Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:52
No entanto o Benfica dá-lhes almoços grátis, porque não lhes ganhamos há 3 anos e meio para o campeonato.

Abrimos a perna ou estamos comprados.
Proença, diz-te alguma coisa?
Diz. Onde rebate o que eu disse?
Então, golos em fora-de-jogo, já não te lembras!
Se bem me lembro... não ganhavas. Ora lembra-te lá-
E aquela falta sobre o Witsel que não foi marcada e viria a dar o segundo golo deles! Já te esqueces-te?
Lembro do treinador tirar um medio para colocar um avançado e abrir as pernas ao portinho.

Slb23

Dou-vos um exemplo prático, no Porto o Luisão já tinha sido vendido e nem é pela qualidade ou falta de qualidade dele. É mesmo pela quastão dos ciclos se fecharem e ter de iniciae novos.

O que tem de mudar no Benfica vai muito para além do treinador e repito que é este treinador que tem segurado o Benfica. Se pode fazer melhor? Claro que sim mas sozinho não será fácil.

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:59
Gajos como o Luisão e o Maxi já chegam a um ponto onde perdem e encolhem os ombros.
Estamos a precisar urgentemente de renovação.
Parecendo que não...estamos a eternizar "perdedores" em lugares chave da equipa.

E longe de mim malhar nestes dois jogadores, que são dos meus favoritos...mas que estão claramente acabados para o Benfica.
A todos os niveis.
Haja coragem de fazer uma renovação.

Para mim, Maxi e Luisão já encostavam, também.

Chefe

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:00
Dou-vos um exemplo prático, no Porto o Luisão já tinha sido vendido e nem é pela qualidade ou falta de qualidade dele. É mesmo pela quastão dos ciclos se fecharem e ter de iniciae novos.

O que tem de mudar no Benfica vai muito para além do treinador e repito que é este treinador que tem segurado o Benfica. Se pode fazer melhor? Claro que sim mas sozinho não será fácil.
Portanto, falas de ciclos de jogadores. Mas de treinadores que perdem durante 3 anos já não se pode falar de ciclos fechados?

PAslb

Citação de: Cilindrado em 20 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2013, 15:50
Lá pq gostam de ser roubados e gozados descaradamente não quer dizer que todos sejam assim. Os falhados e cobardes deste país que como têm medo de enfrentar as situações viram-se para aqueles que lutam contra a podridão.

Mentalidades pro corrupção que exigem de quem trabalha honestamente um esforço brutal e inglório.

Em 3 jogos mostrei como o clube do regime vence sem qualquer dificuldade.
Fartaram-se de falhar durante a época. Se o Benfica tem um jogo menos conseguido, vem logo a troupe cascar no treinador.

Mentalidades de merda que atiraram o país para a lama, enquanto os vermes corruptos festejam e gozam na AR.
Enquanto não entenderem que o Benfica tem muito mais dificuldade porque não tem as ajudas extra, é complicado!
Depois vêm com a treta do temos de ser superiores, temos de demonstrá-lo dentro do campo, temos de olhar para nós próprios, etc.
Nojo, mete-me nojo!

É ISTO!!!!

Aliás... faz-me lembrar a cena do tipo: ei pá, aquele maratonista não conseguiu acabar a maratona a 4000m de altitude. ei pá se fosse realmente bom conseguia.
Bem... os 4000m estão para o maratonista, como as arbitragens para o benfica.
Eu dou muitas vezes o exemplo do duelo entre uma pessoa que luta com uma faca, contra uma que luta com uma metralhadora! É escusado dizer que nós lutamos com facas!

Slb23

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:59
Gajos como o Luisão e o Maxi já chegam a um ponto onde perdem e encolhem os ombros.
Estamos a precisar urgentemente de renovação.
Parecendo que não...estamos a eternizar "perdedores" em lugares chave da equipa.

E longe de mim malhar nestes dois jogadores, que são dos meus favoritos...mas que estão claramente acabados para o Benfica.
A todos os niveis.
Haja coragem de fazer uma renovação.
Mas não pode ser feita uma renovação da forma que estás a dizer, não depois desta época. É aproveitar o que de bom se fez para se formar uma boa base para o futuro.

Shoky

Eu olho para o Luisão e vejo um tipo que sente que mesmo perdendo toda a gente lhe dá palmadinhas nas costas.
E o problema é esse.

A equipa tem de sentir que não pode constantemente perder.

bafo1

Desculpem o off Topic mas alguem do BENFICA tem que respoder a este senhor !!!!

Carlos Abreu amorim - Vice presidente do grupo parlamentar do PSD:

" Magrevinos, curvem-se perante a grande gloria do Dragão "

como é q é possivel um deputado efetuar este tipo de comentários !??????

http://expresso.sapo.pt/carlos-abreu-amorim-volta-a-ribalta-comi-tweeti-provocador=f808254


abar85

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 15:53
Não venderam o Hulk porque quiseram, mas sim porque tiveram, foram obrigados a isso. Falharam a venda do Moutinho. Era isso que se discutia. Eles já foram assim, agora já não são.

