Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 14:18
Podem-se rir à vontade. Mas para o próximo ano a luta não vai ser a 2. Vai ser a 3. O Leonardo Jardim vai meter o sporting no topo.

Mas o homem vai mesmo para lá?
Sim, já foi anunciado e é apresentado logo à noite.

mau_da_fita

Fixe era o jj ir para o sporting e irmos buscar o jardim. Esse gajo por onde passa, ganha e come as mulheres dos presidentes

|OnE|

Bem... se calhar à terceira é de vez.
Há 3 anos que ouço que o saporte vai estar forte.

peter_slb

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: kantona em 20 de Maio de 2013, 14:15
«Tomara para o ano fazer a mesma coisa» - Jorge Jesus
Também espero o mesmo, visto que as palavras dele vão ao encontro de chegar ao final nas três frentes.

prefiro ganhar o campeonato ou uma competição europeia e estar afastado da outra cedo, do que chegar ao fim e perder as 2.

mau_da_fita

O jardim era um dos gajos que curtia ver no benfica, mas o vieira agarrou-se ao jj como uma lapa

LuigiSLB83

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 14:18
Podem-se rir à vontade. Mas para o próximo ano a luta não vai ser a 2. Vai ser a 3. O Leonardo Jardim vai meter o sporting no topo.

Mas o homem vai mesmo para lá?

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/sporting_confirma_leonardo_jardim_como_treinador_para_as_proximas_duas_temporadas.html

Um treinador que gostaria de ver por aqui. Enfim, vamos continuar a viver sonhos, mas serem os outros a ganhar na realidade.

Edu

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 14:18
Podem-se rir à vontade. Mas para o próximo ano a luta não vai ser a 2. Vai ser a 3. O Leonardo Jardim vai meter o sporting no topo.
Se contratarem com qualidade cá dentro e não tendo a Europa para se distrairem é bem possivel.
Não que os lagartos mereçam pela postura de merda que têm, mas a instituição sporting merece um bom treinador como o jardim. Foi o melhor que lhes aconteceu, a saída do jesualdo e a aposta no jardim.

sagan1976

Eu já ouvi por aí que a primeira contratação do Jardim vai ser um grego. O Touaki Toutapolos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 14:18
Podem-se rir à vontade. Mas para o próximo ano a luta não vai ser a 2. Vai ser a 3. O Leonardo Jardim vai meter o sporting no topo.

Já ando a pensar nisso há alguns dias.

Não comentei com ninguém com medo que me achassem maluco e por eu mesmo ainda não acreditar que acho isso.

Mas sim, acredito nessa tese. Este campeonato é fraquíssimo. O LJ é treinador para dar uma estabilidade ao sporting que tanto faltou esta época e, com isso, conseguirem chegar ao pódio.

nfgl

Citação de: kantona em 20 de Maio de 2013, 14:19
Mas alguém no seu perfeito juízo põem o Benfica na final da Champions?Enfim por causa destas e doutras andamos agora aqui a lamentarmos

É daquelas coisas.
Se há algum Benfiquista que diz que para o ano não gostava de ter o Benfica na final, principalmente no próximo ano, em que a final é na Luz, eu também tenho o direito de questionar os gostos desse Benfiquista.

gustavoF

CitaçãoFixe era o jj ir para o sporting e irmos buscar o jardim. Esse gajo por onde passa, ganha e come as mulheres dos presidentes

Que história é essa?

Slb23

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 14:18
Podem-se rir à vontade. Mas para o próximo ano a luta não vai ser a 2. Vai ser a 3. O Leonardo Jardim vai meter o sporting no topo.
Se contratarem com qualidade cá dentro e não tendo a Europa para se distrairem é bem possivel.
Não que os lagartos mereçam pela postura de merda que têm, mas a instituição sporting merece um bom treinador como o jardim. Foi o melhor que lhes aconteceu, a saída do jesualdo e a aposta no jardim.
Não vai ser fácil, vai ter de mudar muita coisa dentro do clube mas é possivel.

E eu gostava de ter um Sporting forte.

Johnny|SLB

E oficial.
o zbording ja tem um treinador melhor q o SLB.

Chefe

#520438
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 14:15
Alguém sabe o histórico dos jogos entre Benfica e porto? Vitorias para um e outro lado
Jogos: 225

Vitórias do porto: 87
Vitórias do Benfica: 83
Empates: 55
OBrigado.

O Jorge Jesus no Benfica tem com eles:

V  4
D  7
E  2

é isto ou estou a esquecer de alguma coisa?

Esses jogos que colocaste estão todas as competições incluídas?

Slb23

Citação de: sagan1976 em 20 de Maio de 2013, 14:21
Eu já ouvi por aí que a primeira contratação do Jardim vai ser um grego. O Touaki Toutapolos.
:rir: