Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 19:53
Como é que é sentir Jesus, perder dois campeonatos para p Vitor Pereira? Mais, como é sentir que eles são tri-campeões e tu ficaste a ver navios? Não é a altura de fazeres uma introspecção e pensar que se calhar já não tens mais nada neste momento para dar ao clube?
Acho que ele sente revolta. Muita revolta mesmo.

Ele sabe que este ano fomos melhores, tal como todos nós, e perdemos um campeonato, num detalhe.
Perder um jogo no detalhe, é normal. Um campeonato não é normal.


Aspoon

Citação de: RespiroSLB em 20 de Maio de 2013, 19:54
A cereja no topo do bolo seria mesmo perdermos a final da Taça e renovarem com o nosso pseudo treinador

Tens sonhos com isso? É que eu espero sinceramente que o Benfica ganhe como sempre! Não vivo obcecado com o Jesus!

Roenin

Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 19:45
Em poucos dias, Passámos do Azar, para as arbitragens...nada de novo.

Aquele penalty foi o que muitos precisavam para atirar poeira para os olhos dos outros.

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:34
Eu continuo a ler desculpas para ele não ter ganho, mas gostava mesmo de ler argumentos ou razões para o Benfica renovar contrato com ele.
A minha explicação é simples e é a forma como eu acho que pensam na luz.

-"Somos capazes de fazer melhor sem ele?"
-"Não."
-"E pior?"
"Acho que sim, porque efectivamente somos maus"

"Então renovámos."
Esse é apenas 1 dos argumentos!
Outro: Com o JJ, contratamos bons jogadores, valorizamo-los e vendemos com grande margem de lucro.
Outro ainda: Praticamos bom futebol e se for só dentro do campo, temos todas as condições para vencer campeonatos!
A direção pensa assim!
Olha outro:

DSO: "Então pá? O catedrático renova, ou não? Preciso de saber isso para fazer as contitas da próxima época..."
LFV: "Pá, já são 4 anos com ele... Estamos a ganhar cada vez mais títulos?"
DSO: "Não, mas ele valoriza os putos e ainda temos umas boas massas para gastar"
LFV: "Ah, isso é, de facto, o mais importante. Vou propôr renovação ao homem. Vamos lá ver o que acontece depois. Também não sei que outro gajo ia buscar para o lugar dele."

Acho que é muito isso.

Far(away)

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 19:53
Como é que é sentir Jesus, perder dois campeonatos para p Vitor Pereira? Mais, como é sentir que eles são tri-campeões e tu ficaste a ver navios? Não é a altura de fazeres uma introspecção e pensar que se calhar já não tens mais nada neste momento para dar ao clube?
Acho que ele sente revolta. Muita revolta mesmo.

Ele sabe que este ano fomos melhores, tal como todos nós, e perdemos um campeonato, num detalhe.
Perder um jogo no detalhe, é normal. Um campeonato não é normal.



Revoltado estou eu e tu. Ele? Não sei, possa ser que sim.

Mas sinceramente, não vejo como Jesus tenha condições para continuar.


abar85

Citação de: Roenin em 20 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:44
Eu já assumi a responsabilidade do Urreta não jogar.

Alguém que assuma a do André Gomes.
E já agora do Melgarejo e do Ola John.

E assim como assim a culpa é dos adeptos.

Do Ola John é minha porque eu gostava do moço. E ainda acho que vai dar jogador... por isso se para o ano lá continuar titular é também minha culpa.

Eu assumo o Gomes.

Manpaz1904

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:46
Compramos bons jogadores...

DiMaria, David Luiz, Cardozo...

O ano em que fomos campeões, foi o ano em que ele teve menos influencia na constituição do plantel.

Coincidencias.
E campeões só na última jornada.  :D
Com o Braga levadinho ao colo!
E a fazer uma época fantástica, também.
e levadinho ao colo... quando pegas numa coisa boa e juntas uns pozinhos ficas com algo muito bom o problema é que nós não temos as migalhitas e depois isso faz a diferença
Eu sei, é tudo contra nós, Benfica.
Árbitros, fcp, raiva dos adversários e JJ. Tudo junto contra nós, é claro que nos lixamos.

SiAn

Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: RespiroSLB em 20 de Maio de 2013, 19:54
A cereja no topo do bolo seria mesmo perdermos a final da Taça e renovarem com o nosso pseudo treinador

Tens sonhos com isso? É que eu espero sinceramente que o Benfica ganhe como sempre! Não vivo obcecado com o Jesus!

Como sempre?

redlightdistrict

Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 19:45
Em poucos dias, Passámos do Azar, para as arbitragens...nada de novo.
Viste aquele Lance do james ou já dás de barato a vitória ao porto na última jornada?

Vi, e..?

O Benfica perdeu o Campeonato, por causa desse lance?
Ok dás de barato, foi o que pensei

Segundo o JJ, perdemos o campeonato com o Estoril....
Ok já sabemos que ele só diz caca, isso também dou eu de barato... A questão é que nós não lutamos com armas iguais o que se passou no jogo do paços foi uma vergonha e não sabes se eles até podiam ter empatado o porco o que fazia de nós campeões, a menos que exista alguma regra contra ser campeão na ultima jornada...

Ainda ontem atiravam o nome de trapp alguém que ganhou um campeonato na última jornada graças em parte a um deslize do porco, como o que podia ter acontecido ontem ::)

Aspoon

Citação de: Roenin em 20 de Maio de 2013, 19:56
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 19:45
Em poucos dias, Passámos do Azar, para as arbitragens...nada de novo.

Aquele penalty foi o que muitos precisavam para atirar poeira para os olhos dos outros.

LOL. Sim pk nas outras 30 jornadas foi tudo limpinho, limpinho, limpinho! Melhor ainda é que foi um não penalty que expulsa um gajo só num jogo que pode decidir um campeonato. Nada de importante na cabeça dos adeptos do Benfica. Só tinhamos era de jogar o dobro...

O pior é que já jogamos o dobro já e mesmo assim não dá... quando cairem na realidade e voltarem a mediocridade que era antes é que se calhar vao perceber a merda que é futebol tuga e a missão quase herculeana que é necessário para o Benfica ser campeão.

Manpaz1904

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: Roenin em 20 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:44
Eu já assumi a responsabilidade do Urreta não jogar.

Alguém que assuma a do André Gomes.
E já agora do Melgarejo e do Ola John.

E assim como assim a culpa é dos adeptos.

Do Ola John é minha porque eu gostava do moço. E ainda acho que vai dar jogador... por isso se para o ano lá continuar titular é também minha culpa.

Eu assumo o Gomes.
Eu assumo o Melgarejo.






Quer dizer, assumo nada. Bom bom era ele nem jogar

abar85

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 19:53
Como é que é sentir Jesus, perder dois campeonatos para p Vitor Pereira? Mais, como é sentir que eles são tri-campeões e tu ficaste a ver navios? Não é a altura de fazeres uma introspecção e pensar que se calhar já não tens mais nada neste momento para dar ao clube?

Eu acho que ele até se sentiu um bocado mal, mas em vez de tomar a atitude condizente decidiu auscultar os sócios, e foi o que se viu. Já encheu o ego outra vez.

nogueira

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 19:53
Como é que é sentir Jesus, perder dois campeonatos para p Vitor Pereira? Mais, como é sentir que eles são tri-campeões e tu ficaste a ver navios? Não é a altura de fazeres uma introspecção e pensar que se calhar já não tens mais nada neste momento para dar ao clube?
Acho que ele sente revolta. Muita revolta mesmo.

Ele sabe que este ano fomos melhores, tal como todos nós, e perdemos um campeonato, num detalhe.
Perder um jogo no detalhe, é normal. Um campeonato não é normal.



Revoltado estou eu e tu. Ele? Não sei, possa ser que sim.

Mas sinceramente, não vejo como Jesus tenha condições para continuar.
Não tenho dúvidas que se sente revoltado.

Tem porque Vieira as dá. É simples.

Far(away)

Quem tem de assumir responsabilidades, são os dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos..

Principalmente os primeiros dois vectores.

Mas os adeptos, digo principalmente sócios, têm a responsabilidade de assumir a escolha continuada num presidente que não traz glória ao clube.

insan

Citação de: SiAn em 20 de Maio de 2013, 19:58
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: RespiroSLB em 20 de Maio de 2013, 19:54
A cereja no topo do bolo seria mesmo perdermos a final da Taça e renovarem com o nosso pseudo treinador

Tens sonhos com isso? É que eu espero sinceramente que o Benfica ganhe como sempre! Não vivo obcecado com o Jesus!

Como sempre?

Quer sempre que o Benfica ganhe. Não quer que o Benfica ganhe como sempre