Andaram uma época sem PL depois de venderem o Falcão, e não tinham alternativa ao HUlk, porque se é assim, também não tinham alternativa ao Lucho, só tinham 1 opção alternativa para o meio campo, ou seja estavam como nós.

O plantel que tinham esta época mostra bem que andam a trabalhar pior.

Moutinho/Defour? Então não te queixes da saída do Javi porque tinhamos o Matic.
Eles tinham um PL que deu cartas no Maritimo mas no Porto não se adaptou tal como tinha o Bigorna. Não foi por falta de opções, foi isso por falta de adaptação/qualidade.

O Defour já leva 2 épocas de Porto, e já contrataram o Tiago para fazer o papel que ele fazia, ou seja, mais uma vez planeamento.

Se vamos a jogadores desse nível, o Benfica tem muitos emprestados e só tem que os usar. É só o treinador querer.

O Porto não teve PL de qualidade 1 época, não conseguiu substituir o Falcão.

O Porto vendeu o Hulk porque foi obrigado a isso depois de falhar a venda do Moutinho. Não vendeu nem quem queria nem quando queria.

Shoky

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:59
Gajos como o Luisão e o Maxi já chegam a um ponto onde perdem e encolhem os ombros.
Estamos a precisar urgentemente de renovação.
Parecendo que não...estamos a eternizar "perdedores" em lugares chave da equipa.

E longe de mim malhar nestes dois jogadores, que são dos meus favoritos...mas que estão claramente acabados para o Benfica.
A todos os niveis.
Haja coragem de fazer uma renovação.
Mas não pode ser feita uma renovação da forma que estás a dizer, não depois desta época. É aproveitar o que de bom se fez para se formar uma boa base para o futuro.

E achas que o Maxi serve sequer para suplente?
É um buraco do caralho.
O Luisão está cada vez mais lento e pesadão.

Acho que precisamos de qualidade na defesa. Muita qualidade. É por aí que estamos a perder.

Chefe

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:02
Eu olho para o Luisão e vejo um tipo que sente que mesmo perdendo toda a gente lhe dá palmadinhas nas costas.
E o problema é esse.

A equipa tem de sentir que não pode constantemente perder.
ò Shoky, mas não foste favorável aos adeptos que foram dar palmadinhas pós dragão^?

nogueira

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:59
Gajos como o Luisão e o Maxi já chegam a um ponto onde perdem e encolhem os ombros.
Estamos a precisar urgentemente de renovação.
Parecendo que não...estamos a eternizar "perdedores" em lugares chave da equipa.

E longe de mim malhar nestes dois jogadores, que são dos meus favoritos...mas que estão claramente acabados para o Benfica.
A todos os niveis.
Haja coragem de fazer uma renovação.
E o Cardozo não faz parte desse lote?

Slb23

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:00
Dou-vos um exemplo prático, no Porto o Luisão já tinha sido vendido e nem é pela qualidade ou falta de qualidade dele. É mesmo pela quastão dos ciclos se fecharem e ter de iniciae novos.

O que tem de mudar no Benfica vai muito para além do treinador e repito que é este treinador que tem segurado o Benfica. Se pode fazer melhor? Claro que sim mas sozinho não será fácil.
Portanto, falas de ciclos de jogadores. Mas de treinadores que perdem durante 3 anos já não se pode falar de ciclos fechados?
Está lá no mesmo post a justificação para a manutenção do treinador. Aceito perfeitamente que penses de outra forma mas eu mantenho o que disse.

Esbutenado

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:59
Gajos como o Luisão e o Maxi já chegam a um ponto onde perdem e encolhem os ombros.
Estamos a precisar urgentemente de renovação.
Parecendo que não...estamos a eternizar "perdedores" em lugares chave da equipa.

E longe de mim malhar nestes dois jogadores, que são dos meus favoritos...mas que estão claramente acabados para o Benfica.
A todos os niveis.
Haja coragem de fazer uma renovação.

Para mim, Maxi e Luisão já encostavam, também.

O Maxi esta epoca ja foi varias vezes preterido, o Luisao idem aspas, por causa do castigo.
Mas sao 2 posicoes para as quais deveriamos contratar jogadores capazes de sentar no banco os actuais titulares.
Tenho e' muitas duvidas que tal va acontecer.

Cilindrado

Atenção a quando se fala na incompetência no Benfica: é muito vago. Senão vejamos.

Temos melhor plantel.
Melhor treinador.
Melhor departamento médico.
Melhor departamnto de prospeção.

Se calhar a incompetência no Benfica é facilmente identificável e não está generalizada como muitos podem pensar.