Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ultra slbenfica

Nem vale a pena andarem a discutir nomes de treinadores para substituir JJ, já foi afirmado publicamente que vai renovar e que é não depende de resultados desportivos.

|OnE|

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?
Estavam a dizer que iam vender o Ramés e o Noddy por 85M.
A quem?


Ao Mónaco.

Eu não percebi foi a lógica de querer ganhar a LC na Luz e vender os 2 melhores jogadores.

Gog

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 18:56
e para o ano o porto é capaz de ter treinador....se nem sem treinador lhes ganhamos um jogo!!

Claro já toda a gente sabe que o vitor pedreiro é a maior merda e que qualquer gajo sabe mais de futebol, entretanto em 90 jogos perdeu 1
VP é mau treinador! Sem dúvida nenhuma! Tem, tal como o Benfica, uma equipa que fica a anos luz de todas as outras do campeonato!

Vê o que fez nas taças e na europa comparado com os seus antecessores!

nogueira

Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?
ninguém para já....O Witsel e o Javi também não eram para ser vendidos e depois foi o que se viu....alguém vai ser vendido! Disso não duvido!

E aposto em Garay e Cardozo! Matic e Gaitan também não ponho as mãos no fogo!
Esse é o problema do Benfica.
As vendas não são planeadas. É tudo feito ao calhas, por isso os planteis são desequilibrados.


adryy

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?
Estavam a dizer que iam vender o Ramés e o Noddy por 85M.
Se isso se confirmar, eles arranjam outros...
Quando saiu o Falcão, o Porto ia morrer... Ganhou o campeonato...
Quando saiu o Hulk. Desta vez é que não ganham nada... Ganhou o campeonato...

Saem uns entram outros, só no Benfica é que é a mesma paródia todos os anos... Nunca se colmatam saídas, nem posições em défice... Sempre a mesma coisa...

redlightdistrict

Citação de: Cilindrado em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 18:54
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 18:39
O Benfica tem é de mudar de mentalidade e acho que esta época foi importante para isso.
Ói?
Importante para quê?
Ver o que não fazer?
O loserismo apoderou-se dos benfiquistas. Benfiquistas que se contentam com isto, merecem os desgostos todos que estão a passar.
Exigência! Eu exigo um país sem dívida, com bons salários e o Benfica campeão!


Chamem-me quando isso acontecer

Mais depressa Portugal paga a sua dívida do que os benfiquistas pagam a sua dívida de gratidão para com o 2 em 12.

Abutres é o que nós somos.

quaaa quaaa quaaaa.
Não o que me chateia é falarem em exigência, como se simplesmente mandar este treinador com o caralho (embora ele tenha feito uma boa época sem titulos eu sei) e trazer outro nos vai garantir algo. Os últimos 20 anos não serviram para aprender nada? querem andar outras vez com quiques e camachos?

Meio_metro

Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 18:56
e para o ano o porto é capaz de ter treinador....se nem sem treinador lhes ganhamos um jogo!!

eles melhor não devem fazer...

60 jogos 1 derrota...

Cyb3rNeo

O problema é que para nós nunca serve nenhum treinador...
Não servia o Mourinho, foi para os porcos e foi o que se viu.
Não servia o Jesualdo, foi para os porcos e foi o que se viu.
Fernando Santos igual.
Mas que diabo? Afinal só não servem para nós...
E não tenham dúvidas, o Porco Líder anda mortinho por ter lá o Jesus, e não tenho dúvidas que quando isso suceder também o Jesus ganhará títulos atrás de títulos lá...
Agora digo eu, mas em que raio de outro campeonato em qualquer parte do mundo, em 30 jogos, uma equipa que só perde 1 jogo não consegue ser campeã????
Entendam uma coisa, se necessário for, para o Benfica não ser campeão, os corruptos até farão campeonatos só com vitórias se assim for necessário.
Há uns anos atrás o porto perdia sempre uns 4, 5 joguitos por época, era o suficiente para serem campeões... O Benfica foi fortalecendo e eles passaram a perder só 1 ou 2 jogos por época, melhoramos mais ainda e eles passaram a ser campeões sem derrotas.
Agora sejamos sinceros, vocês acreditam mesmo que eles fazem tudo isso com mérito?
Deixemo-nos de coisas, o sistema está ainda bem instalado e continuará a estar.
Quem achar que os porcos não controlam tudo ainda, e todos sabemos como, desde putas, cheques, influencias, doping, agressões, ameaças, etc etc etc... então digo-vos parabéns, vocês são crentes.
Vocês dizem, mas empatamos com o Estoril e não podíamos, e eu digo: se houvesse verdade desportiva em Portugal, se as leis do futebol se aplicassem aos corruptos, se todos os lances com mão dentro da área deles fossem assinalados, se não sugissem pénaltis a favor deles sempre que  a coisa está mais complicada, se não assistíssemos em todos os jogos deles a arbitragens tendenciosas, aquelas arbitragens de chico esperto, porque na verdade nem sempre é necessário um árbitro arranjar um penalti ou fechar os olhos a um contra, ou arranjar expulsões, basta muitas vezes ir sufocando a equipa adversária assinalando tudo o que é faltas contra essa equipa, quedas de jogadores dos porcos são sempre faltas, em caso contrário não assinalar, foras de jogo, amarelar equipa adversária, etc e bastam essas coisas para os porcos estarem sempre por cima dos adversários, é o roubar quase invisível... se não fosse tudo isso, provavelmente até poderíamos mesmo empatar com um Estoril desta vida.
O que me leva a uma conclusão: Ou somos como eles e passamos a ganhar roubadinho e isto é se conseguirmos ganhar o poder no futebol portugues, destronando o Pintinho, o que duvido. Ou podem ter a certeza que podíamos ter o Guardiola como treinador, Messi na equipa que não ganharíamos também.
Como a 1ª opção não me agrada, porque gosto de ganhar de forma limpa e transparente e não admito que percamos a honra em busca do vencer a bem ou a mal, resta-me ser realista...

