Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:02
E achas que o Maxi serve sequer para suplente?
É um buraco do caralho.
O Luisão está cada vez mais lento e pesadão.

Acho que precisamos de qualidade na defesa. Muita qualidade. É por aí que estamos a perder.
Acho.

O Benfica sofreu mais 6 golos que o Porto e marcou mais 7, ou seja, somos é menos equilibrados.

Se podemos ter melhor? É claro que sim mas não é a despechar 5 ou 6 que vamos voltar a vencer.

hugo1904

Obrigado pelo 2º lugar, Final da Liga Europa e pelo regresso ao Jamor.

Agora vem o que realmente interessa: vender jogadores e receber bom € :)

Além disso espero que o Vieira ou o Juan Gabriel venha falar das arbitragens e provocar os andrades :)

PAslb

O Benfica tem uma oportunidade tão boa para mandar o Hugo Miguel para canto, depois da arbitragem de ontem, mas ainda ninguém disse nada!
Estou curioso para ver qual vai ser a nota que vai ter no jogo de ontem!

nogueira

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:59
Gajos como o Luisão e o Maxi já chegam a um ponto onde perdem e encolhem os ombros.
Estamos a precisar urgentemente de renovação.
Parecendo que não...estamos a eternizar "perdedores" em lugares chave da equipa.

E longe de mim malhar nestes dois jogadores, que são dos meus favoritos...mas que estão claramente acabados para o Benfica.
A todos os niveis.
Haja coragem de fazer uma renovação.
E o Cardozo não faz parte desse lote?


Não. Não. E não.
O Cardozo é provavelmente o nosso jogador mais decisivo. Dos poucos que não treme no momento da decisão.
Eu concordo contigo.
E por concordar contigo, é que perguntei pelo Cardozo, porque ele tem os mesmos requesitos que o Maxi e que o Luisão.


jase25

Os problemas no Benfica começam pelo simples facto de se ter medo de assumir os fracassos.

Perdemos um campeonato pateticamente, e "a nossa época deve ser valorizada" e conversa do género.

Assumam as merdas, foda-se! A questão é que nem Vieira, nem Jesus nem Luisão conseguem assumir isto. O status quo é aceitável para todos eles.

Se um gajo pensar demasiado nisto, deprime. Falta tudo naquelas cabeças.

Chefe

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:52
No entanto o Benfica dá-lhes almoços grátis, porque não lhes ganhamos há 3 anos e meio para o campeonato.

Abrimos a perna ou estamos comprados.
Proença, diz-te alguma coisa?
Diz. Onde rebate o que eu disse?
Então, golos em fora-de-jogo, já não te lembras!
Se bem me lembro... não ganhavas. Ora lembra-te lá-
E aquela falta sobre o Witsel que não foi marcada e viria a dar o segundo golo deles! Já te esqueces-te?
Lembro do treinador tirar um medio para colocar um avançado e abrir as pernas ao portinho.
Substituir o Aimar pelo Rodrigo, qual é a diferença?
Não estavas era a contar que o tão defendido Emerson fosse expulso, quando um jogador do porco fez o mesmo e não veio para a rua!
Mais uma Proençada!
A diferença é que levaste com via aberta, de perninha bem alçada, um golo em contra-ataque.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:59
Gajos como o Luisão e o Maxi já chegam a um ponto onde perdem e encolhem os ombros.
Estamos a precisar urgentemente de renovação.
Parecendo que não...estamos a eternizar "perdedores" em lugares chave da equipa.

E longe de mim malhar nestes dois jogadores, que são dos meus favoritos...mas que estão claramente acabados para o Benfica.
A todos os niveis.
Haja coragem de fazer uma renovação.
Mas não pode ser feita uma renovação da forma que estás a dizer, não depois desta época. É aproveitar o que de bom se fez para se formar uma boa base para o futuro.

E achas que o Maxi serve sequer para suplente?
É um buraco do caralho.
O Luisão está cada vez mais lento e pesadão.

Acho que precisamos de qualidade na defesa. Muita qualidade. É por aí que estamos a perder.


Nisso as culpas são todas da direcção que prefere estourar 30 milhões em avançados e extremos e depois para a defesa é o: "não vamos entrar em loucuras".

abar85

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 16:02
Se vamos a jogadores desse nível, o Benfica tem muitos emprestados e só tem que os usar. É só o treinador querer.

O Porto não teve PL de qualidade 1 época, não conseguiu substituir o Falcão.

