Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?

Gog

Citação de: Cilindrado em 20 de Maio de 2013, 18:56
Citação de: Redneck em 20 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 18:47
"Temos vindo a recuperar muito em relação ao nosso grande rival, que já não ganha campeonatos com 15 pontos de vantagem."  JJ

No final ganha sempre o mesmo, mas o importante é encurtar distancias....
E eu, enganado, a pensar que ele era treinador do Benfica.

O Benfica é um Sporting em potência. A começar no treinador e a acabar na mentalidade de alguns adeptos.
o problema nao foi perder o campeonato , porque so um o pode ganhar , o problema foi a maneira como perdermos , 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim e com dois jogos em casa , para nao falar do ano passado

Exacto.

Noutras circunstâncias nem criticaria a não conquista deste título. Foi o JJ que inventou uma equipa para lutar por ele.

INVENTOU???
Com 100 M gastos em 4 épocas não falta é quem invente e melhor.
9M no Ola (Com Nolito, Gaitan, BC, Urreta, Rosa, Melga na B) e jogamos com Melga a defesa esquerdo....

Haja invenção....

brazio

Citação de: tiagoterceira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2013, 18:56
Benfica de JJ - 2009/2013 - 4 épocas

1 campeonato (3 segundos)
0 Taças de Portugal (pode ainda vencer 1)
1 supertaça
1 final da LE

Benfica antes de JJ 2005/2009 - 4 épocas

0 campeonatos (3 terceiros e 1 quarto)
0 taças de portugal
0 supertaças


Conclusão: parece evidente que os resultados melhoraram, mas também não existe uma melhoria por aí além em termos de conquistas - passamos de 0 para 2 (podendo vir a ser 3). 

Ps. Não coloquei a taça da Liga porque no período anterior não se disputou nas 4 épocas.


estás como o zbording? ir a uma final e perder é algum titulo?

Somos campeões das finais perdidas na europa.

A Juve passou para segundo lugar.

redlightdistrict

Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 18:56
e para o ano o porto é capaz de ter treinador....se nem sem treinador lhes ganhamos um jogo!!

Claro já toda a gente sabe que o vitor pedreiro é a maior merda e que qualquer gajo sabe mais de futebol, entretanto em 90 jogos perdeu 1

Cilindrado

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 18:54
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 18:39
O Benfica tem é de mudar de mentalidade e acho que esta época foi importante para isso.
Ói?
Importante para quê?
Ver o que não fazer?
O loserismo apoderou-se dos benfiquistas. Benfiquistas que se contentam com isto, merecem os desgostos todos que estão a passar.
Exigência! Eu exigo um país sem dívida, com bons salários e o Benfica campeão!


Chamem-me quando isso acontecer

Mais depressa Portugal paga a sua dívida do que os benfiquistas pagam a sua dívida de gratidão para com o 2 em 12.

Abutres é o que nós somos.

quaaa quaaa quaaaa.

nogueira

Citação de: tiagoterceira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2013, 18:56
Benfica de JJ - 2009/2013 - 4 épocas

1 campeonato (3 segundos)
0 Taças de Portugal (pode ainda vencer 1)
1 supertaça
1 final da LE

Benfica antes de JJ 2005/2009 - 4 épocas

0 campeonatos (3 terceiros e 1 quarto)
0 taças de portugal
0 supertaças


Conclusão: parece evidente que os resultados melhoraram, mas também não existe uma melhoria por aí além em termos de conquistas - passamos de 0 para 2 (podendo vir a ser 3). 

Ps. Não coloquei a taça da Liga porque no período anterior não se disputou nas 4 épocas.


estás como o zbording? ir a uma final e perder é algum titulo?
Não é título nenhum. É apenas uma presença numa final ( que não é coisa pouca/fácil)

|OnE|

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?
Estavam a dizer que iam vender o Ramés e o Noddy por 85M.

