Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: ela é benfiquista em 20 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: Nuno Lino em 20 de Maio de 2013, 11:53
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2013, 11:50

Estes adeptos novos, gente que não conheceu o Glorioso Benfica, e que vão para o estádio com cartazes a dizer que o JJ é TOP, merecem estas derrotas.
Viva o novo Benfica

"Amigos a nossa equipa esta agora sim na fronteira de começar a ganhar."
Tirado do topico "taça de Portugal" !
Há 3 anos que está na fronteira! :2funny:
«Tomara para o ano fazer a mesma coisa» - Jorge Jesus

"Beware the lollipop of mediocrity; lick it once and you'll suck forever."

Esta frase que alguém me ensinou ontem, é o rosto do Benfica de hoje.

joni10

Vamos ser sérios, o Benfica perdeu o campeonato com o Estoril porque foi fraco, ineficaz e fez um jogo miserável. Perdeu um campeonato que tinha OBRIGAÇÃO de ganhar.
Mas quem viu o jogo do porto ontem tem que concluir também que a "mentalidade ganhadora" e o "não falhar nos momentos decisivos" que tanto se fala naquele clube estão muito associados a um trabalho de precaução feito mesmo antes do jogo começar. O "precaver os imponderáveis do jogo". O porto muito possivelmente ganharia em Paços de Ferreira mas não deixou que "o azar" lhe pudesse bater à porta.

Manpaz1904

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2013, 11:50

Estes adeptos novos, gente que não conheceu o Glorioso Benfica, e que vão para o estádio com cartazes a dizer que o JJ é TOP, merecem estas derrotas.
O Toni disse o mesmo.
Se calhar também não conhece o Glorioso Benfica.

Diz ele que num outra situação JJ sairia, porque os resultados não são bons.
No entanto, e tendo em conta a respectiva situação do Benfica, diz que o JJ tem feito um excelente trabalho e deve continuar.
Sim, e falou no Ferguson. O discurso acaba por ser o mesmo de muitos users.
Talvez o Toni também não conheça o Benfica, e seja adepto do benfiquinha.

Quando o apanhar vou-lhe dizer isso. Vou dizer ao homem para ir conhecer a história do Benfica, que ele deve desconhecer.

Sim, foi disso que falei.

GGG

Uma equipa sem meio campo não ganha títulos....

Pelo menos não me lembro disso em nenhuma parte do mundo! Mesmo assim já muito fizeram Matic e Enzo, que se arrastam literalmente em campo nesta altura.

Nramos

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 11:58
Oh Pa, diz lá de uma vez. Qual é o treinador que queres para o Benfica?

Tu disseste a época toda que Jesus tinha de sair se não ganhasse o campeonato.

Como estás sempre a acusar os outros de mudar de opinião e afirmas que só tens uma palavra...

Qual é o treinador que queres no Benfica na próxima época?

Diz nomes...

Jeremy

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:21
Gosto de ver pessoas a pedir a saida do JJ e falar do Fernando Santos e muitos outros.
Os adeptos estao sempre a pedir a saida dos treinadores.
A pior coisa que vi foi mesmo ver um treinador campeao sair por causa dos "adeptos".
Foram os adeptos que fizerem sair o Trapattoni
O Santos lutou até à ultima jornada.  :)
Os adeptos so sabem pedir a saida e depois vao achar que o novo treinador chega e é campeao. O Ferguson no Benfica nunca ficava 2 epocas
falar das razões que justifiquem a permanência do jesus, é que está quieto. anda-se aqui a rabiar a rabiar, mas dizer o porquê de jesus continuar...
Para mudar tem que ser um treinador superior ao JJ. Quem?

Superior em que?
Essa história do superior tem muito que se lhe diga, não?
diz-me um treinador para o Benfica

Díficil, porque tem de ser o melhor treinador do mundo, sem nunca ter cometido qualquer falha.
Quando o ponto de comparação é o supra-sumo da táctica que só perde campeonatos por causa da estrutura e da arbitragem, é muito díficil.
nao eu quero saber para ti um treinador que chegava ao Benfica e era logo campeao

Isso é simples.
Jorge Jesus.
tu queres o Jardim, o Paulo Fonseca, o Marco Silva ou entao o Pelligrini, o Klopp.

