Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Esbutenado

O grande responsavel por mais uma epoca horrivel e' o senhor LFV, isso que este bem presente. E os 83% dos socios que o elegeram para mais um mandato que assumam agora as suas responsibilidades.
Jesus so conseguira ganhar titulos consistentemente no Benfica se tiver planteis que sejam imunes a sua capacidade de inventar.
Com os planteis que faz com o LFV inevitavelmente vai abrir buracos na equipa que depois nos custam os titulos no final da epoca.
Obviamente que tambem consegue lancar varios jogadores, e meter a equipa a jogar bom futebol. Mas titulos e' que nem ve-los.
E isto e' fatal para qualquer treinador do Benfica.

MxPxFx

Ridículos certos comentários... apoio a sua manutenção e quero que fique mas é GRITANTE a falta de garra e inteligência por vezes!

Perdemos o campeonato com o Porco, não com o Estoril, fomos para lá com 2 pontos de vantagem e deixamo-los fugir porque fomos jogar para o empate, aí sim... é que perdemos o campeonato. NOJENTO este tipo de comentários. Significa que já contava com a derrota no estádio do Ladrão!

Esbutenado

Citação de: eagle22 em 20 de Maio de 2013, 08:53
Mentalidade vitoriosa?? Isso é um mito... Viu-se bem ontem a mentalidade vitoriosa deles... Se não fosse a ajudinha (que de pequenina não teve nada), tinham entregue o título ao Benfica, depois de terem passado para a frente a semana passada...

Mito? Basta ver quem tem ganho os titulos.
Tinham que ganhar para nos ultrapassarem, e ganharam, tao simples quanto isto.
Tiveram sorte? Tiveram, mas para a historia fica o resultado, mais uma derrota do Benfica.

Johnny|SLB

O porto festeja o tri qd devia ser o Benfica a festejar o bi..

Esbutenado

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Maio de 2013, 08:54
Ridículos certos comentários... apoio a sua manutenção e quero que fique mas é GRITANTE a falta de garra e inteligência por vezes!

Perdemos o campeonato com o Porco, não com o Estoril, fomos para lá com 2 pontos de vantagem e deixamo-los fugir porque fomos jogar para o empate, aí sim... é que perdemos o campeonato. NOJENTO este tipo de comentários. Significa que já contava com a derrota no estádio do Ladrão!

Neste tipo de comentarios e' que se percebe claramente a mentalidade perdedora que esta instalada no Benfica, principalmente no presidente e no treinador.

Chefe

Deixem-o estar onde está, contrato vitalício, eventualmente vai ganhar outra vez, pode ser para o ano, daqui a 5 ou daqui a 20. Por isso não estraguem o que foi feito, estamos na luta

Francescoli

Eu juro que não arranjei namorada...

Quebrou-se o feitiço... Phoda-se, logo este ano!

:cry2:

lokko

Enquanto não ultrapassar o bloqueio mental que tem quando defrontamos os morkões, havemos de ser sempre enrabados!

MiguelPalma92

Calma, nao fosse aquele deslize com o Estoril e agora estavamos com uma grande ressaca da festa. Mas e assim, e verdade que este Benfica do JJ ja podia ser nesta altura Bi-Campeao nacional, 2 epocas seguidas a mostrar n vezes mais qualidade que o porco, mas depois damos o campeonato a eles. Acho que corrigindo isto, podemos finalmente quebrar este reinado do porco.
Outra coisa, ja alguem neste forum disse uma vez e sublinho, ganhar ao porco na Luz e meio caminho  andado po titulo

Esbutenado

Estas 4 epocas mostram claramente que o Jorge Jesus nao e', nem nunca vai ser, um treinador capaz de ganhar regularmente.
Porque quando chega aos jogos decisivos inevitavelmente falha na maioria das vezes. Ou porque escolhe equipas completamente estupidas, ou porque faz substituicoes completamente idiotas, ou porque e' incapaz de motivar a equipa convenientemente.
Na esmagadora maioria dos jogos decisivos, o Benfica de Jorge Jesus falhou.
E contra factos nao ha argumentos.

eagle22

Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 08:55
Citação de: eagle22 em 20 de Maio de 2013, 08:53
Mentalidade vitoriosa?? Isso é um mito... Viu-se bem ontem a mentalidade vitoriosa deles... Se não fosse a ajudinha (que de pequenina não teve nada), tinham entregue o título ao Benfica, depois de terem passado para a frente a semana passada...

Mito? Basta ver quem tem ganho os titulos.
Tinham que ganhar para nos ultrapassarem, e ganharam, tao simples quanto isto.
Tiveram sorte? Tiveram, mas para a historia fica o resultado, mais uma derrota do Benfica.

Certo! Falhamos contra o Porto e contra o Estoril. Não temos desculpa para isso, até porque fomos completamente infantis na forma de abordar os dois jogos. Mas se o Porto não falha nos momentos decisivos, nem sempre é pela qualidade da equipa ou pela mentalidade vencedora. É pura e simplesmente porque o sistema não os deixa cair e é isso que temos de combater! Não podemos andar a apoiar corruptos, como o nosso presidente o fez! Temos de os combater de uma vez por todas porque, senão está visto: nunca sairemos do vice!!

Kaká

Eu até posso criticar duramente treinador e presidente, mas não se pode branquear:
-Frangos de Artur
-Falta de empenho de alguns jogadores do Benfica (não me venham com merdas, são pagos têm de trabalhar e acabou).

Sem contar com o facto de se esquecerem da arbitragem. Eu não me esqueço que o PORTO NUNCA TEM MOMENTOS MAUS, porque quando os tem tá lá sempre um BOI PRETO para os auxiliar e levantar. A culpa sinceramente não é do Benfica. NInguém me tira isto da cabeça. Tentar ganhar uma prova de Atletismo a pé, quando sempre que o Porto começa a perder folgo vem um arbitro dar-lhes boleia de carro até ao nosso lado.....

brazio

Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 09:01
Estas 4 epocas mostram claramente que o Jorge Jesus nao e', nem nunca vai ser, um treinador capaz de ganhar regularmente.
Porque quando chega aos jogos decisivos inevitavelmente falha na maioria das vezes. Ou porque escolhe equipas completamente estupidas, ou porque faz substituicoes completamente idiotas, ou porque e' incapaz de motivar a equipa convenientemente.
Na esmagadora maioria dos jogos decisivos, o Benfica de Jorge Jesus falhou.
E contra factos nao ha argumentos.

X2

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 08:57
Eu juro que não arranjei namorada...

Quebrou-se o feitiço... Phoda-se, logo este ano!

:cry2:

;D tambem tenho umas superstições tolas.

brazio

Citação de: Kaká em 20 de Maio de 2013, 09:03
Eu até posso criticar duramente treinador e presidente, mas não se pode branquear:
-Frangos de Artur
-Falta de empenho de alguns jogadores do Benfica (não me venham com merdas, são pagos têm de trabalhar e acabou).

Sem contar com o facto de se esquecerem da arbitragem. Eu não me esqueço que o PORTO NUNCA TEM MOMENTOS MAUS, porque quando os tem tá lá sempre um BOI PRETO para os auxiliar e levantar. A culpa sinceramente não é do Benfica. NInguém me tira isto da cabeça. Tentar ganhar uma prova de Atletismo a pé, quando sempre que o Porto começa a perder folgo vem um arbitro dar-lhes boleia de carro até ao nosso lado.....

Nunca mais vou dar para o peditório da arbitragem.