Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)


Francescoli


Vieri

Sobrou para o Carraça!
Isto é quase como culpar o Paulinho pela época do sporting...

sagan1976

Ó blog, anda cá ver isto que o Francescoli não tem vergonha nenhuma, é à cara podre!

Francescoli

Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 09:19
Ó blog, anda cá ver isto que o Francescoli não tem vergonha nenhuma, é à cara podre!

:smokin:

Pilar

Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 09:14
Citação de: lula da silva em 21 de Maio de 2013, 09:00
Citação de: DD em 21 de Maio de 2013, 08:34
http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao---falar-de-bola/benfica-artigo-de-opiniao-luis-sobral-maisfutebol/1451854-1448.html

finalmente este senhor escreve alguma coisa de jeito...

A antipatia que nutro por esses gozões do Mais Futebol não me permite avaliar este escrito com neutralidade.
Mas talvez devesses ler o artigo, acredita. Não se diz lá nada que não seja verdade.
Um bom resumo dos nossos argumentos.

Minerva

#522307
Agora a sério, serei a única a achar que isto não é normal? a dupla corrupta nunca nos elogia em nada, mas de repente em vésperas do Vitó sair do Porco, tanto o próprio Vitó como o Bufas vêm a público dizer que o Jesus é um grande treinador, que merecia ganhar a Liga Europa e o Vitó até diz que a luta com ele fez dele melhor treinador. Eu sei que é fácil falar com o título no bucho mas elogios á equipa não houve nada e ao treinador sim. Como se não bastasse o Lucho ainda diz aquilo, parece que quer o Jesus fora do Benfica. Na minha opinião o bufas está-se a fazer a ele á força.

Vieri

"Jesus quer Carraça afastado do futebol"

"Luís Filipe Vieira está a par desta situação e vai tomar uma decisão após a final da Taça"

O Presi, consoante o resultado, vai decidir se tira a carraça ou se tira a nódoa...


Esbutenado

Agora sim chegou a altura do ano em que ninguem nos bate e onde conquistamos todos os titulos e mais alguns: o campeonato das transferencias!!!  :metal:

JPedroMS

Nao da para sair so o presidente??

Francescoli

Citação de: Esbutenado em 21 de Maio de 2013, 09:23
Agora sim chegou a altura do ano em que ninguem nos bate e onde conquistamos todos os titulos e mais alguns: o campeonato das transferencias!!!  :metal:

E esta merda é toda nossa
Ole olé
E esta merda é toda nossa.
.
.
.
.

Vieri

Citação de: Minerva em 21 de Maio de 2013, 09:21
Agora a sério, serei a única a achar que isto não é normal? a dupla corrupta nunca nos elogia em nada, mas de repente em vésperas do Vitó sair do Porco, tanto o próprio Vitó como o Bufas vêm a público dizer que o Jesus é um grande treinador, que merecia ganhar a Liga Europa e o Vitó até diz que a luta com ele fez dele melhor treinador. Eu sei que é fácil falar com o título no bucho mas elogios á equipa não houve nada e ao treinador sim. Como se não bastasse o Lucho ainda diz auilo, paarece que quer o Jesus fora do Benfica. Na minha opinião estão-se a fazer a ele á força.

A minha leitura é esta:
O Pinto goza e enxovalha tudo que é Benfica.
O Vitó Pereira goza e enxovalha tudo que é Benfica.

O JJ, que é amigo do Pinto, foge sempre às polémicas e nunca diz nada que possa melindrar o fcp, certamente para deixar as portas abertas.

O Pinto like e, como não é burro, toca a elogiar mais o JJ e desejar tudo de bom, como quem diz: -não te estragues que tá bom assim.

O Vitó quando ganha tem um acesso de humildade e percebeu que se o JJ é bom então ele ainda é melhor e toca a elogiar o JJ, o que no fundo é elogiar-se a ele próprio e dar uma de magnânimo!

Pilar

Citação de: Minerva em 21 de Maio de 2013, 09:21
Agora a sério, serei a única a achar que isto não é normal? a dupla corrupta nunca nos elogia em nada, mas de repente em vésperas do Vitó sair do Porco, tanto o próprio Vitó como o Bufas vêm a público dizer que o Jesus é um grande treinador, que merecia ganhar a Liga Europa e o Vitó até diz que a luta com ele fez dele melhor treinador. Eu sei que é fácil falar com o título no bucho mas elogios á equipa não houve nada e ao treinador sim. Como se não bastasse o Lucho ainda diz aquilo, parece que quer o Jesus fora do Benfica. Na minha opinião o bufas está-se a fazer a ele á força.
Também não percebi lá muito bem, defendi a minha ignorância com o reparo: não têm mesmo vergonha na cara.
Nesse aspecto J.J. esteve bem ao dizer que não mudava o discurso consoante a posição no campeonato.

DD

Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 09:18
Sobrou para o Carraça!
Isto é quase como culpar o Paulinho pela época do sporting...
Há que culpar alguem, como este ano da muito nas vistas culpar os arbitros, foi o carraça o escolhido