Redneck

Citação de: Cilindrado em 20 de Maio de 2013, 18:56
Citação de: Redneck em 20 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 18:47
"Temos vindo a recuperar muito em relação ao nosso grande rival, que já não ganha campeonatos com 15 pontos de vantagem."  JJ

No final ganha sempre o mesmo, mas o importante é encurtar distancias....
E eu, enganado, a pensar que ele era treinador do Benfica.

O Benfica é um Sporting em potência. A começar no treinador e a acabar na mentalidade de alguns adeptos.
o problema nao foi perder o campeonato , porque so um o pode ganhar , o problema foi a maneira como perdermos , 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim e com dois jogos em casa , para nao falar do ano passado

Exacto.

Noutras circunstâncias nem criticaria a não conquista deste título. Foi o JJ que inventou uma equipa para lutar por ele.

INVENTOU???
Com 100 M gastos em 4 épocas não falta é quem invente e melhor.

Por favor. Essa desculpa faria sentido se não vendêssemos constantemente os activos mais valiosos. Temos tido lucros no mercado, aliás. De outra maneira esses 100 milhões de euros seriam impensáveis...

nogueira

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?
Estavam a dizer que iam vender o Ramés e o Noddy por 85M.
A quem?


vinho

eu queria que ficasses mas com esse discurso...

paulomaia1972

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2013, 18:56
Benfica de JJ - 2009/2013 - 4 épocas

1 campeonato (3 segundos)
0 Taças de Portugal (pode ainda vencer 1)
1 supertaça
1 final da LE

Benfica antes de JJ 2005/2009 - 4 épocas

0 campeonatos (3 terceiros e 1 quarto)
0 taças de portugal
1 supertaças


Conclusão: parece evidente que os resultados melhoraram, mas também não existe uma melhoria por aí além em termos de conquistas - passamos de 1 para 2 (podendo vir a ser 3). 

Ps. Não coloquei a taça da Liga porque no período anterior não se disputou nas 4 épocas.


Tira daí a supertaça... não ganhou nenhuma.
Tens razão, ganhamos em 2005, por isso já conta para o período anterior.

RitaS

O problema é que não há mesmo sugestões para apresentar, porque há um enorme risco em todas elas e uma pessoa quase que não consegue discernir.

Em circunstâncias normais, com uma direcção competente e à Benfica, JJ já nem devia ser o treinador do Benfica. Mas esta é uma direcção incompetente que destrói plantéis no último dia do mercado e que vive no mundo da basófia em que o que importa é chegar a finais e não vencê-las. E perante esta direcção, parece-me que o JJ é o menor dos males, embora tenha falhas... e graves.

A minha única dúvida é... se JJ sair, não confio no Vieira para ir buscar alguém que ainda vá disfarçando a incompetência dele, como ainda vai acontecendo com o JJ. Mas se JJ ficar também não nos estou a ver a sair da cepa torta. É preso por ter cão e preso por não ter.

É um sentimento de impotência brutal.

pec

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?
Estavam a dizer que iam vender o Ramés e o Noddy por 85M.
A quem?



Há dias uma rádio colombiana que tinha fontes do Director desportivo do Mónaco.


Gog

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?
ninguém para já....O Witsel e o Javi também não eram para ser vendidos e depois foi o que se viu....alguém vai ser vendido! Disso não duvido!

E aposto em Garay e Cardozo! Matic e Gaitan também não ponho as mãos no fogo!

Cilindrado

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 18:56
e para o ano o porto é capaz de ter treinador....se nem sem treinador lhes ganhamos um jogo!!

Claro já toda a gente sabe que o vitor pedreiro é a maior merda e que qualquer gajo sabe mais de futebol, entretanto em 90 jogos perdeu 1

Atenção que o vitor pedreiro tem umas teses interessantes sobre transições defesa-ataque e ataque-defesa. E não estou a gozar.
No entanto, teve o mérito d por os porcos a jogar o futebol mais ridículo dos últimos 15 anos.

Dito isto: não sei que mais diga.