Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jeremy

Citação de: Tsoukalos em 20 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 10:56
Quando o Benfica deixar de criticar sempre sempre sempre o treinador e abriram os olhos para ver que o problema da nao conquista de titulos é a corrupção que existe em Portugal.
Temos que lutar todos contra isso é nao contra o treinador

Porque é que despedimos o Quique então?

E para que temos um dos treinadores mais caros do Mundo, se não vale a pena?

Decidam-se
Num campeonato limpo o Benfica ja era campeao a muito tempo. O Porto é levado ao colo e assim pode vir os Mourinhos, os Guardiolas, os Ancelottis que o Benfica nao é campeao
E continuas sem dizer onde isso justifica a permanência do Jesus.
O JJ mesmo com isso consegue lutar cara a cara frente ao Porto.

A muito tempo que nao via o Porto ser campeao so na ultima jornada

Nramos

Ainda só leio desculpas e razões para não ter ganho.

Gostava mesmo de ler razões e vantagens de renovar e continuar como treinador do Benfica?

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:08
O JJ é melhor que o Vitor Pereira por decreto. Nunca lhe ganhou um jogo, mas é melhor lol.
Queres trocar com o porto?

Chefe

Citação de: HuRi em 20 de Maio de 2013, 11:11
acreditem que neste momento, metam o treinador que quiserem, Mourinho, Mancini, Pelegrini, Klopp, etc, etc, não ganhamos na mesma, não há treinador nenhum que faça uma época sem fazer merda, e neste momento para sermos campeões temos que fazer uma época perfeita.
Esta época estivemos quase lá, falhamos quando tudo parecia ser impossível, o JJ é culpado? Claro que é, mas não lhe posso crucificar apenas a ele, quando contra o Estoril os jogadores cagaram para toda uma nação Benfiquista, porque falhar golos como foram falhados a culpa não foi apenas do JJ.
Não ganhamos porque vocês dizem?

O que sabemos é que com o Jorge Jesus não ganhamos. Tudo o resto são fábulas

KeEp

Como já alguém aqui disse: 'Tem demasiada bazofia para a quantidade de títulos que já ganhou'

lonstrup

Citação de: BotelhoDaCosta em 20 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:08
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: BotelhoDaCosta em 20 de Maio de 2013, 11:02
Eu não gosto do Jesus enquanto pessoa e acho que os seus métodos funcionam muito por ditadura, no entanto reconheço-lhe uma tremenda competência, muito rara mesmo. A questão é que devido a esse espírito ditaturial, existem limitações graves onde o seu ego e a sua vontade se sobrepôem ao racional. A meu ver, algo que tem obrigatóriamente de ser colmatado pela estrutura por trás do treinador - Ex: Roberto, Emerson, Borrar-se em jogos com o Porto, Comunicação para Fora (Rasgar o Luisinho em Barcelos) - No nosso caso, essa estrutura é inexistênte. E isto coloca-nos numa situação complicada: 1º As limitações do Jesus não nos deixam ganhar com regularidade, porque para mim, a responsabilidade mais directa das derrotas é dele, mas não só dele; 2º Saindo Jesus, e vindo outro treinador, não estou a ver alguém que, dentro de um espírito igualmente ditaturial consiga ser tão competente ao ponto de colmatar esta ausência de estrutura, o que seguramente nos iria levar a um patamar muito muito inferior, como foram os anos Vieira antes de Jesus, porque na realidade, em 11 anos de Benfica, a diferença está em Antes de Jesus e depois de Jesus. De resto está tudo igual, no que ao Futebol diz respeito. Agora em relação à empresa, aí sim, somos os maiores. Mas isso em títulos é ZERINHO. Eles já só estão a 5, e nós a bater palmas.
Tu quando queres ;)
Aqui é que se vê a diferença entre quem pensa no Benfica e quem está ofuscado pelo ódio ao treinador!

Querem o treinador na rua, mas depois sem estrutura de apoio do novo treinador, de quem seria a culpa?

O Problema aqui é que não há solução que nos permita ganhar regularmente. A solução a meu ver seria Jesus como treinador e com uma Estrutura (Direcção) diferente. Mas isso não me parece nem perto de acontecer...
e a hipotese de ir buscar um treinador igualmente competente, sem esses tiques ditatoriais ? um que não precise da direcção baby-sitter.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:08
O JJ é melhor que o Vitor Pereira por decreto. Nunca lhe ganhou um jogo, mas é melhor lol.
Queres trocar com o porto?
Não, porque acho que ambos não servem para o Benfica. Simples. Mas gostava de saber como se comprova essa tal superioridade do Jesus, já agora. É que quando o provarem eu calo-me.

luis_m_f

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: saab9573 em 20 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 10:23
Temos que abrir os olhos e ver que o campeonato portugues esta controlado pelo Porto.
A Liga portuguesa é corrupta. O Porto destruí o futebol portugues. Pode vir o Mourinho ou outro qualquer o Benfica tem que fazer uma época perfeita para ser campeao.

Sim, e isso tudo justifica continuar com o Jesus porquê? Se assim é, justificava era ir buscar um treinador mais barato.

enquanto o Porto for buscar 6 pontos de borla aos amigos do Nacional, do Braga, do Setubal, do Rio Ave, da Academica.

enquanto o Porto plantar ex-jogadores por varios clubes da Liga em funcoes de treinador ou de manager

enquanto o Porto tiver um ex-admnistrador da SAD a' frente da FPF

enquanto o Porto decidir quem sobe ou desce na classificacao dos arbitros.

meus amigos o Benfica bem pode ter 10 Messis e o Mourinho no banco.....que acaba sempre em segundo...
E enquanto o Benfica não lhes ganhar um jogo para o campeonato há 4 anos?

E ganhamos como? barricamo-nos na sede da FPF enquanto houver jogo? Sequestramos a familia do árbitro em questao? Deixem de ser parvos, enquanto os porcos minarem o futebol o benfica dos anos 50-60-70 nunca mais vai existir.

J_slb

Citação de: Tsoukalos em 20 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:08
O JJ é melhor que o Vitor Pereira por decreto. Nunca lhe ganhou um jogo, mas é melhor lol.
mesmo :D e para o ano se o porco do pedreiro for tri-campeão (coisa que se o Jorginho cá ficar não duvido) continua a ser melhor o Jorginho :2funny: :2funny: :2funny:
A culpa é dos árbitros.

Pilar

Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2013, 11:08
A continuidade do JJ está mais que garantida,não se martirizem muito.
Mesmo que perca a taça de Portugal?

Neste momento eu penso que a vai perder e continuar.
O homem sente-se apoiado e pront(es).

Nramos

Citação de: HuRi em 20 de Maio de 2013, 11:11
acreditem que neste momento, metam o treinador que quiserem, Mourinho, Mancini, Pelegrini, Klopp, etc, etc, não ganhamos na mesma, não há treinador nenhum que faça uma época sem fazer merda, e neste momento para sermos campeões temos que fazer uma época perfeita.
Esta época estivemos quase lá, falhamos quando tudo parecia ser impossível, o JJ é culpado? Claro que é, mas não lhe posso crucificar apenas a ele, quando contra o Estoril os jogadores cagaram para toda uma nação Benfiquista, porque falhar golos como foram falhados a culpa não foi apenas do JJ.

Mas se nenhum treinador consegue, porque pagamos 4M quando podíamos pagar muito menos para os mesmo resultados? Se é impossível...

