Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:02
O Jesus em dois anos consecutivos desperdiça vantagens pontuais em relação aos andrades e acaba por vê-los campeões. Façam este exercício comigo... fosse ao contrário, algumas vez os andrades deixariam fugir o título com 5 ou 4 pontos de avanço? Jamais.

É tempo dos benfiquistas acordarem para a realidade antes que seja tarde demais. É preciso correr à pontapé a escumalha que dirige o nosso clube e procurar um treinador que saiba o que é vencer e que não claudique nos momentos decisivos.
O JJ de uma manta de retalhos, construiu uma boa equipa.
Não foi suficiente para ser campeão, e falhámos no mais fácil.




Enganas-te. Falhamos no mais difícil, que eram os momentos das decisões.

Quando estás entre a linha de sucesso e fracasso, o difícil é partir para a glória. E Jesus já por mais do que uma vez desde que chegou ao clube, mostrou que é bom treinador, sabe potenciar jogadores, mas na hora h, na hora em que tem que mostrar que tem capacidade para mexer no jogo a nosso favor, falha. E isso não quero mais ver. Chega Nogueira.

adryy


a13263


Maytay

Eu continuo a dizer que Jesus é grande treinador mas tem que ter rédea curta alguém que lhe chame atenção , no porto ele não fazia nem dizia metade da merda que faz e diz.... eu concordo com opinião e com os argumentos daqueles que querem que ele fique e ate a bem pouco pensava assim mas com fim desta epoca acho que altura de ele sair mas se ele ficar continuarei a apoiar....

Agora a verdade é que ele falhou quase todos os objectivos.

- falhou campeonato
- falhou a taça da liga
- falhou os oitavos da champions
. a taça haver vamos

a unica coisa boa foi a caminhada para final liga europa que seria o bonús... agora nunca podiamos ter perdido a puta do campeonato.

Zlatan

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:02
O Jesus em dois anos consecutivos desperdiça vantagens pontuais em relação aos andrades e acaba por vê-los campeões. Façam este exercício comigo... fosse ao contrário, algumas vez os andrades deixariam fugir o título com 5 ou 4 pontos de avanço? Jamais.

É tempo dos benfiquistas acordarem para a realidade antes que seja tarde demais. É preciso correr à pontapé a escumalha que dirige o nosso clube e procurar um treinador que saiba o que é vencer e que não claudique nos momentos decisivos.

Não vai acontecer e tu sabes.

SiAn

Citação de: adryy em 20 de Maio de 2013, 21:08
Manta de retalhos?

Se bem me lembro, depois de termos vendido o witsel e o Javi, numa conferência de imprensa no estadio da luz, o JJ disse que não precisava de mais reforços e a equipa dava para todas as solicitações porque tinhamos 2 jogadores por posição.
Se ele assume isto, chegando a esta altura e não cumprindo os objectivos, não vejo como pode continuar.

nogueira

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:02
O Jesus em dois anos consecutivos desperdiça vantagens pontuais em relação aos andrades e acaba por vê-los campeões. Façam este exercício comigo... fosse ao contrário, algumas vez os andrades deixariam fugir o título com 5 ou 4 pontos de avanço? Jamais.

É tempo dos benfiquistas acordarem para a realidade antes que seja tarde demais. É preciso correr à pontapé a escumalha que dirige o nosso clube e procurar um treinador que saiba o que é vencer e que não claudique nos momentos decisivos.
O JJ de uma manta de retalhos, construiu uma boa equipa.
Não foi suficiente para ser campeão, e falhámos no mais fácil.




Enganas-te. Falhamos no mais difícil, que eram os momentos das decisões.

Quando estás entre a linha de sucesso e fracasso, o difícil é partir para a glória. E Jesus já por mais do que uma vez desde que chegou ao clube, mostrou que é bom treinador, sabe potenciar jogadores, mas na hora h, na hora em que tem que mostrar que tem capacidade para mexer no jogo a nosso favor, falha. E isso não quero mais ver. Chega Nogueira.
Não me engano nada.
Estou a falar desta época. Falhámos no mais fácil, que é ganhar em casa ao Estoril.
Se isto não é fácil, nem quero conhecer o difícil.
Na liga Europa jogámos à Benfica. Sem medos.
Perdemos? É facto, mas foi à Benfica. Também a podíamos ter ganho.

Na taça de Portugal, vamos ganhar. Tem de ser.

Portanto, falhámos no mais fácil.

Ah, e conseguimos isto (que é pouco) com uma equipa de remendos.



