Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Arbuckle

O JJ é bom treinador.

O pecado dele, é que acha que consegue transformar m**d* em ouro.  E nem sempre resulta ...

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:36
Deve ser preciso um douturamento em engenharia espacial para se ganhar um campeonato em Portugal.
É surreal. 4 laterais que possam ser titular, 3 centrais de topo, 2 trincos, 2 box-to-box, 4 extremos do mesmo nível, 2 médios criativos, 3 avançados goleadores.

Para ganhar em Portugal! Nem o Real Madrid tem condições destas. Enfim.
E nem percebo para quê

Se não pudemos fazer melhor do que este ano. Senão ganhamos pelos árbitros. Se não vale apena mudar de treinador. Para quê investir em jogadores?

brazio

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero o bem do Benfica, não quero experiências no meu clube.

Claro que não.

Adaptar extremos a laterais esquerdos não é experiências.

nfgl

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:21
Gosto de ver pessoas a pedir a saida do JJ e falar do Fernando Santos e muitos outros.
Os adeptos estao sempre a pedir a saida dos treinadores.
A pior coisa que vi foi mesmo ver um treinador campeao sair por causa dos "adeptos".
Foram os adeptos que fizerem sair o Trapattoni
O Santos lutou até à ultima jornada.  :)
Os adeptos so sabem pedir a saida e depois vao achar que o novo treinador chega e é campeao. O Ferguson no Benfica nunca ficava 2 epocas
falar das razões que justifiquem a permanência do jesus, é que está quieto. anda-se aqui a rabiar a rabiar, mas dizer o porquê de jesus continuar...
Para mudar tem que ser um treinador superior ao JJ. Quem?

Superior em que?
Essa história do superior tem muito que se lhe diga, não?
diz-me um treinador para o Benfica

Díficil, porque tem de ser o melhor treinador do mundo, sem nunca ter cometido qualquer falha.
Quando o ponto de comparação é o supra-sumo da táctica que só perde campeonatos por causa da estrutura e da arbitragem, é muito díficil.

Jeremy

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero titulos mas tambem lembro-me bem nos nossos campeonatos antes de ele vir. Se o Benfica decidir mudar de treinador para mim nao a problema se o que vier resulta. Mas as pessoas aqui estao a pedir treinadores impossíveis ou baseados com esta epoca
Eu também não tinha problema em o Jesus continuar, e ele resultasse.

Queres títulos, mas fazes questão de continuar com um treinador que não os ganha.
Eu deixava o JJ um ano mais. Se ele nao for campeao sai. Eu acredito no JJ

AnotherDoom

Eu penso que há erros que são frequentes no Jorge Jesus.

- As equipas dele chegam a Abril/Maio de rastos, estejam a lutar em todas as frentes ou não.

(Enzo e Matic andam a jogar de gatas, tendo André Almeida, André Gomes e Aimar/Martins para jogar em jogos menos importantes. Por ex.)

- Há um bloqueio mental em jogos decisivos com o FCP.

(Jorge Jesus tem um histórico com o FCP que nos envergonha)

- Há um bloqueio mental do Jorge Jesus em diversos jogos.

(Quando as coisas não correm bem, JJ gosta de inventar uma solução mágica. No jogo com o Estoril as substituições foram péssimas, no Dragão também. Se o Vitor Pereira tirasse o James e metesse o Maicon para segurar um resultado contra o Benfica e perdesse, era crucificado)

- Conferências de imprensa em que fala de épocas brilhantes, antes de acabarem e de ganhar seja o que for.

(a comunicação do Benfica em geral, do treinador em particular, é péssima, com maus timmings e acabam sempre por passar a mensagem errada, nas alturas mais impróprias).

Por tudo isto, julgo que deveria sair. Está com uma imagem gasta, saturada, comete os mesmo erros repetidamente. Se começar mal a próxima época, vai ser um suplicio aguentar até ao final.

Trezeguet

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero o bem do Benfica, não quero experiências no meu clube.

Claro que não.

Adaptar extremos a laterais esquerdos não é experiências.
pq JJ antes do Benfica já era uma certeza

Tsoukalos

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:36
Deve ser preciso um douturamento em engenharia espacial para se ganhar um campeonato em Portugal.
Comprar árbitros era bem mais fácil!

sagan1976

Este ano foi... ah, como é que se diz, falta-me a palavra... como é? Ah, isso. Azar. Foi azar.

nogueira

Citação de: Arbuckle em 20 de Maio de 2013, 11:39
O JJ é bom treinador.

O pecado dele, é que acha que consegue transformar m**d* em ouro.  E nem sempre resulta ...
Eu acho que esse é o pecado do Vieira.

lonstrup

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero o bem do Benfica, não quero experiências no meu clube.
Então em vez de experiências que passam por exemplo de estar a formar o Jorge Jesus como treinador, vamos apostar em certezas, em homens cujo trabalho e currículo fale por si.

Querer os melhores é também querer o bem do Benfica.

Tsoukalos

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero o bem do Benfica, não quero experiências no meu clube.

Claro que não.

Adaptar extremos a laterais esquerdos não é experiências.
uiiiissssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...  ;D

Jeremy

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:21
Gosto de ver pessoas a pedir a saida do JJ e falar do Fernando Santos e muitos outros.
Os adeptos estao sempre a pedir a saida dos treinadores.
A pior coisa que vi foi mesmo ver um treinador campeao sair por causa dos "adeptos".
Foram os adeptos que fizerem sair o Trapattoni
O Santos lutou até à ultima jornada.  :)
Os adeptos so sabem pedir a saida e depois vao achar que o novo treinador chega e é campeao. O Ferguson no Benfica nunca ficava 2 epocas
falar das razões que justifiquem a permanência do jesus, é que está quieto. anda-se aqui a rabiar a rabiar, mas dizer o porquê de jesus continuar...
Para mudar tem que ser um treinador superior ao JJ. Quem?

Superior em que?
Essa história do superior tem muito que se lhe diga, não?
diz-me um treinador para o Benfica

Díficil, porque tem de ser o melhor treinador do mundo, sem nunca ter cometido qualquer falha.
Quando o ponto de comparação é o supra-sumo da táctica que só perde campeonatos por causa da estrutura e da arbitragem, é muito díficil.
nao eu quero saber para ti um treinador que chegava ao Benfica e era logo campeao

Nramos

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:21
Gosto de ver pessoas a pedir a saida do JJ e falar do Fernando Santos e muitos outros.
Os adeptos estao sempre a pedir a saida dos treinadores.
A pior coisa que vi foi mesmo ver um treinador campeao sair por causa dos "adeptos".
Foram os adeptos que fizerem sair o Trapattoni
O Santos lutou até à ultima jornada.  :)
Os adeptos so sabem pedir a saida e depois vao achar que o novo treinador chega e é campeao. O Ferguson no Benfica nunca ficava 2 epocas

Se o Jesus já vai em 4...

Pec, mais um gatinho.

Nuno Lino

A culpa é do bruxo. Nunca jamais do mestre da tatica :dance: