Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:59
Gajos como o Luisão e o Maxi já chegam a um ponto onde perdem e encolhem os ombros.
Estamos a precisar urgentemente de renovação.
Parecendo que não...estamos a eternizar "perdedores" em lugares chave da equipa.

E longe de mim malhar nestes dois jogadores, que são dos meus favoritos...mas que estão claramente acabados para o Benfica.
A todos os niveis.
Haja coragem de fazer uma renovação.
Mas não pode ser feita uma renovação da forma que estás a dizer, não depois desta época. É aproveitar o que de bom se fez para se formar uma boa base para o futuro.

Shoky

Eu olho para o Luisão e vejo um tipo que sente que mesmo perdendo toda a gente lhe dá palmadinhas nas costas.
E o problema é esse.

A equipa tem de sentir que não pode constantemente perder.

bafo1

Desculpem o off Topic mas alguem do BENFICA tem que respoder a este senhor !!!!

Carlos Abreu amorim - Vice presidente do grupo parlamentar do PSD:

" Magrevinos, curvem-se perante a grande gloria do Dragão "

como é q é possivel um deputado efetuar este tipo de comentários !??????

http://expresso.sapo.pt/carlos-abreu-amorim-volta-a-ribalta-comi-tweeti-provocador=f808254

abar85

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 15:53
Não venderam o Hulk porque quiseram, mas sim porque tiveram, foram obrigados a isso. Falharam a venda do Moutinho. Era isso que se discutia. Eles já foram assim, agora já não são.

Andaram uma época sem PL depois de venderem o Falcão, e não tinham alternativa ao HUlk, porque se é assim, também não tinham alternativa ao Lucho, só tinham 1 opção alternativa para o meio campo, ou seja estavam como nós.

O plantel que tinham esta época mostra bem que andam a trabalhar pior.

Moutinho/Defour? Então não te queixes da saída do Javi porque tinhamos o Matic.
Eles tinham um PL que deu cartas no Maritimo mas no Porto não se adaptou tal como tinha o Bigorna. Não foi por falta de opções, foi isso por falta de adaptação/qualidade.

O Defour já leva 2 épocas de Porto, e já contrataram o Tiago para fazer o papel que ele fazia, ou seja, mais uma vez planeamento.

Se vamos a jogadores desse nível, o Benfica tem muitos emprestados e só tem que os usar. É só o treinador querer.

O Porto não teve PL de qualidade 1 época, não conseguiu substituir o Falcão.

O Porto vendeu o Hulk porque foi obrigado a isso depois de falhar a venda do Moutinho. Não vendeu nem quem queria nem quando queria.

Shoky

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:01
Gajos como o Luisão e o Maxi já chegam a um ponto onde perdem e encolhem os ombros.
Parecendo que não...estamos a eternizar "perdedores" em lugares chave da equipa.

E longe de mim malhar nestes dois jogadores, que são dos meus favoritos...mas que estão claramente acabados para o Benfica.
A todos os niveis.
Mas não pode ser feita uma renovação da forma que estás a dizer, não depois desta época. É aproveitar o que de bom se fez para se formar uma boa base para o futuro.

E achas que o Maxi serve sequer para suplente?
É um buraco do caralho.
O Luisão está cada vez mais lento e pesadão.

Acho que precisamos de qualidade na defesa. Muita qualidade. É por aí que estamos a perder.

Chefe

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:02
Eu olho para o Luisão e vejo um tipo que sente que mesmo perdendo toda a gente lhe dá palmadinhas nas costas.
E o problema é esse.

ò Shoky, mas não foste favorável aos adeptos que foram dar palmadinhas pós dragão^?

nogueira

A todos os niveis.
E o Cardozo não faz parte desse lote?

Slb23

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:00
Dou-vos um exemplo prático, no Porto o Luisão já tinha sido vendido e nem é pela qualidade ou falta de qualidade dele. É mesmo pela quastão dos ciclos se fecharem e ter de iniciae novos.

O que tem de mudar no Benfica vai muito para além do treinador e repito que é este treinador que tem segurado o Benfica. Se pode fazer melhor? Claro que sim mas sozinho não será fácil.
Portanto, falas de ciclos de jogadores. Mas de treinadores que perdem durante 3 anos já não se pode falar de ciclos fechados?
Está lá no mesmo post a justificação para a manutenção do treinador. Aceito perfeitamente que penses de outra forma mas eu mantenho o que disse.

Esbutenado

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 16:01

A todos os niveis.

Para mim, Maxi e Luisão já encostavam, também.

O Maxi esta epoca ja foi varias vezes preterido, o Luisao idem aspas, por causa do castigo.
Mas sao 2 posicoes para as quais deveriamos contratar jogadores capazes de sentar no banco os actuais titulares.
Tenho e' muitas duvidas que tal va acontecer.

