Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:02
Eu olho para o Luisão e vejo um tipo que sente que mesmo perdendo toda a gente lhe dá palmadinhas nas costas.
E o problema é esse.

A equipa tem de sentir que não pode constantemente perder.

é um tipo à imagem do treinador

a certo tempo fez merda e todos se puseram de joelhos para que ele ficasse. Depressa percebeu que atingiu o topo que a sua qualidade permite e independentemente da merda que faça nunca lhe serão imputadas responsabilidades

Semper Fidelis

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2013, 15:50
Lá pq gostam de ser roubados e gozados descaradamente não quer dizer que todos sejam assim. Os falhados e cobardes deste país que como têm medo de enfrentar as situações viram-se para aqueles que lutam contra a podridão.

Mentalidades pro corrupção que exigem de quem trabalha honestamente um esforço brutal e inglório.

Em 3 jogos mostrei como o clube do regime vence sem qualquer dificuldade.
Fartaram-se de falhar durante a época. Se o Benfica tem um jogo menos conseguido, vem logo a troupe cascar no treinador.

Mentalidades de merda que atiraram o país para a lama, enquanto os vermes corruptos festejam e gozam na AR.
Enquanto não entenderem que o Benfica tem muito mais dificuldade porque não tem as ajudas extra, é complicado!
Depois vêm com a treta do temos de ser superiores, temos de demonstrá-lo dentro do campo, temos de olhar para nós próprios, etc.
Nojo, mete-me nojo!

é bem verdade!
mas tb quem arranja uma mordaça a este treinador ?
porque no te calas?
só diz baboseiras
com um gajo assim nao admira que nao ganhemos campeonatos

PAslb

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:52
No entanto o Benfica dá-lhes almoços grátis, porque não lhes ganhamos há 3 anos e meio para o campeonato.

Abrimos a perna ou estamos comprados.
Proença, diz-te alguma coisa?
Diz. Onde rebate o que eu disse?
Então, golos em fora-de-jogo, já não te lembras!
Se bem me lembro... não ganhavas. Ora lembra-te lá-
E aquela falta sobre o Witsel que não foi marcada e viria a dar o segundo golo deles! Já te esqueces-te?
Lembro do treinador tirar um medio para colocar um avançado e abrir as pernas ao portinho.
Substituir o Aimar pelo Rodrigo, qual é a diferença?
Não estavas era a contar que o tão defendido Emerson fosse expulso, quando um jogador do porco fez o mesmo e não veio para a rua!
Mais uma Proençada!

Roenin

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 14:18
Podem-se rir à vontade. Mas para o próximo ano a luta não vai ser a 2. Vai ser a 3. O Leonardo Jardim vai meter o sporting no topo.
Se contratarem com qualidade cá dentro e não tendo a Europa para se distrairem é bem possivel.
Não que os lagartos mereçam pela postura de merda que têm, mas a instituição sporting merece um bom treinador como o jardim. Foi o melhor que lhes aconteceu, a saída do jesualdo e a aposta no jardim.
Achas?
Pois eu acho que foi a pior coisa que fizeram!
Se eu pudesse, fazia um save agora e despedia o Jesus, contratando o Leonardo Jardim. Caso corresse mal, fazia load game e mantinha o Jesus.

Agora sem brincadeiras, eu estou curioso para ver o Jardim num grande clube. Só aí dará mesmo para avaliar o seu valor (não o acompanhei na grécia).
Eu também acho que é a melhor forma, assim como o Paulo Fonseca devia ir para o Braga.

Eu acredito que o Paulo Fonseca venha a ser um bom treinador, mas falta-lhe mais experiência.

Leonardo Jardim terá em Alvalade pior plantel e pior estrutura que aquela que encontrou em Braga e lhe deu um terceiro lugar.
Essa vai ser a desculpa para o fiasco!

Por parte de quem? É que se for do sporting... m'a cagar.

LuigiSLB83

Citação de: bafo1 em 20 de Maio de 2013, 16:02
Desculpem o off Topic mas alguem do BENFICA tem que respoder a este senhor !!!!

Carlos Abreu amorim - Vice presidente do grupo parlamentar do PSD:

" Magrevinos, curvem-se perante a grande gloria do Dragão "

como é q é possivel um deputado efetuar este tipo de comentários !??????

http://expresso.sapo.pt/carlos-abreu-amorim-volta-a-ribalta-comi-tweeti-provocador=f808254

O Benfica só responde a quem lhe convém e sempre na hora errada.

Slb23

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 16:02
Se vamos a jogadores desse nível, o Benfica tem muitos emprestados e só tem que os usar. É só o treinador querer.

O Porto não teve PL de qualidade 1 época, não conseguiu substituir o Falcão.

O Porto vendeu o Hulk porque foi obrigado a isso depois de falhar a venda do Moutinho. Não vendeu nem quem queria nem quando queria.
O Hulk sabia que ia ser vendido desde Julho tal como o Witsel sabia desde Agosto.

odistraido

#520776
A mentalidade no Benfica tem de mudar radicalmente e infelizmente não é com esta direção de mortos que nem do Benfica é.

Não falam e quando o fazem já é tarde. Não defendem o clube, não há voz ativa e determinante. Vem qualquer verme mandar broas e não se ouve ninguem.

Isto não é defender o clube. Aliás, isto não é nada.

Shoky

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:02
Eu olho para o Luisão e vejo um tipo que sente que mesmo perdendo toda a gente lhe dá palmadinhas nas costas.
E o problema é esse.

A equipa tem de sentir que não pode constantemente perder.
ò Shoky, mas não foste favorável aos adeptos que foram dar palmadinhas pós dragão^?

Claro que fui.
Deram tudo.

Não fui é favorável às palmadinhas nas costas na época anterior...e na anterior...quando tal não foi feito.
Este ano tivemos infelicidade. Em 2010/11 e 2011/12 não.

O problema é que se perdermos com o Guimarães, provavelmente lá voltam as palmadinhas nas costas.
As pessoas já não conseguem distinguir uma derrota injusta duma vergonhosa.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:59
Gajos como o Luisão e o Maxi já chegam a um ponto onde perdem e encolhem os ombros.
Estamos a precisar urgentemente de renovação.
Parecendo que não...estamos a eternizar "perdedores" em lugares chave da equipa.

E longe de mim malhar nestes dois jogadores, que são dos meus favoritos...mas que estão claramente acabados para o Benfica.
A todos os niveis.
Haja coragem de fazer uma renovação.


Não é só por uma questão de renovação psicológica.

É também por uma questão de performance física. Luisão já não é o patrão que era há uns anos. Hoje em dia é ultrapassado em velocidade por quase todos, comete erros burros, enfim.. Por sua vez o Maxi é uma avenida autêntica. Acredito que isso seja assim por duas razões das quais ele não directamente culpa: processo defensivo da equipa bastante débil e falta de concorrência em condições para a sua posição.

Shoky

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:59
Gajos como o Luisão e o Maxi já chegam a um ponto onde perdem e encolhem os ombros.
Estamos a precisar urgentemente de renovação.
Parecendo que não...estamos a eternizar "perdedores" em lugares chave da equipa.

E longe de mim malhar nestes dois jogadores, que são dos meus favoritos...mas que estão claramente acabados para o Benfica.
A todos os niveis.
Haja coragem de fazer uma renovação.
E o Cardozo não faz parte desse lote?


Não. Não. E não.
O Cardozo é provavelmente o nosso jogador mais decisivo. Dos poucos que não treme no momento da decisão.

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: bafo1 em 20 de Maio de 2013, 16:02
Desculpem o off Topic mas alguem do BENFICA tem que respoder a este senhor !!!!

Carlos Abreu amorim - Vice presidente do grupo parlamentar do PSD:

" Magrevinos, curvem-se perante a grande gloria do Dragão "

como é q é possivel um deputado efetuar este tipo de comentários !??????

http://expresso.sapo.pt/carlos-abreu-amorim-volta-a-ribalta-comi-tweeti-provocador=f808254

O Benfica só responde a quem lhe convém e sempre na hora errada.
Isto ao contrario era a guerra civil. Se foi o que foi com a EDP.

Agora essa Amorim, por incrível que vos possa parecer, já disse coisa muito piores há uns tempos atrás. Coisas como defender que os SD faziam muito bem em espancar benfiquistas que festejassem o campeonato no Porto.

Zlatan

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:17
ahhh, mas eu nunca achei que o problema estivesse só nele, nem pensar. Nem penso sequer que saindo o Jorge Jesus que fica tudo melhor, não sei se fica melhor ou pior. Sei que o Jorge Jesus está cá há 4 anos e só uma época foi um sucesso. Sei com o que posso contar e não gosto.

Compreendo.

pec

Mas se o Jesus por acaso sair, não vamos ser roubados à mesma? Então qual é a diferença? E não fomos roubados nos anos todos antes do Jesus chegar?

Semper Fidelis

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: bafo1 em 20 de Maio de 2013, 16:02
Desculpem o off Topic mas alguem do BENFICA tem que respoder a este senhor !!!!

Carlos Abreu amorim - Vice presidente do grupo parlamentar do PSD:

" Magrevinos, curvem-se perante a grande gloria do Dragão "

como é q é possivel um deputado efetuar este tipo de comentários !??????

http://expresso.sapo.pt/carlos-abreu-amorim-volta-a-ribalta-comi-tweeti-provocador=f808254

O Benfica só responde a quem lhe convém e sempre na hora errada.

ja fui ao facebook do nojo dizer-lhe que magrebina é a mãe dele e que vá trabalhar que eu não lhe ando a pagar para andar a dizer baboseiras

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:59
Gajos como o Luisão e o Maxi já chegam a um ponto onde perdem e encolhem os ombros.
Estamos a precisar urgentemente de renovação.
Parecendo que não...estamos a eternizar "perdedores" em lugares chave da equipa.

E longe de mim malhar nestes dois jogadores, que são dos meus favoritos...mas que estão claramente acabados para o Benfica.
A todos os niveis.
Haja coragem de fazer uma renovação.
Mas não pode ser feita uma renovação da forma que estás a dizer, não depois desta época. É aproveitar o que de bom se fez para se formar uma boa base para o futuro.

As coisas têm que ser lenta e graduais claro. Mas há jogadores que estão claramente a expirar o prazo. Luisão é um deles. Maxi se não acorda é outro. Aimar e Carlos Martins também.