BotelhoDaCosta

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:08
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: BotelhoDaCosta em 20 de Maio de 2013, 11:02
Eu não gosto do Jesus enquanto pessoa e acho que os seus métodos funcionam muito por ditadura, no entanto reconheço-lhe uma tremenda competência, muito rara mesmo. A questão é que devido a esse espírito ditaturial, existem limitações graves onde o seu ego e a sua vontade se sobrepôem ao racional. A meu ver, algo que tem obrigatóriamente de ser colmatado pela estrutura por trás do treinador - Ex: Roberto, Emerson, Borrar-se em jogos com o Porto, Comunicação para Fora (Rasgar o Luisinho em Barcelos) - No nosso caso, essa estrutura é inexistênte. E isto coloca-nos numa situação complicada: 1º As limitações do Jesus não nos deixam ganhar com regularidade, porque para mim, a responsabilidade mais directa das derrotas é dele, mas não só dele; 2º Saindo Jesus, e vindo outro treinador, não estou a ver alguém que, dentro de um espírito igualmente ditaturial consiga ser tão competente ao ponto de colmatar esta ausência de estrutura, o que seguramente nos iria levar a um patamar muito muito inferior, como foram os anos Vieira antes de Jesus, porque na realidade, em 11 anos de Benfica, a diferença está em Antes de Jesus e depois de Jesus. De resto está tudo igual, no que ao Futebol diz respeito. Agora em relação à empresa, aí sim, somos os maiores. Mas isso em títulos é ZERINHO. Eles já só estão a 5, e nós a bater palmas.
Tu quando queres ;)
Aqui é que se vê a diferença entre quem pensa no Benfica e quem está ofuscado pelo ódio ao treinador!

Querem o treinador na rua, mas depois sem estrutura de apoio do novo treinador, de quem seria a culpa?
Lá está a conversa que Jesus é o único do mundo que conseguiria treinar o Benfica.

Nenhum treinador novo poderia aplicar os seus métodos e tornar secundárias as limitações da direcção. Nenhum.

Mas o Jesus continua porque sim, apesar de também não conseguir.

Não percebo, a sério. Nunca a culpa é do Jesus, e quando a culpa é dele, afinal a culpa é de quem está acima que devia suprimir esses defeitos.

Ouve eu concordo plenamente com o que dizes. Apenas numa chuva de nomes que possam aí apresentar, nenhum tem perfil para colmatar essas deficiências. Mas é como eu disse, com ou sem Jesus, vamos continuar a perder.

Com Vieira, muito dinheiro, muitas derrotas.

lonstrup

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: Tsoukalos em 20 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 10:56
Quando o Benfica deixar de criticar sempre sempre sempre o treinador e abriram os olhos para ver que o problema da nao conquista de titulos é a corrupção que existe em Portugal.
Temos que lutar todos contra isso é nao contra o treinador

Porque é que despedimos o Quique então?

E para que temos um dos treinadores mais caros do Mundo, se não vale a pena?

Decidam-se
Num campeonato limpo o Benfica ja era campeao a muito tempo. O Porto é levado ao colo e assim pode vir os Mourinhos, os Guardiolas, os Ancelottis que o Benfica nao é campeao
E continuas sem dizer onde isso justifica a permanência do Jesus.
O JJ mesmo com isso consegue lutar cara a cara frente ao Porto.

A muito tempo que nao via o Porto ser campeao so na ultima jornada
Tens 10 anos?

Jeremy

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:08
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 10:56
Quando o Benfica deixar de criticar sempre sempre sempre o treinador e abriram os olhos para ver que o problema da nao conquista de titulos é a corrupção que existe em Portugal.
Temos que lutar todos contra isso é nao contra o treinador

Porque é que despedimos o Quique então?

E para que temos um dos treinadores mais caros do Mundo, se não vale a pena?

Decidam-se
Num campeonato limpo o Benfica ja era campeao a muito tempo. O Porto é levado ao colo e assim pode vir os Mourinhos, os Guardiolas, os Ancelottis que o Benfica nao é campeao

Então, não vale a pena ter um dos mais bem pagos do Mundo, até resolvermos esses problemas...
Para mim enquanto este problema nao for resolvido o Benfica nunca vai conseguir ser bicampeao, tricampeao...

Então é melhor contratar um treinador mais barato?
e quanto tempo ficava o treinador mas barato? 2 meses?

Pilar

por acaso eu não acho o JJ ditatorial. Antes permeável.