidente o fez! Temos de os combater de uma vez por todas porque, senão está visto: nunca sairemos do vice!!

Quero só salientar: MENTALIDADE VENCEDORA O CARALHO. SE NÂO FOSSE ONTEM O ARBITRO ELES TINHAM EMPATADO E NOS TINHAMOS SIDO CAMPEOES.

Ganharam-nos 2-1, com sorte, mas sem influencias arbitrais.
Sao ajudados, obviamente que sao, mas se o Benfica nada faz para contrariar este estado de coisas vamos andar aqui todas as epocas a falar da mesma coisa.

marcopicos

Houve tempos em que o Benfica despedia treinadores campeões pela falta da nota artistica...

Como os tempos mudam

DanizaoSlb

Já não acredito neste Benfica.

Quando o Jorge Jesus e o Vieira estiverem no Benfica, não acredito.

O Benfica já passou por momentos mais complicados e nunca deixei de acreditar. Mas para os próximos 4 anos vai ser a mesma coisa.

Neste momento tenho um grande ódio ao treinador e presidente.

Nem irei por os pés em qualquer estádio enquanto estes dois estiverem.

Quem é que dá uma época como positiva se não conseguimos o campeonato e perdemos de forma ridícula.

Vamos ter 4 anos de humilhações e com o Porto a enterrar-nos. A proxima época será novamente assim:
- Grandes promessas
- Grandes equipas
- A melhor equipa do mundo
- Comprar 3000 pontas de lança e extremos
- Adaptar extremos a laterais
- Vender os melhores jogadores a dois dias do mercado de transferência
- Ter bom futebol
- Estádio cheio
- Vender e não comprar no mercado de Inverno
- Falar e festejar antes do tempo

Resultado: Porto campeão, Vieira no Brasil e mais humilhações

É assim e continuará a ser quando continuarmos com esta mentalidade. Ontem por exemplo vi os adeptos a festejar muito os golos contra o Moreirense, esse colosso europeu...

Não tenho esperança nenhuma para a proxima época.