Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli


Semper Fidelis

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 16:42
para o ano ninguem nos pàra  :metal: :flagglorioso:

estou curioso de ver o que vai dar este mercado  :confused:

sobretudo depois de dizerem que querem chegar à final da champions  :D

com jogadores como Roderick, Martins e Jardel não achas legítimo sonhar com essa final?
:D

Machete

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 16:37
Nem quero acreditar bem no que o JJ disse no final do jogo... Fazer a mesma coisa para o ano?... Bem, pelo menos não podem dizer que não nos avisaram... Assim só marra com a testa quem quiser...

...
Saí do estádio, olhei em volta...e tive de perguntar em voz alta:
"Mas só eu é que estou triste???!!!!"
Algo estava errado naquele quadro...fiquei mesmo com a sensação de que o Wally era eu...



http://maiordeportugal.blogspot.pt/2013/05/calos-cabazadae-o-silencio.html
Sportinguizacao do Benfica. 

E isto que estamos a assistir, e pelos vistos ninguém quer saber.

83% dos Socios apoiam um presidente qu em 11 anos ganhou 2 campeonatos. 
Presidente esse que apoia corruptos como Fernando Gomes para a Liga e FPF.
Presidente esse que esta a meter um treinador perdedor a cima do clube.
Treinador esse que se acha melhor que os outros, que para ele e igual ganhar ou perder, esta acomodado, manda no futebol do clube  e vai continuar a insistir nos mesmos erros do passado com planteis desequilibrados na defesa, tentar inventar um novo coentrao, e insiste em jogadores fetiche em vez de jogadores que mostram valor em campo.  etc.. etc..

rocky

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:41
Já agora, não percebi qual foi a ideia do Jesus de dizer que o campeonato se perdeu contra o Estoril, quando o Benfica era a única equipa que podia ser campeã no Dragão.

O campeonato perdeu-se com o remate do Cardozo a defesa do Helton e com o golo do Kelvin. Mais nada.

Eu e mais um ou dois andámos aí a levar na cabeça quando dissémos isso no fim do Benfica x Calor da Noite.
perdemos o campeonato depois do limpinho limpinho no Benfica - smerding


Chefe

A próxima época, se tudo correr conforme o esperado. Começa com o Fóculporto-Benfica.

Com este treinador só num rasgo de doideira existe confiança para ganhar o quer que seja.

rocky

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 16:42
para o ano ninguem nos pàra  :metal: :flagglorioso:

estou curioso de ver o que vai dar este mercado  :confused:

sobretudo depois de dizerem que querem chegar à final da champions  :D

com jogadores como Roderick, Martins e Jardel não achas legítimo sonhar com essa final?
:D
:cry2:

Zlatan

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:41
Já agora, não percebi qual foi a ideia do Jesus de dizer que o campeonato se perdeu contra o Estoril, quando o Benfica era a única equipa que podia ser campeã no Dragão.

O campeonato perdeu-se com o remate do Cardozo a defesa do Helton e com o golo do Kelvin. Mais nada.

Eu e mais um ou dois andámos aí a levar na cabeça quando dissémos isso no fim do Benfica x Calor da Noite.

Não podia ter falhado aquele golo, mesmo que tenha sido uma grande defesa.

Não podia.

iKatz

Se perdermos a taça tenho a certeza que o JJ nao fica..

ultra slbenfica

Citação de: quinjeajero em 20 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: mWo em 20 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: quinjeajero em 20 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: mWo em 20 de Maio de 2013, 16:33
Nestes 4 anos, o score com o porto para o Campeonato é o seguinte:

1V (logo no 1º jogo)
2E
5D

Se calhar explica muita coisa...

Treinador TOP, já agora era interessante ver o historial contra o Braga, que também não é nada famoso. Só o Sporting é que é a nossa puta, mas também é puta de quase toda a gente.

A questão é que para muitos, ganhar ao Sporting ainda é uma grande coisa...

isso é triste e a confirmação de um conformismo que só nos pode levar à destruição
eu por mim já encaro o Sporting como um Belenenses...ganhar-lhes é banal e não dá títulos!

x2

Ganhar aqueles coxos é obrigação, não me dá satisfação especial nenhuma.


Eu também partilho dessa opinião, neste momento se os Benfiquistas ainda se preocupam com o sporting é mesmo porque ainda não perceberam que eles não contam para nada neste momento, alem de eu entender a rivalidade, pois como eu a maioria convive mais com lagartos do que com os andrades ( conheço para ai uns 5).

Semper Fidelis

Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:41
Já agora, não percebi qual foi a ideia do Jesus de dizer que o campeonato se perdeu contra o Estoril, quando o Benfica era a única equipa que podia ser campeã no Dragão.

O campeonato perdeu-se com o remate do Cardozo a defesa do Helton e com o golo do Kelvin. Mais nada.

que visao redutora!
o campeonato tem 30 jogos no relvado e mais uns quantos fora dele...

Machete


Slb23

Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2013, 16:38
O Benfica tinha dois jogadores para fazer isso: André Almeida e André Gomes. Podiam não o fazer com tanta qualidade, mas para jogar na maior parte dos jogos do campeonato serviam perfeitamente. Este campeonato não foi perdido por causa de um Defour, foi perdido por incompetência e burrice. Pura e simplesmente.
Nenhum deles com a experiencia competitiva do Defour.

Mas com qualidade. Para o campeonato português não chegam?
Sem experiencia tal como se viu em Istambul no caso do André.

Shoky

Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:41
Já agora, não percebi qual foi a ideia do Jesus de dizer que o campeonato se perdeu contra o Estoril, quando o Benfica era a única equipa que podia ser campeã no Dragão.

O campeonato perdeu-se com o remate do Cardozo a defesa do Helton e com o golo do Kelvin. Mais nada.

Eu e mais um ou dois andámos aí a levar na cabeça quando dissémos isso no fim do Benfica x Calor da Noite.

Não podia ter falhado aquele golo, mesmo que tenha sido uma grande defesa.

Não podia.

Epá...muito se jogou depois disso. Por amor de Deus.
O Lima falhou 3 ou 4 golos cantados com o Estoril e o Maxi outro.

Éramos campeões neste momento.

rocky

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:45
A próxima época, se tudo correr conforme o esperado. Começa com o Fóculporto-Benfica.

Com este treinador só num rasgo de doideira existe confiança para ganhar o quer que seja.
é fazer esse jogo em Angola  :winner: