Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2013, 18:52
4 pontos de vantagem a 3 jornadas do final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estofo...

Cilindrado

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 18:41
Promover o Norton à equipa principal!

nao era má ideia...
ai minha nossa, daqui a pouco ainda vejo o nome do chalana por aqui... vão ao wc lavem a cara com água fria e depois voltem

Também não seria mau de todo beber a água fria... porque o HO já fez mossa que chegue.

joao_manike

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 18:47
"Temos vindo a recuperar muito em relação ao nosso grande rival, que já não ganha campeonatos com 15 pontos de vantagem."  JJ

No final ganha sempre o mesmo, mas o importante é encurtar distancias....
E eu, enganado, a pensar que ele era treinador do Benfica.

O Benfica é um Sporting em potência. A começar no treinador e a acabar na mentalidade de alguns adeptos.
o problema nao foi perder o campeonato , porque so um o pode ganhar , o problema foi a maneira como perdermos , 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim e com dois jogos em casa , para nao falar do ano passado
P'o ano perdemos com os mesmos pontos.
Conheço quem ficaria contente com isso. "Época de sucesso".

Benfiquismo

Citação de: Redneck em 20 de Maio de 2013, 18:51
Muito dificilmente voltamos a conseguir 77 pontos tão cedo e se o Porto nos superou com um treinador que é apenas competente e com um dos plantéis mais fracos da última década...

Não acredito mesmo nada na conquista do próximo campeonato, o que também é fruto do que aconteceu nas últimas semanas.

Perdemos a derradeira hipótese de travar a hegemonia deles. Mais uma década igual às últimas 2...

Quem se mexer melhor no mercado de transferências, terá meio caminho andado, agora se vendermos os melhores no ultimo dia e não formos buscar ninguém, já se sabe como vai ser.

redlightdistrict

Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 18:39
O Benfica tem é de mudar de mentalidade e acho que esta época foi importante para isso.
Ói?
Importante para quê?
Ver o que não fazer?
O loserismo apoderou-se dos benfiquistas. Benfiquistas que se contentam com isto, merecem os desgostos todos que estão a passar.
Exigência! Eu exigo um país sem dívida, com bons salários e o Benfica campeão!


Chamem-me quando isso acontecer

michel77


Gog

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2013, 18:52
4 pontos de vantagem a 3 jornadas do final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estofo...
2 jogos em casa contra equipas que o ano passado estavam na 2ª divisão! E se somos melhores que o Porto esse também não era para perder...

lopi75slb

Mais uma época sem sucesso , habituado a isto todos os anos , nada muda , nem sei de quem é culpa , 2 campeonatos de seguida  perdidos por culpa propia depois uma vantagem na classificação.
Todo este circo quando a equipa estava em primeiro por parte da direção  , jogadores , adeptos , com os reservados ,com a mania de serem os melhores ,coisa que nao vejo noutros grandes clubes , seja talvez a falta de troféus a razão .
Portanto ,mais uma época sem ganhar quase nada , e ja começam a dizer que é para o ano ,sempre os mesmos erros , sera feito de propósito, isso não sei , mas prometer dezena de vezes as mesmas coisas vai afastar muitos adeptos da equipa .
Equanto o Benfica ser gerido desta maneira amadora , o porto vai continuar a ganhar ,e até pessoas com conhecimento me dizem que o porto quer fazer uma super equipa para ganhar a champions na luz (falam em frança da venda de james e moutinho por 85 Milhões ao Monaco ) .

paulomaia1972

Benfica de JJ - 2009/2013 - 4 épocas

1 campeonato (3 segundos)
0 Taças de Portugal (pode ainda vencer 1)
1 supertaça
1 final da LE

Benfica antes de JJ 2005/2009 - 4 épocas

0 campeonatos (3 terceiros e 1 quarto)
0 taças de portugal
0 supertaças


Conclusão: parece evidente que os resultados melhoraram, mas também não existe uma melhoria por aí além em termos de conquistas - passamos de 0 para 2 (podendo vir a ser 3). 

Ps. Não coloquei a taça da Liga porque no período anterior não se disputou nas 4 épocas.


Gog

e para o ano o porto é capaz de ter treinador....se nem sem treinador lhes ganhamos um jogo!!

Cilindrado

Citação de: Redneck em 20 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 18:47
"Temos vindo a recuperar muito em relação ao nosso grande rival, que já não ganha campeonatos com 15 pontos de vantagem."  JJ

No final ganha sempre o mesmo, mas o importante é encurtar distancias....
E eu, enganado, a pensar que ele era treinador do Benfica.

O Benfica é um Sporting em potência. A começar no treinador e a acabar na mentalidade de alguns adeptos.
o problema nao foi perder o campeonato , porque so um o pode ganhar , o problema foi a maneira como perdermos , 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim e com dois jogos em casa , para nao falar do ano passado

Exacto.

Noutras circunstâncias nem criticaria a não conquista deste título. Foi o JJ que inventou uma equipa para lutar por ele.

INVENTOU???
Com 100 M gastos em 4 épocas não falta é quem invente e melhor.

brazio

Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2013, 18:52
4 pontos de vantagem a 3 jornadas do final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estofo...
2 jogos em casa contra equipas que o ano passado estavam na 2ª divisão! E se somos melhores que o Porto esse também não era para perder...

Claramente perder este campeonato é Imperdoável!

Haver quem ainda defende este banana é que me espanta!

|OnE|

Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?

|OnE|

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2013, 18:56
Benfica de JJ - 2009/2013 - 4 épocas

1 campeonato (3 segundos)
0 Taças de Portugal (pode ainda vencer 1)
1 supertaça
1 final da LE

Benfica antes de JJ 2005/2009 - 4 épocas

0 campeonatos (3 terceiros e 1 quarto)
0 taças de portugal
0 supertaças


Conclusão: parece evidente que os resultados melhoraram, mas também não existe uma melhoria por aí além em termos de conquistas - passamos de 0 para 2 (podendo vir a ser 3). 

Ps. Não coloquei a taça da Liga porque no período anterior não se disputou nas 4 épocas.


Tira daí a supertaça... não ganhou nenhuma.

tiagoterceira

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2013, 18:56
Benfica de JJ - 2009/2013 - 4 épocas

1 campeonato (3 segundos)
0 Taças de Portugal (pode ainda vencer 1)
1 supertaça
1 final da LE

Benfica antes de JJ 2005/2009 - 4 épocas

0 campeonatos (3 terceiros e 1 quarto)
0 taças de portugal
0 supertaças


Conclusão: parece evidente que os resultados melhoraram, mas também não existe uma melhoria por aí além em termos de conquistas - passamos de 0 para 2 (podendo vir a ser 3). 

Ps. Não coloquei a taça da Liga porque no período anterior não se disputou nas 4 épocas.


estás como o zbording? ir a uma final e perder é algum titulo?