Gog

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?
ninguém para já....O Witsel e o Javi também não eram para ser vendidos e depois foi o que se viu....alguém vai ser vendido! Disso não duvido!

E aposto em Garay e Cardozo! Matic e Gaitan também não ponho as mãos no fogo!
Esse é o problema do Benfica.
As vendas não são planeadas. É tudo feito ao calhas, por isso os planteis são desequilibrados.


Não é ao calhas, apesar de Vieira e JJ dizerem que foi de repente, ambos os jogadores afirmaram que já estavam em negociações há 1 mês!

|OnE|

Citação de: adryy em 20 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?
Estavam a dizer que iam vender o Ramés e o Noddy por 85M.
Se isso se confirmar, eles arranjam outros...
Quando saiu o Falcão, o Porto ia morrer... Ganhou o campeonato...
Quando saiu o Hulk. Desta vez é que não ganham nada... Ganhou o campeonato...

Saem uns entram outros, só no Benfica é que é a mesma paródia todos os anos... Nunca se colmatam saídas, nem posições em défice... Sempre a mesma coisa...
Ganhar cá no burgo é um bocadinho diferente de ganhar a CL.

lopi75slb

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?
Estavam a dizer que iam vender o Ramés e o Noddy por 85M.
A quem?


Ao Mónaco.

Eu não percebi foi a lógica de querer ganhar a LC na Luz e vender os 2 melhores jogadores.
Mas com esse dinheiro podem fazer muita coisa , pensa um pouco , so metade ja da para contratar jogadores de qualidade, se por acaso o Jorge mendes não desviar outro falcao o james para la .


nogueira

Citação de: RitaS em 20 de Maio de 2013, 19:00
O problema é que não há mesmo sugestões para apresentar, porque há um enorme risco em todas elas e uma pessoa quase que não consegue discernir.

Em circunstâncias normais, com uma direcção competente e à Benfica, JJ já nem devia ser o treinador do Benfica. Mas esta é uma direcção incompetente que destrói plantéis no último dia do mercado e que vive no mundo da basófia em que o que importa é chegar a finais e não vencê-las. E perante esta direcção, parece-me que o JJ é o menor dos males, embora tenha falhas... e graves.

A minha única dúvida é... se JJ sair, não confio no Vieira para ir buscar alguém que ainda vá disfarçando a incompetência dele, como ainda vai acontecendo com o JJ. Mas se JJ ficar também não nos estou a ver a sair da cepa torta. É preso por ter cão e preso por não ter.

É um sentimento de impotência brutal.
JJ vai compondo a elevada incompetência que reina na luz.

Eu estou como tu, numa situação normal JJ teria de sair. A questão, e que JJ é a ancora de Vieira. Deveria ser ao contrário, mas infelizmente não é.

Gog

Citação de: Meio_metro em 20 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 18:56
e para o ano o porto é capaz de ter treinador....se nem sem treinador lhes ganhamos um jogo!!

eles melhor não devem fazer...

60 jogos 1 derrota...
em 3 anos tivemos 6 jogos contra eles! Se somos melhores eramos gajos para ter ganho 1, não?

Meio_metro

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?
Estavam a dizer que iam vender o Ramés e o Noddy por 85M.
A quem?


Ao Mónaco.

Eu não percebi foi a lógica de querer ganhar a LC na Luz e vender os 2 melhores jogadores.
eles precisam de dinheiro tal com nós...

finalista português na LC só por milagre...