O Porto vendeu o Hulk porque foi obrigado a isso depois de falhar a venda do Moutinho. Não vendeu nem quem queria nem quando queria.
O Hulk sabia que ia ser vendido desde Julho tal como o Witsel sabia desde Agosto.

O Hulk já estava conformado pois não aparecia uma proposta suficientemente boa.

A não ser que me digas que afinal o magnifico planeamento do Porto esta época incluisse a saida dos 2, Moutinho e Hulk. Onde andava o Porto se isso tivesse acontecido. o Moutinho não saiu por minutos e abaixo da cláusula.

O Porto já foi assim como dizes, muito organizado e tudo muito bem pensado. Não acho que agora seja assim.

Shoky

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:02
E achas que o Maxi serve sequer para suplente?
É um buraco do caralho.
O Luisão está cada vez mais lento e pesadão.

Acho que precisamos de qualidade na defesa. Muita qualidade. É por aí que estamos a perder.
Acho.

O Benfica sofreu mais 6 golos que o Porto e marcou mais 7, ou seja, somos é menos equilibrados.

Se podemos ter melhor? É claro que sim mas não é a despechar 5 ou 6 que vamos voltar a vencer.

Não falei de 5 ou 6.
Falei de 2 titulares...3 com o Melga.

O resto mantinha a equipa toda.

Acho que é isto que tem de ser feito. Analisar os pontos fracos e corrigir.
Já chega de vacas sagradas.

Slb23

O Benfica tem é de olhar para esta época, perceber onde errou/fraquejou e corrigir essas mesmas falhas. Nunca estivemos tão perto de recuperar o Benfica como neste momento.

ultra slbenfica

Os tempos em que os adeptos eram exigentes já la vai, agora qualquer coisa "serve", tenho vergonha daquilo em que o nosso clube se está a tornar.

Continuem a renovar com o JJ, e a votar no LFV que daqui a 6/7 anos já fomos....


Cilindrado

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:02
Eu olho para o Luisão e vejo um tipo que sente que mesmo perdendo toda a gente lhe dá palmadinhas nas costas.
E o problema é esse.

A equipa tem de sentir que não pode constantemente perder.
ò Shoky, mas não foste favorável aos adeptos que foram dar palmadinhas pós dragão^?

LOL. Os porcos têm um treinador que ganha campeonatos e todos o querem ver de lá para fora. Nós temos um treinador que os perde, e os adeptos vão consola-lo depois de um campeonato/final liga europa perdido.

Ainda me lembro quando o bosingwa jogava nos porcos... o gajo era completamente insultado e ameaçado empre que perdia uma bola. Os super cagões até tinham cantos de gozo para ele. Enfim...

É uma cultura de exigência dferente, fruto de quem ganha campeonatos seguidos à 20 anos.

Semper Fidelis

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: bafo1 em 20 de Maio de 2013, 16:02
Desculpem o off Topic mas alguem do BENFICA tem que respoder a este senhor !!!!

Carlos Abreu amorim - Vice presidente do grupo parlamentar do PSD:

" Magrevinos, curvem-se perante a grande gloria do Dragão "

como é q é possivel um deputado efetuar este tipo de comentários !??????

http://expresso.sapo.pt/carlos-abreu-amorim-volta-a-ribalta-comi-tweeti-provocador=f808254

O Benfica só responde a quem lhe convém e sempre na hora errada.
Isto ao contrario era a guerra civil. Se foi o que foi com a EDP.

Agora essa Amorim, por incrível que vos possa parecer, já disse coisa muito piores há uns tempos atrás. Coisas como defender que os SD faziam muito bem em espancar benfiquistas que festejassem o campeonato no Porto.

deve andar a querer angariar votos para as autarquicas
se levar um enxerto de pancada talvez concorra de muletas

LuigiSLB83

Se nem para dizer que no último jogo do campeonato, um tipo tropeça nele próprio e é penalti o Benfica tem coragem para vir falar, e agora iria falar de um político?

sardao

Citação de: jase25 em 20 de Maio de 2013, 16:07
Os problemas no Benfica começam pelo simples facto de se ter medo de assumir os fracassos.

Perdemos um campeonato pateticamente, e "a nossa época deve ser valorizada" e conversa do género.

Assumam as merdas, foda-se! A questão é que nem Vieira, nem Jesus nem Luisão conseguem assumir isto. O status quo é aceitável para todos eles.

Se um gajo pensar demasiado nisto, deprime. Falta tudo naquelas cabeças.

Tumba  :metal: