Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 16:37
Achei piada o jogo do estoril foi o pior ambiente da época, nada que supreenda pois cada vez mais o estádio parece um bando de pipoqueiros, como quem vai ao cinema.

Mas o ambiente vs o Estoril foi deplorável. Coincidencia ou nao , era o ultimo jogo em que se podia usar os bilhetes oferta. E para aí 40% do estádio devia ser a malta das borlas. 

Ambiente de merda, bem verdade.

Chefe

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 16:27
O Izmailov não veio a meio da época só?

Tens 15 jogadores (sem Liedson e Izma), entre os quais alguns de qualidade média, Atsu, Varela, Kleber, e mesmo nos centrais. Ou seja, tinhas um 11 e pouco mais.
Faz o mesmo exercicio para o Benfica e deve ser parecido ou melhor

Acho claramente insuficiente, pior que o Benfica na globalidade, e não mostra um grande planeamento, ou que estejam actualmente, e digo actualmente, a trabalhar assim tão bem.

Adiante.

Artur
Maxi Garay Luisão Jardel Almeida
Almeida Matic Enzo Gomes Gaitan Aimar Martins Bruno César
Salvio Ola Enzo Gaitan Nolito Bruno César
Cardozo Lima Rodrigo
Tens aqui jogadores repescados da equipa B e outros que por questões fisicas nunca foram opção.

Olhas para os jogadores do Porto e tens lá um nucleo duro composto por jogadores já feitos e experientes.

E depois existe mais um factor, em equipas e jogos equilibrados eles ganham sempre, repito sempre.

No Porto também tens
Tens o Atsu o Kléber...
tens o Liedson e o Izma...
Não pus o Gomes ou o Urreta, nem sequer o Melga que defendeste larga parte da época.
No papel, e no inicio da época, estavamos melhores que eles, só que mais desiquilibrados em algumas posições. Se formos avaliar desempenho depois, a balança cai a nosso favor, pois tivemos vários jogadores que se excederam.

Claro que ganham, nós vimos jogar ao Dragão e não tentamos sequer ganhar.
O Fócul tinha um tal de Seba no banco.

Aguia_Rea1

Nem quero acreditar bem no que o JJ disse no final do jogo... Fazer a mesma coisa para o ano?... Bem, pelo menos não podem dizer que não nos avisaram... Assim só marra com a testa quem quiser...

...
Saí do estádio, olhei em volta...e tive de perguntar em voz alta:
"Mas só eu é que estou triste???!!!!"
Algo estava errado naquele quadro...fiquei mesmo com a sensação de que o Wally era eu...



http://maiordeportugal.blogspot.pt/2013/05/calos-cabazadae-o-silencio.html

ultra slbenfica

Citação de: quinjeajero em 20 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: mWo em 20 de Maio de 2013, 16:33
Nestes 4 anos, o score com o porto para o Campeonato é o seguinte:

1V (logo no 1º jogo)
2E
5D

Se calhar explica muita coisa...

Treinador TOP, já agora era interessante ver o historial contra o Braga, que também não é nada famoso. Só o Sporting é que é a nossa puta, mas também é puta de quase toda a gente.


Até parece que ganhar ao sporting no estado actual é um grande feito...

ZICKLER

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 16:29
Mas qual Estoril, porra?!?!

Então o porto não empatou em casa com o Olhanense??

O jogo crucial, num campeonato altamente bipolarizado, eram 2: porto-Benfica e Benfica-porto. Não ganhamos NENHUM!!!!
Isto

E não me vou cansar de bater nesta tecla

o porto na luz a "especular" com o jogo segundo a CS deu uma banho de bola

o benfica a fazer a mesma coisa no dragão, segundo a CS fez um jogo encolhido e medroso..

Toribas

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2013, 16:31
Porquê?
Terias mais uma opção para o meio campo de um jogador que pode ser 6 ou 8, que permitia deslocar o Enzo para as alas ou até ele mesmo jogar na ala...

Era o 12º jogador perfeito para a nossa equipa.

O Benfica tinha dois jogadores para fazer isso: André Almeida e André Gomes. Podiam não o fazer com tanta qualidade, mas para jogar na maior parte dos jogos do campeonato serviam perfeitamente. Este campeonato não foi perdido por causa de um Defour, foi perdido por incompetência e burrice. Pura e simplesmente.

Shoky

Podiamos perfeitamente ter esse score com o Porto e ter 3 campeonatos em 4.
Bastava termos ganho ao Guimarães e Académica e este ano ao Estoril.

A verdade também é essa.

Mas concordo é um problema do Benfica, e que Jesus agudizou...somos incapazes de vencer os andrades em 90 minutos.

Zlatan

Artur, Paulo Lopes
Almeida, Cancelo
Luisão, Garay, Flávio Ferreira*, DC
DE, Carole
Matic, Flávio Ferreira*
Enzo, André Gomes
Salvio, Urreta, Ola John, Sulejmani
Đuričić, Rosa
Cardozo, Lima, Nélson Oliveira

Acho que podia partir por aqui. Manter Garay, Matic e Enzo seria nuclear, mas acho difícil. Eu gosto do Flávio Ferreira e pode jogar a central e a médio.

Na lateral esquerda, era necessário contratar alguém de qualidade indubitável e o Carole podia ser a 2.ª opção. Ou o Melga.

Slb23

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 16:36
No Porto também tens
Tens o Atsu o Kléber...
tens o Liedson e o Izma...
Não pus o Gomes ou o Urreta, nem sequer o Melga que defendeste larga parte da época.
No papel, e no inicio da época, estavamos melhores que eles, só que mais desiquilibrados em algumas posições. Se formos avaliar desempenho depois, a balança cai a nosso favor, pois tivemos vários jogadores que se excederam.

Claro que ganham, nós vimos jogar ao Dragão e não tentamos sequer ganhar.
Mas são jogadores já com experiencia de 1ª liga, até o próprio Kelvin a tem.

Quanto a isso de jogar para o empate eles fizeram o mesmo na Luz.

Semper Fidelis

Citação de: mWo em 20 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: quinjeajero em 20 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: mWo em 20 de Maio de 2013, 16:33
Nestes 4 anos, o score com o porto para o Campeonato é o seguinte:

1V (logo no 1º jogo)
2E
5D

Se calhar explica muita coisa...

Treinador TOP, já agora era interessante ver o historial contra o Braga, que também não é nada famoso. Só o Sporting é que é a nossa puta, mas também é puta de quase toda a gente.

A questão é que para muitos, ganhar ao Sporting ainda é uma grande coisa...

isso é triste e a confirmação de um conformismo que só nos pode levar à destruição
eu por mim já encaro o Sporting como um Belenenses...ganhar-lhes é banal e não dá títulos!

iKatz

Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:38
Artur, Paulo Lopes
Almeida, Cancelo
Luisão, Garay, Flávio Ferreira*, DC
DE, Carole
Matic, Flávio Ferreira*
Enzo, André Gomes
Salvio, Urreta, Ola John, Sulejmani
Đuričić, Rosa
Cardozo, Lima, Nélson Oliveira

Acho que podia partir por aqui. Manter Garay, Matic e Enzo seria nuclear, mas acho difícil. Eu gosto do Flávio Ferreira e pode jogar a central e a médio.

Na lateral esquerda, era necessário contratar alguém de qualidade indubitável e o Carole podia ser a 2.ª opção. Ou o Melga.
Carole?  :rir: esse gajo e horrivel por amor de deus

Chefe

Citação de: Vieri em 20 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Vieri em 20 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 16:29
Mas qual Estoril, porra?!?!

Então o porto não empatou em casa com o Olhanense??

O jogo crucial, num campeonato altamente bipolarizado, eram 2: porto-Benfica e Benfica-porto. Não ganhamos NENHUM!!!!

E o mal nem foi não termos ganho nenhum, mas termos perdido um quando até bastava o empate...
Não. O mal foi mesmo não termos ganho nenhum. O Benfica é para ganhar. Nem que seja o seu jogo em casa. Sempre

Sim Chefe, mas isso é a nossa fanfarronice habitual a falar, de somos isto e aquilo, Benfica não é isto é aquilo, e reservado e tal...

Na prática bastava mesmo empatar no dragão para estarmos neste momento a festejar o campeonato, em vez de estarmos mais uma vez arrasados, mas ainda assim a proclamar que somos os maiores e com obrigação de ganhar sempre tal e coisa...
Não é fanforronice nenhuma. É querer e ambição. É querer ganhar e dar a volta ao destino negro. Olhos sempre na vitória.

Fanfarronice é andar com festas na Madeira com nada ganho e reservados e CI do Gabriel com nada ganho

Slb23

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:37
O Fócul tinha um tal de Seba no banco.
Jogador que custa 5 milhões se o Porto quiser ficar com ele.

Vieri

Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 16:29
Mas qual Estoril, porra?!?!

Então o porto não empatou em casa com o Olhanense??

O jogo crucial, num campeonato altamente bipolarizado, eram 2: porto-Benfica e Benfica-porto. Não ganhamos NENHUM!!!!
Isto

E não me vou cansar de bater nesta tecla

o porto na luz a "especular" com o jogo segundo a CS deu uma banho de bola

o benfica a fazer a mesma coisa no dragão, segundo a CS fez um jogo encolhido e medroso..

E fez.
Aliás, uma equipa que vai "especular" e, em vantagem, lhes dá um contra-ataque aos 92min, merece ouvir isso e muito pior.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 16:29
Mas qual Estoril, porra?!?!

Então o porto não empatou em casa com o Olhanense??

O jogo crucial, num campeonato altamente bipolarizado, eram 2: porto-Benfica e Benfica-porto. Não ganhamos NENHUM!!!!
Isto

E não me vou cansar de bater nesta tecla

o porto na luz a "especular" com o jogo segundo a CS deu uma banho de bola

o benfica a fazer a mesma coisa no dragão, segundo a CS fez um jogo encolhido e medroso..

Resultadismo.