Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SunRider

Citação de: LX em 21 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: josantiago em 21 de Maio de 2013, 02:54
Citação de: SunRider em 21 de Maio de 2013, 02:53
Nunca percebi o que o carraça faz no Benfica. Qual é a função dele mesmo?
Entregar o papel das substituições ao 4º árbitro

:buck2:
Porra, pra isso vou para lá eu fazer isso por metade do que ele ganha, e ainda há o bonus de eu ser Benfiquista lol

Theroux

Está escrito na notícia...

É ele quem acompanha diretamente a equipa de futebol, fazendo também a ligação entre a direção, a equipa técnica, o departamento médico e os futebolistas.

bombgirl1

Que vergonha.. É triste ver o BENFICA entrar num buraco sem fim.. Como é que se renova com um treinador que não ganha nada e não passa dos "quases"..

sardao

Citação de: SunRider em 21 de Maio de 2013, 02:58
Citação de: LX em 21 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: josantiago em 21 de Maio de 2013, 02:54
Entregar o papel das substituições ao 4º árbitro

:buck2:
Porra, pra isso vou para lá eu fazer isso por metade do que ele ganha, e ainda há o bonus de eu ser Benfiquista lol
Também é ele que dá os kispos ao gajo substituído acho eu. A palmadinha nas costas não tenho a certeza se é ele.

Wach Wíinik

Fez um trabalho fenomenal? Realmente é fenomenal perder o campeonato desta forma. Acho que era mais difícil perder o campeonato do que ganhá-lo e ele conseguiu...fenomenal!

Jonny-Venezuela

Citação de: bombgirl1 em 21 de Maio de 2013, 03:00
Que vergonha.. É triste ver o BENFICA entrar num buraco sem fim.. Como é que se renova com um treinador que não ganha nada e não passa dos "quases"..

Traumas (medo, falta de confiança e complexos de inferioridade)  de adeptos que nao acreditan em poder ir buscar algo melhor.

....e logo culpan a os jogadores de falta de mentalidade ganhadora

bombgirl1

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2013, 03:07
Citação de: bombgirl1 em 21 de Maio de 2013, 03:00

Traumas (medo, falta de confiança e complexos de inferioridade)  de adeptos que nao acreditan em poder ir buscar algo melhor.

....e logo culpan a os jogadores de falta de mentalidade ganhadora

A culpa vem de quem não tem tomates para ver que este caminho não é o mais correcto. Eu não admito que hoje o BENFICA em casa não seja capaz de mandar no jogo contra os corruptos e que sempre que se joga contra este seja o que é..

Semper Fidelis

oh Wach Wíinik sai uma tequilla para a mesa do fundo xaxavor

Semper Fidelis

e sai-me da chuva que ainda apanhas uma constipação, pá!

barts

lucho na capa do nojo "não sei se algum treinador ficaria no porto se estivesse tanto tempo sem ganhar"

muito triste mas a realidade, já não há exigência no Benfica, e o problema é que parece que todos vêm o problema menos a maioria dos benfiquistas... é triste e revoltante...

Wach Wíinik

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2013, 03:16
oh Wach Wíinik sai uma tequilla para a mesa do fundo xaxavor

Tequila é para meninos, aqui os homens bebem caña!

G10

Citação de: barts em 21 de Maio de 2013, 03:26
lucho na capa do nojo "não sei se algum treinador ficaria no porto se estivesse tanto tempo sem ganhar"

muito triste mas a realidade, já não há exigência no Benfica, e o problema é que parece que todos vêm o problema menos a maioria dos benfiquistas... é triste e revoltante...
que fale da sua agremiação corrupta..

Semper Fidelis

que tem ele a ver com isso?
parece-me que dormiriam mais descansados sem o JJ no Benfica...pelo menos é o que parece...

Semper Fidelis

Citação de: G10 em 21 de Maio de 2013, 03:29

que fale da sua agremiação corrupta..

deve tar farto do Bitó :D

Semper Fidelis

oh Wach Wíinik (nao consigo citar-te...deves ter algum pacto com o Diabo)
essa imagem do teu avatar és tu a ver o jogo com o estoril?