Cilindrado

Atenção a quando se fala na incompetência no Benfica: é muito vago. Senão vejamos.

Temos melhor plantel.
Melhor treinador.
Melhor departamento médico.
Melhor departamnto de prospeção.

Se calhar a incompetência no Benfica é facilmente identificável e não está generalizada como muitos podem pensar.

sazuke

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:02
E o problema é esse.

é um tipo à imagem do treinador

a certo tempo fez merda e todos se puseram de joelhos para que ele ficasse. Depressa percebeu que atingiu o topo que a sua qualidade permite e independentemente da merda que faça nunca lhe serão imputadas responsabilidades

Semper Fidelis

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2013, 15:50
Lá pq gostam de ser roubados e gozados descaradamente não quer dizer que todos sejam assim. Os falhados e cobardes deste país que como têm medo de enfrentar as situações viram-se para aqueles que lutam contra a podridão.

Mentalidades pro corrupção que exigem de quem trabalha honestamente um esforço brutal e inglório.

Em 3 jogos mostrei como o clube do regime vence sem qualquer dificuldade.
Fartaram-se de falhar durante a época. Se o Benfica tem um jogo menos conseguido, vem logo a troupe cascar no treinador.

Mentalidades de merda que atiraram o país para a lama, enquanto os vermes corruptos festejam e gozam na AR.
Enquanto não entenderem que o Benfica tem muito mais dificuldade porque não tem as ajudas extra, é complicado!
Depois vêm com a treta do temos de ser superiores, temos de demonstrá-lo dentro do campo, temos de olhar para nós próprios, etc.
Nojo, mete-me nojo!

é bem verdade!
mas tb quem arranja uma mordaça a este treinador ?
porque no te calas?
só diz baboseiras
com um gajo assim nao admira que nao ganhemos campeonatos

PAslb

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:52
No entanto o Benfica dá-lhes almoços grátis, porque não lhes ganhamos há 3 anos e meio para o campeonato.

Abrimos a perna ou estamos comprados.
Proença, diz-te alguma coisa?
Diz. Onde rebate o que eu disse?
Então, golos em fora-de-jogo, já não te lembras!
Se bem me lembro... não ganhavas. Ora lembra-te lá-
E aquela falta sobre o Witsel que não foi marcada e viria a dar o segundo golo deles! Já te esqueces-te?
Lembro do treinador tirar um medio para colocar um avançado e abrir as pernas ao portinho.
Substituir o Aimar pelo Rodrigo, qual é a diferença?
Não estavas era a contar que o tão defendido Emerson fosse expulso, quando um jogador do porco fez o mesmo e não veio para a rua!
Mais uma Proençada!

Roenin

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 14:18
Podem-se rir à vontade. Mas para o próximo ano a luta não vai ser a 2. Vai ser a 3. O Leonardo Jardim vai meter o sporting no topo.
Se contratarem com qualidade cá dentro e não tendo a Europa para se distrairem é bem possivel.
Não que os lagartos mereçam pela postura de merda que têm, mas a instituição sporting merece um bom treinador como o jardim. Foi o melhor que lhes aconteceu, a saída do jesualdo e a aposta no jardim.
Achas?
Pois eu acho que foi a pior coisa que fizeram!
Se eu pudesse, fazia um save agora e despedia o Jesus, contratando o Leonardo Jardim. Caso corresse mal, fazia load game e mantinha o Jesus.

Agora sem brincadeiras, eu estou curioso para ver o Jardim num grande clube. Só aí dará mesmo para avaliar o seu valor (não o acompanhei na grécia).
Eu também acho que é a melhor forma, assim como o Paulo Fonseca devia ir para o Braga.

Eu acredito que o Paulo Fonseca venha a ser um bom treinador, mas falta-lhe mais experiência.

Leonardo Jardim terá em Alvalade pior plantel e pior estrutura que aquela que encontrou em Braga e lhe deu um terceiro lugar.
Essa vai ser a desculpa para o fiasco!

Por parte de quem? É que se for do sporting... m'a cagar.

LuigiSLB83

Citação de: bafo1 em 20 de Maio de 2013, 16:02
Desculpem o off Topic mas alguem do BENFICA tem que respoder a este senhor !!!!

Carlos Abreu amorim - Vice presidente do grupo parlamentar do PSD:

" Magrevinos, curvem-se perante a grande gloria do Dragão "

como é q é possivel um deputado efetuar este tipo de comentários !??????

http://expresso.sapo.pt/carlos-abreu-amorim-volta-a-ribalta-comi-tweeti-provocador=f808254

O Benfica só responde a quem lhe convém e sempre na hora errada.