Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Citação de: a13263 em 20 de Maio de 2013, 17:48
Citação de: Chairman em 20 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 20 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: marcosou em 20 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: marcosou em 20 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: JohNxz1904 em 20 de Maio de 2013, 17:27
O Porto não é melhor que nós, a diferença é a mentalidade.
Concordo, ganhar custe o que custar!
Em termos de plantel e equipa o Benfica é melhor.
A diferença? O fcp ter muitos jogos no campeonato que é tipo jogo treino (Nacional, Setubal etc) que só servem para marcar no calendario. 
Temos de ser superiores a isso! Devíamos ajudar essas equipas!
E ganhar jogos contra equipas que poupam os titulares e metem os juniores??? Nepia, quando isso acontecer deixo de ver o Benfica... O futebol é um desporto, e nao quero andar a comprar equipas para dizer que ganhamos a qualquer custo.
Eles não se importam! A verdade é que os títulos já lá cantam!
Outra vez a insinuar que devemos comprar os adversários ? Epá, já chega
Tentar comprar queres tu dizer.. Acho que nem isso conseguia-mos, a maior parte da Liga está no Norte..

E ainda assim somos lixados pelo Estoril.  :disgust:
Arrumaste-me com o descurso. Thanks xD

Johnny1904

Citação de: ELITE em 20 de Maio de 2013, 17:49
vergonha
final de epoca RIDICULO

Foi nada. Jogámos tão bom futebol.

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:24
Quando for anunciada a renovação, porque se perder a final da Taça pode não ficar, irei adotar uma postura de falar apenas do presente e do futuro do Benfica.

quando esquecer o passado é conveniente os erros dele aparecerão no presente e no futuro!
Eu não disse esquecer, disse que falarei apenas do presente e do futuro.

:rir:
Obrigado por realçares os meus posts!

se há coisa que este forum não dá para fazer é realçar seja o que for
gostava que o forum fosse remodelado para algo em que as pessoas consigam seguir a conversa minimamente e nao este maralhal completo
uma pessoa perde-se aqui
culpa disso é a grandeza do Benfica mas tb o facto de ser possivel citar e citar e citar e nao haver forma de rastrear a coisa...eu perco-me aqui! e se escrevo algo é mais que certo que só meia duzia de gatos pingados a vai ler...
Esse user gosta muito de citar os meus comentários! É bom sinal!

Sim, é o ponto alto do meu dia. Têm sido dias tão tristes que me faz bem rir um pouco. Desculpa lá usar-te para esse fim, mas é mais barato do que um psicólogo ou uma massagem com final feliz.

mWo

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: DD em 20 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: nspumpkin em 20 de Maio de 2013, 17:30
António Figueiredo: «Época é um fracasso»

Nem mais nem menos


e tem moral para falar, porque quando lá esteve o SL BENFICA ganhou muitos titulos...
Pelo menos o presidente da altura, teve a decencia de sair quando percebeu que nao conseguia fazer mais pelo Benfica...o problema foi quem veio a seguir, mas isso é outra conversa!!!

o presidente da altura foi o pior presidente da história do SL BENFICA que até apoiou o porko mor para presidente da liga...  foi aqui nesta altura do tempo do sr antónio figueiredo que tudo descambou...
Exatamente, já tinha começado antes, mas o Damasio deu o poder que o pintinho precisava!

já tinha começado antes?  olha que nao me lembro disso...  até 94 sempre fomos SL BENFICA...
Fernando Martins?


Até 1994, tudo estava equilibrado. Vejam as estatísticas. A partir de 1994 é que descambou tudo no Benfica e entramos em coma.

Roenin

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:46
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:41
Já agora, não percebi qual foi a ideia do Jesus de dizer que o campeonato se perdeu contra o Estoril, quando o Benfica era a única equipa que podia ser campeã no Dragão.

O campeonato perdeu-se com o remate do Cardozo a defesa do Helton e com o golo do Kelvin. Mais nada.

Eu e mais um ou dois andámos aí a levar na cabeça quando dissémos isso no fim do Benfica x Calor da Noite.

Não podia ter falhado aquele golo, mesmo que tenha sido uma grande defesa.

Não podia.

Epá...muito se jogou depois disso. Por amor de Deus.
O Lima falhou 3 ou 4 golos cantados com o Estoril e o Maxi outro.

Éramos campeões neste momento.

Fossem ao antro jogar para ganhar. Perdendo, como com o Chelsea, caíam de pé. Mas parece que já tudo se esqueceu de que os 3 pontos lá davam campeonato e só o pontinho é que era mel.

Aakeonan

Entendo que o pessoal queira o Jesus.

Mas fica uma pergunta: E se para o ano voltarmos a perder?

PAslb

Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: DD em 20 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: nspumpkin em 20 de Maio de 2013, 17:30
António Figueiredo: «Época é um fracasso»

Nem mais nem menos


e tem moral para falar, porque quando lá esteve o SL BENFICA ganhou muitos titulos...
Pelo menos o presidente da altura, teve a decencia de sair quando percebeu que nao conseguia fazer mais pelo Benfica...o problema foi quem veio a seguir, mas isso é outra conversa!!!

o presidente da altura foi o pior presidente da história do SL BENFICA que até apoiou o porko mor para presidente da liga...  foi aqui nesta altura do tempo do sr antónio figueiredo que tudo descambou...
Exatamente, já tinha começado antes, mas o Damasio deu o poder que o pintinho precisava!

já tinha começado antes?  olha que nao me lembro disso...  até 94 sempre fomos SL BENFICA...
Já antes de 94 havia muito roubalheira, só que quando o pintinho tomou conta da Liga de Clubes, teve o que lhe faltava, poder sobre todo o futebol! Apartir daí foi gerir, meter pessoas da sua confiança e escolher os árbitros a dedo para a primeira Liga!

O Damasio fez tão mal ao Benfica quanto o Vale e Azevedo, mas por motivos diferentes!

Wach Wíinik

Mais dois anos...a morrer na praia.

Já devias ter 3 campeonatos conquistados pelo Benfica, duas taças de Portugal(contando com esta), 3 taças da liga e uma Liga Europa...

...estou cansado do ainda não corri, confesso.

abar85

Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2013, 17:51
Entendo que o pessoal queira o Jesus.

Mas fica uma pergunta: E se para o ano voltarmos a perder?

Desde que se "morra na praia", o risco de trocar vai continuar a ser maior.

Jotenko

Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2013, 17:51
Entendo que o pessoal queira o Jesus.

Mas fica uma pergunta: E se para o ano voltarmos a perder?

- Entrevista patética do Vieira
- Promessas ocas de campeonatos e Ligas Europas
- Festa do Segundo Lugar

Chairman

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: DD em 20 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: nspumpkin em 20 de Maio de 2013, 17:30
António Figueiredo: «Época é um fracasso»

Nem mais nem menos


e tem moral para falar, porque quando lá esteve o SL BENFICA ganhou muitos titulos...
Pelo menos o presidente da altura, teve a decencia de sair quando percebeu que nao conseguia fazer mais pelo Benfica...o problema foi quem veio a seguir, mas isso é outra conversa!!!

o presidente da altura foi o pior presidente da história do SL BENFICA que até apoiou o porko mor para presidente da liga...  foi aqui nesta altura do tempo do sr antónio figueiredo que tudo descambou...
Exatamente, já tinha começado antes, mas o Damasio deu o poder que o pintinho precisava!

já tinha começado antes?  olha que nao me lembro disso...  até 94 sempre fomos SL BENFICA...
Já antes de 94 havia muito roubalheira, só que quando o pintinho tomou conta da Liga de Clubes, teve o que lhe faltava, poder sobre todo o futebol! Apartir daí foi gerir, meter pessoas da sua confiança e escolher os árbitros a dedo para a primeira Liga!

O Damasio fez tão mal ao Benfica quanto o Vale e Azevedo, mas por motivos diferentes!
O Vale fez merda atrás de merda, mas ainda deixou um galinha dos ovos de ouro, chamada Mourinho, atitude correcta.. Despedir  :buck2:

Jotenko

Sinto me como esse gajo a apanhar chuva.

brankinho_gaspar

Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2013, 17:51
Entendo que o pessoal queira o Jesus.

Mas fica uma pergunta: E se para o ano voltarmos a perder?
O problema não é o Jesus.

É o Vieira. Enquanto ELE cá estiver, vamos sempre estar em risco de levar na boca.

Com Jesus seremos sempre competitivos (espero) e estar nas decisões. Algumas delas iremos vencer.

Depois, é esperar que o seu sucessor ( JEM) seja mais competente (que quase de certeza que é)

barts

Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2013, 17:51
Entendo que o pessoal queira o Jesus.

Mas fica uma pergunta: E se para o ano voltarmos a perder?

Essa questão devia ser colocada no final da 2ª época, neste momento acho que já não deviam haver dúvidas.

Mas parece que ser o primeiro dos últimos é suficiente para a maioria...

Johnny1904

Citação de: Roenin em 20 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:45
A próxima época, se tudo correr conforme o esperado. Começa com o Fóculporto-Benfica.

Com este treinador só num rasgo de doideira existe confiança para ganhar o quer que seja.

cheira a 2010/2011 com a agravante de nem campeões em título sermos

Começar um época contra o fcp, com este treinador ao barulho, é sempre mau. Mesmo que ganhemos tenho medo que o nível de bazófia suba exageradamente e que foda outra época em grande estilo.