Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7

Mas estão à espera da taça, para anunciar oficialmente o que quer que seja?

Far(away)

Citação de: Tacuara7 em 20 de Maio de 2013, 23:12
Mas estão à espera da taça, para anunciar oficialmente o que quer que seja?


Jesus ainda não decidiu totalmente... espero que decida sair pelo próprio pé. Que seja inteligente e saiba que o homem que é hoje seu amigo, amanhã poderá ser seu inimigo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 22:57
Eu sei. Apenas juntei mais um nome com o perfil que gostaria.

Sem dúvida. Mas, ai estamos de acordo. Agora, qual desses viria treinar o Benfica? Exceptuando Schuster, duvido que algum ponderasse...Mourinho ainda poderia ser persuadido, mas, ninguém ousa tentar...a questão é que leio coisas que me assusto, como Paulo Fonseca, Rui Vitória, Pedro Martins, Preud'Homme, e por aí fora...

Acenem com os € e condições que dão ao Jesus e quase todos vêm cá parar.
Em tempos mais difíceis, tivemos um campeão europeu no banco (que, por ironia do destino, levou 7 do Celta, quando ia em primeiro no campeonato).

Repito, com Chano a 10, Ronaldo e Paulo Madeira a centrais e Rojas a pautar na lateral esquerda, muito fez Heynckes.

Mais me ajudas.

Heynckes estaria no lote que referi acima, possivelmente.

SigaPaVinho

Com outro estilo de jogo a equipa já não chega a abril/março toda espremida, por isso podem esperar mais do mesmo a solução é mesmo ter boas 2 opções.

Maytay

Para mim jesus vai ficar e não tenho duvida .... preferia que viesse outro treinador mas aceito que ele fique desde que aprenda com erros o que é algo que não tem aprendido.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Tacuara7 em 20 de Maio de 2013, 23:12
Mas estão à espera da taça, para anunciar oficialmente o que quer que seja?


Jesus ainda não decidiu totalmente... espero que decida sair pelo próprio pé. Que seja inteligente e saiba que o homem que é hoje seu amigo, amanhã poderá ser seu inimigo.

Nunca se sabe quando já tem um pré-acordo por dois anos...e não será com o Benfica...veremos.


Zlatan_Messi


JPSilva

Citação de: Maytay em 20 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Maytay em 20 de Maio de 2013, 23:06
Para ficar o Jesus tinhamos que ter duas equipas com jogadores de grande qualidade para enfrentar todas frentes porque o jesus arrebenta com as equipas todas ....

E digo mais acho que o Vieira vender o javi e o wistel e não contratar ninguém foi como um castigo para jesus pela maneira como ele perdeu o campeonato e tenho quase a certeza que vieira o quis despedir mas como não havia dinheiro para pagar indemnização e o jesus também não facilitou o jesus acabou por ficar

Foi um castigo para o Jesus? Mas o Benfica é para brincar aos castigos?

Claro que não é mas não achaste estranho não ter vindo ninguem na altura e nem em Janeiro? As pessoas quando estão no topo pensam que tudo lhes é permitido.... e ate parece o vieira nestes anos fez pouca borrada , esta foi mais uma.

Eu nao acho estranho porque o Vieira continua a fazer o mesmo que há 10 anos, o Jesus esconde muita cagada disso nao tenhas duvidas.

Far(away)

Existe muita gente com medo de ver o Jesus no Porto. Eu não tenho medo algum, desde que a escolha seja bem feita. O Jesus no Porto ganhar, não seria novidade nenhuma, o Vitor Pereira é bi-campeão. Podia isso sim, ser melhor treinador do que é no Benfica, porque lá não deixariam que a sua basófia subisse muito. Como fica a situação de Jesus, se perder a supertaça? Sim, porque no dia em que Vieira sentir que a maioria dos adeptos já não estão com o treinador, esse dia será o dia da saída de Jesus no Benfica.

Maytay

Epa no Domingo nem me passa pela cabeça perder e eu normalmente ate sou pessimista....


Diablo

Citação de: Maytay em 20 de Maio de 2013, 23:15
Para mim jesus vai ficar e não tenho duvida .... preferia que viesse outro treinador mas aceito que ele fique desde que aprenda com erros o que é algo que não tem aprendido.

Estamos há três anos a dizer o mesmo. Este ano falhou com o Estoril (e foi o suficiente). A equipa estava toda rebentada. O Matic fazia um sprint e tinha de parar para ganhar fôlego. Salvio idem idem. Enzo idem idem. Tenho para mim que, naquele jogo, com Jardel, Melga, Urreta, Rodrigo e André Gomes em campo e motivados por estarem a ajudar e estávamos agora a festejar o 33.º. JJ devia ter sido o primeiro a perceber isto, nos treinos antes do jogo.

vermelhao_33

Se este gajo sair directamente para o fcporto seria o maior filho da mae que alguma vez trabalhou no Benfica.


Bailey

por mim despedia-se no Domingo

Indy Jones

Mas ninguém no Benfica abre a boca sobre os 2 golos irregulares do Porto em *aços de Ferreira???

A comunicação social não diz nada porque o Benfica também não tenta dizer nada!

Os dirigentes do Sporting e do Porto abrem logo a boca depois dos jogos mas nós nem piamos!

::bater::