Eu quero é que o Benfica ganhe.
Nomes pouco me interessam.

entao queremos a mesma coisa

Ramiro Lopes

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 11:58
Oh Pa, diz lá de uma vez. Qual é o treinador que queres para o Benfica?

Tu disseste a época toda que Jesus tinha de sair se não ganhasse o campeonato.

Como estás sempre a acusar os outros de mudar de opinião e afirmas que só tens uma palavra...

Qual é o treinador que queres no Benfica na próxima época?
Estou curioso para ver a resposta...

nfgl

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:36
Deve ser preciso um douturamento em engenharia espacial para se ganhar um campeonato em Portugal.
Comprar árbitros era bem mais fácil!

O que é que o árbitro teve a ver com o empate com o Estoril?
Tudo. O PA já admitiu aqui que o erro do Benfica é não ser corrupto. Logo, tudo a ver.
Vocês seguiram os jogos do porco?

4 pontos de avanço.
1 jogo com o Estoril com o estádio cheio.
O que é que isso tem a ver com os jogos com os andrades?

abar85

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:44
Se não fossem as adaptações do JJ, os críticos estavam todos aqui a rejubilarem-se com a má época do Benfica!
Denunciado. O tal que nunca tinha insinuado que havia pessoas que gostavam de ver o Benfica perder.
Francisco, é mentira?
O que é que se dizia em Agosto passado? Que o Benfica não tinha meio-campo, nem defesa esquerdo!
Não faltariam pessoas a dizer que tinham avisado, armados em sabichões!
Só que o tiro saiu pela culatra!
Conta-me mais sobre todas as provas que ganhámos.
Quando a conversa já não te convém, viras-te para os títulos!
Eu estou a falar no meio-campo do Benfica, e foi em relação a isso que disse que se as adptações corressem mal, estariam muitos aqui a rejubilar-se!
É verdade ou mentira?

Má época é sinónimo de meio campo agora!!!!

Bekambol

certo, bem observado, gostei.
referia-me ao amigo joni 1o

abraham

estou para ver o remendo de defesa q vamos ter para o ano

ela é benfiquista

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:58
jeremy,

a diferença é que jesus está 4 anos no benfica. para o bem ou para o mal, os adeptos do benfica produzem uma opinião baseados no que foi feito nestes 4 anos.

desdenhar um nome novo , dizer que chegando cá vai ficar em 3º e 4º lugar, soa a desespero. não sabemos sequer como vai correr a próxima época.
Para mim o JJ pode sair do Benfica porque nenhum treinador esta acima de um clube.Mas para mudar tem que entrar alguem de muito competente e nao vez la muitos. Tu querias quem?
Revê o balanço do actual.

lonstrup

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:58
jeremy,

a diferença é que jesus está 4 anos no benfica. para o bem ou para o mal, os adeptos do benfica produzem uma opinião baseados no que foi feito nestes 4 anos.

desdenhar um nome novo , dizer que chegando cá vai ficar em 3º e 4º lugar, soa a desespero. não sabemos sequer como vai correr a próxima época.
Para mim o JJ pode sair do Benfica porque nenhum treinador esta acima de um clube.Mas para mudar tem que entrar alguem de muito competente e nao vez la muitos. Tu querias quem?
Para mudar? A saída do Jesus não está relacionada com o nome que pode vir. Esse é o erro.

Jesus termina contrato. Porque razão devemos renovar? Porque acreditas nele não é?

Se não renovarmos, devemos procurar alguém com curriculo e experiência de grandes clubes.

AG

O Benfica está completamente morto em termos de massa associativa, perder para o FC Porto tornou-se normal! Há cada vez mais benficartos ou benfiquenses e menos benfiquistas. Interessa é ir à Liga dos Campeões para ver o Barcelona com camisola blaugrana e tal e coiso, e umas vendas milionários para ser uma festa!
Um treinador que ganha 1 campeonato e 4 e continua a ser venerado nesta maneira diz tudo.
Mas nada que não seja surpreendente. Basta recuar até 2009 para vermos gente a pedir a continuar do medíocre Quique.

Nramos

Continuo a só ler desculpas para Jesus ter falhado.

Nenhuma razão para renovar contrato.

Exceto a fé, claro.