SunRider

Citação de: lipe_slb em 20 de Maio de 2013, 21:01
Citação de: SunRider em 20 de Maio de 2013, 20:59
Mandar o JJ embora só vai fazer o Benfica melhorar. Sem medos porra! O Benfica tem mais de 100 anos, e agora se o JJ sair o Benfica acaba? C'mon...

gostava de saber em que aspectos.... e n estou aqui a defender o JJ! Só quero saber a tua opinião!

Já agora o que fazias no lugar do pintinho, com o vitinha?
Depende, se o JJ ficar no Benfica por mais 2 anos eu renovava com vitor pereira tambem por 2 anos, visto que a formula está a resultar.
No que é que o Benfica podia melhor com outro treinador. Novas ideias, mais ambição, mais estofo em jogos cruciais para que a equipa não falhasse nesses momentos, etc. Daria outra motivação aos jogadores e outra vontade de trabalhar, porque por muito os jogadores gostem do JJ são 4 anos dele... Existe no plantel jogadores que considero que acabou o ciclo para eles. Mas prontos é a minha opinião que ele deveria sair. Houve coisas positivas, mas 4 anos e só 1 campeonato é muito pouco para o Benfica.

nogueira

Citação de: adryy em 20 de Maio de 2013, 21:08
Manta de retalhos?
Sim.

Uma equipa sem laterais, sem centrais, sem médios....não é propriamente uma equipa.

Far(away)

Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:02
O Jesus em dois anos consecutivos desperdiça vantagens pontuais em relação aos andrades e acaba por vê-los campeões. Façam este exercício comigo... fosse ao contrário, algumas vez os andrades deixariam fugir o título com 5 ou 4 pontos de avanço? Jamais.

É tempo dos benfiquistas acordarem para a realidade antes que seja tarde demais. É preciso correr à pontapé a escumalha que dirige o nosso clube e procurar um treinador que saiba o que é vencer e que não claudique nos momentos decisivos.

Não vai acontecer e tu sabes.

Vai acontecer, escreve o que te digo.

O problema vai ser outro. É que os danos já estarão feitos.

Special_Red

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:02
O Jesus em dois anos consecutivos desperdiça vantagens pontuais em relação aos andrades e acaba por vê-los campeões. Façam este exercício comigo... fosse ao contrário, algumas vez os andrades deixariam fugir o título com 5 ou 4 pontos de avanço? Jamais.

É tempo dos benfiquistas acordarem para a realidade antes que seja tarde demais. É preciso correr à pontapé a escumalha que dirige o nosso clube e procurar um treinador que saiba o que é vencer e que não claudique nos momentos decisivos.

No ano em que o Porto veja o Benfica a festejar um titulo em sua casa, apanhe 5 - 0 do Benfica ou perca um campeonato a 3 jornadas do fim com 4 ptos de vantagem...tenho a certeza que o treinador sai logo.


Gog

" O que importa é estar nas decisões, depois há quem ganhe mais e outros que perdem mais...."

...e outros que perdem mais....


...e outros que perdem mais....
...e outros que perdem mais....
...e outros que perdem mais....
...e outros que perdem mais....
...e outros que perdem mais....
...e outros que perdem mais....
...e outros que perdem mais....
...e outros que perdem mais....
...e outros que perdem mais....

Zlatan

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:02
O Jesus em dois anos consecutivos desperdiça vantagens pontuais em relação aos andrades e acaba por vê-los campeões. Façam este exercício comigo... fosse ao contrário, algumas vez os andrades deixariam fugir o título com 5 ou 4 pontos de avanço? Jamais.

É tempo dos benfiquistas acordarem para a realidade antes que seja tarde demais. É preciso correr à pontapé a escumalha que dirige o nosso clube e procurar um treinador que saiba o que é vencer e que não claudique nos momentos decisivos.

Não vai acontecer e tu sabes.

Vai acontecer, escreve o que te digo.

O problema vai ser outro. É que os danos já estarão feitos.

Não, não vai.

Esta direcção tem lugar cativo para mais... 8 anos, no máximo.

adryy

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: adryy em 20 de Maio de 2013, 21:08
Manta de retalhos?
Sim.

Uma equipa sem laterais, sem centrais, sem médios....não é propriamente uma equipa.

Sem DE...
Sem MC...
São os únicos retalhos que vejo...
Mas como aqui se falou, a desculpa do DE é exclusivamente problema do JJ, porque supostamente só queria o Eliseu...
No MC, concordo...

Gog

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: adryy em 20 de Maio de 2013, 21:08
Manta de retalhos?
Sim.

Uma equipa sem laterais, sem centrais, sem médios....não é propriamente uma equipa.
sem centrais? sem laterais?
MAs se não os tínhamos porque é que se gasta 20M em posições não carenciadas?