Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Maytay em 20 de Maio de 2013, 23:15
Para mim jesus vai ficar e não tenho duvida .... preferia que viesse outro treinador mas aceito que ele fique desde que aprenda com erros o que é algo que não tem aprendido.

Estamos há três anos a dizer o mesmo. Este ano falhou com o Estoril (e foi o suficiente). A equipa estava toda rebentada. O Matic fazia um sprint e tinha de parar para ganhar fôlego. Salvio idem idem. Enzo idem idem. Tenho para mim que, naquele jogo, com Jardel, Melga, Urreta, Rodrigo e André Gomes em campo e motivados por estarem a ajudar e estávamos agora a festejar o 33.º. JJ devia ter sido o primeiro a perceber isto, nos treinos antes do jogo.

Depois do jogo de quinta anterior querias a equipa fresca. E só ganhámos na Madeira porque o enzo nao jogou na Turquia.

pica_foices

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Maio de 2013, 23:22
Se este gajo sair directamente para o fcporto seria o maior filho da mae que alguma vez trabalhou no Benfica.

lamento mas há um jogador de futebol pelo menos que lhe retiraria esse 1 lugar..
jesus teria de ficar em 2 de novo

Indy Jones

Citação de: pica_foices em 20 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: vermelhao_33 em 20 de Maio de 2013, 23:22
Se este gajo sair directamente para o fcporto seria o maior filho da mae que alguma vez trabalhou no Benfica.

lamento mas há um jogador de futebol pelo menos que lhe retiraria esse 1 lugar..
jesus teria de ficar em 2 de novo

O Rui Águas?

Cardoso81

Citação de: pica_foices em 20 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: vermelhao_33 em 20 de Maio de 2013, 23:22
Se este gajo sair directamente para o fcporto seria o maior filho da mae que alguma vez trabalhou no Benfica.

lamento mas há um jogador de futebol pelo menos que lhe retiraria esse 1 lugar..
jesus teria de ficar em 2 de novo

Qual deles? Rodriguez?

|OnE|

Estamos a 2 semanas de Junho.

Que se decidam quem é o treinador e depressa.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 23:26
Estamos a 2 semanas de Junho.

Que se decidam quem é o treinador e depressa.

É mais... o Jesus decida se quer ficar no Benfica ou ir para um lugar que eu cá sei.

Bailey

o maior fdp assalariado pelo Benfica foi o artur jorge. o não assalariado (só roubava,não tinha salario), foi o vale e azevedo

bootscity

Pedir a cabeça deste é ridiculo. O trabalho realizado esta temporada foi fenomenal. Não foi campeão 3 épocas, mas esquecem-se que os outros têm boa equipa, e como se não bastasse quando as coisas não correm bem têm a "estrelinha" dos árbitros, e que em 3 épocas completas perderam 1 jogo. Deve ser caso único.

Depois de perder o meio campo no fim do mercado de transferências, e de não ter um lateral esquerdo de raiz, na minha opinião fez milagres.

A culpa de não sermos campeões não me parece que seja dele

Diablo

Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Maytay em 20 de Maio de 2013, 23:15
Para mim jesus vai ficar e não tenho duvida .... preferia que viesse outro treinador mas aceito que ele fique desde que aprenda com erros o que é algo que não tem aprendido.

Estamos há três anos a dizer o mesmo. Este ano falhou com o Estoril (e foi o suficiente). A equipa estava toda rebentada. O Matic fazia um sprint e tinha de parar para ganhar fôlego. Salvio idem idem. Enzo idem idem. Tenho para mim que, naquele jogo, com Jardel, Melga, Urreta, Rodrigo e André Gomes em campo e motivados por estarem a ajudar e estávamos agora a festejar o 33.º. JJ devia ter sido o primeiro a perceber isto, nos treinos antes do jogo.

Depois do jogo de quinta anterior querias a equipa fresca. E só ganhámos na Madeira porque o enzo nao jogou na Turquia.

Como é óbvio. Depois do jogo com o Fener, tal a intensidade, física e psicológica, era óbvio que o meio campo ia estar rebentadinho, como um limão espremido depois de 4 ou 5 espremidelas.
Em primeiro no campeonato com quatro de avanço, com 60000 na bancada, era colocar os que disse, motivados por irem ajudar, e agora estávamos com uma ressaca em cima, por termos ido festejar.

Indy Jones

Se o Mestre ficar no Benfica ao menos algu+em que lhe avise que os benfiquistas querem é títulos e não bazófia atrás de bazófia ou vitórias morais ou potenciações de jogadores.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 23:26
Estamos a 2 semanas de Junho.

Que se decidam quem é o treinador e depressa.

É mais... o Jesus decida se quer ficar no Benfica ou ir para um lugar que eu cá sei.
Epá...
Estás a dizer que p'o ano arrisca-se a ganhar 8M por ano?

SiAn

Citação de: pica_foices em 20 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: vermelhao_33 em 20 de Maio de 2013, 23:22
Se este gajo sair directamente para o fcporto seria o maior filho da mae que alguma vez trabalhou no Benfica.

lamento mas há um jogador de futebol pelo menos que lhe retiraria esse 1 lugar..
jesus teria de ficar em 2 de novo

Segundo o que é público a renovação do contrato depois do campeonato 2009/2010 pelos tais 4M/ano foi feita porque ele encostou o Vieira à parede com uma eventual oferta do Porto. Portanto, não me espanta que vá lá parar. E para ser sincero, é coisa que não me tira o sono. Boa viagem!

Indy Jones

Citação de: bootscity em 20 de Maio de 2013, 23:27
Pedir a cabeça deste é ridiculo. O trabalho realizado esta temporada foi fenomenal. Não foi campeão 3 épocas, mas esquecem-se que os outros têm boa equipa, e como se não bastasse quando as coisas não correm bem têm a "estrelinha" dos árbitros, e que em 3 épocas completas perderam 1 jogo. Deve ser caso único.

Depois de perder o meio campo no fim do mercado de transferências, e de não ter um lateral esquerdo de raiz, na minha opinião fez milagres.

A culpa de não sermos campeões não me parece que seja dele

Foi de facto um trabalho mesmo fenomenal. Até fizemos o triplete e tudo...

Diablo

Dar minutos ao Urreta, no último jogo, depois de tudo perdido, é gozar na cara do miúdo. Grande gestão de recursos humanos.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 23:26
Estamos a 2 semanas de Junho.

Que se decidam quem é o treinador e depressa.

É mais... o Jesus decida se quer ficar no Benfica ou ir para um lugar que eu cá sei.
Epá...
Estás a dizer que p'o ano arrisca-se a ganhar 8M por ano?

Estou a dizer que no norte usa-se um sotaque muito carregado.