Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

josantiago

Citação de: SunRider em 21 de Maio de 2013, 02:53
Nunca percebi o que o carraça faz no Benfica. Qual é a função dele mesmo?
Entregar o papel das substituições ao 4º árbitro

Indy Jones

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: bootscity em 20 de Maio de 2013, 23:27
Pedir a cabeça deste é ridiculo. O trabalho realizado esta temporada foi fenomenal. Não foi campeão 3 épocas, mas esquecem-se que os outros têm boa equipa, e como se não bastasse quando as coisas não correm bem têm a "estrelinha" dos árbitros, e que em 3 épocas completas perderam 1 jogo. Deve ser caso único.

Depois de perder o meio campo no fim do mercado de transferências, e de não ter um lateral esquerdo de raiz, na minha opinião fez milagres.

A culpa de não sermos campeões não me parece que seja dele

Foi de facto um trabalho mesmo fenomenal. Até fizemos o triplete e tudo...

"Epá mas vocês querem ganhar sempre?" da cartilha...

:rir:

LX

Citação de: josantiago em 21 de Maio de 2013, 02:54
Citação de: SunRider em 21 de Maio de 2013, 02:53
Nunca percebi o que o carraça faz no Benfica. Qual é a função dele mesmo?
Entregar o papel das substituições ao 4º árbitro

:buck2:

Semper Fidelis

Citação de: pastel1904 em 21 de Maio de 2013, 02:52
Só no Benfica é que se dão 4 oportunidades a um gajo que ganha balúrdios e não ganha campeonatos com medo de o gajo ir para o porto. Acho que qualquer pessoa deste fórum treinava o Benfica por bem menos que o gajo e fazia o mesmo que ele.

a questao é que o LFV nunca obteve melhores resultados do que com JJ
sabemos que é pouco mas esse pouco para ele LFV é o melhor que já teve
além de ter sido campeão, esteve na luta por outros 2 campeonatos (muito mal perdidos sim senhor, com tiros no pé e roubos de arbitragem) e viu a equipa chegar a uma final batendo pé ao Chelsea e meias-finais (vergonhosamente perdidas é verdade) da Liga Europa, 4os final da champions batendo pé ao Chelsea, além dos títulos da taça da cerveja e as valorizações de jogadores por quem ninguém dava nada...
pelo meio há muita burrada mas isto o LFV nunca teve...por isso ele LFV esta a tentar ver para alem do obvio...resta-nos esperar que acerte...mas eu apostaria que nao pq neste futebol corrupto de Portugal nao basta ter melhor equipa e/ou melhor treinador...

Jonny-Venezuela

 Manter salário em tempos de crise onde o mesmo LFV ando a dizer que muita coisa tinha que mudar e cagar em todos os Benfiquistas

SunRider

Citação de: LX em 21 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: josantiago em 21 de Maio de 2013, 02:54
Citação de: SunRider em 21 de Maio de 2013, 02:53
Nunca percebi o que o carraça faz no Benfica. Qual é a função dele mesmo?
Entregar o papel das substituições ao 4º árbitro

:buck2:
Porra, pra isso vou para lá eu fazer isso por metade do que ele ganha, e ainda há o bonus de eu ser Benfiquista lol

Theroux

Citação de: SunRider em 21 de Maio de 2013, 02:53
Nunca percebi o que o carraça faz no Benfica. Qual é a função dele mesmo?

Está escrito na notícia...

É ele quem acompanha diretamente a equipa de futebol, fazendo também a ligação entre a direção, a equipa técnica, o departamento médico e os futebolistas.

bombgirl1

Que vergonha.. É triste ver o BENFICA entrar num buraco sem fim.. Como é que se renova com um treinador que não ganha nada e não passa dos "quases"..

sardao

Citação de: SunRider em 21 de Maio de 2013, 02:58
Citação de: LX em 21 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: josantiago em 21 de Maio de 2013, 02:54
Citação de: SunRider em 21 de Maio de 2013, 02:53
Nunca percebi o que o carraça faz no Benfica. Qual é a função dele mesmo?
Entregar o papel das substituições ao 4º árbitro

:buck2:
Porra, pra isso vou para lá eu fazer isso por metade do que ele ganha, e ainda há o bonus de eu ser Benfiquista lol
Também é ele que dá os kispos ao gajo substituído acho eu. A palmadinha nas costas não tenho a certeza se é ele.

Wach Wíinik

Fez um trabalho fenomenal? Realmente é fenomenal perder o campeonato desta forma. Acho que era mais difícil perder o campeonato do que ganhá-lo e ele conseguiu...fenomenal!

Jonny-Venezuela

Citação de: bombgirl1 em 21 de Maio de 2013, 03:00
Que vergonha.. É triste ver o BENFICA entrar num buraco sem fim.. Como é que se renova com um treinador que não ganha nada e não passa dos "quases"..

Traumas (medo, falta de confiança e complexos de inferioridade)  de adeptos que nao acreditan em poder ir buscar algo melhor.


    ....e logo culpan a os jogadores de falta de mentalidade ganhadora


bombgirl1

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2013, 03:07
Citação de: bombgirl1 em 21 de Maio de 2013, 03:00
Que vergonha.. É triste ver o BENFICA entrar num buraco sem fim.. Como é que se renova com um treinador que não ganha nada e não passa dos "quases"..

Traumas (medo, falta de confiança e complexos de inferioridade)  de adeptos que nao acreditan em poder ir buscar algo melhor.


    ....e logo culpan a os jogadores de falta de mentalidade ganhadora

A culpa vem de quem não tem tomates para ver que este caminho não é o mais correcto. Eu não admito que hoje o BENFICA em casa não seja capaz de mandar no jogo contra os corruptos e que sempre que se joga contra este seja o que é..

Semper Fidelis

oh Wach Wíinik sai uma tequilla para a mesa do fundo xaxavor

Semper Fidelis

e sai-me da chuva que ainda apanhas uma constipação, pá!

barts

lucho na capa do nojo "não sei se algum treinador ficaria no porto se estivesse tanto tempo sem ganhar"

muito triste mas a realidade, já não há exigência no Benfica, e o problema é que parece que todos vêm o problema menos a maioria dos benfiquistas... é triste e revoltante...