Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: Minerva em 21 de Maio de 2013, 09:21
Agora a sério, serei a única a achar que isto não é normal? a dupla corrupta nunca nos elogia em nada, mas de repente em vésperas do Vitó sair do Porco, tanto o próprio Vitó como o Bufas vêm a público dizer que o Jesus é um grande treinador, que merecia ganhar a Liga Europa e o Vitó até diz que a luta com ele fez dele melhor treinador. Eu sei que é fácil falar com o título no bucho mas elogios á equipa não houve nada e ao treinador sim. Como se não bastasse o Lucho ainda diz aquilo, parece que quer o Jesus fora do Benfica. Na minha opinião o bufas está-se a fazer a ele á força.
Imagina isto. Não sei se alguma vez leste um livrinho chamado "O Príncipe" de Maquiavel, se não leste recomendo que o faças e verás com mais clareza muito do que os intervenientes do poder (ou não) dizem e porque o dizem. Que melhor maneira de fazer inchar o ego a alguém que está legitimado pelo seu superior e é tido como a salvação, do que ouvir hossanas do outro lado da barricada? E por outro lado, que melhor maneira de acalentar nos responsáveis a ideia que, mais uma vez, estão a tomar a atitude certa ao manterem esse ego inchado nas suas fileiras, do que aparentar interesse nesse mesmo ego?
E assim ficamos nós, nesta dança de bate boca, com vontade de ter tido a tirada mais esperta mas a verdade é que não a temos. E não a temos porquê? Porque mais uma vez, ficámos a ver navios.

Minerva

O Jesus uma vez até disse que quem chegava ao topo não queria andar para trás (sobre a hipótese dele ir para lá), por isso não me parece ser assim. Mas se calhar tava a falar do topo salarial.

Vieri

Citação de: DD em 21 de Maio de 2013, 09:27
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 09:18
Sobrou para o Carraça!
Isto é quase como culpar o Paulinho pela época do sporting...
Há que culpar alguem, como este ano da muito nas vistas culpar os arbitros, foi o carraça o escolhido

Ainda vai ficar conhecido como o "Campeonato Carraça".
Estivemos quase a ganhar tudo, mas depois o Carraça passava mão no rabo dos jogadores ao intervalo e foi o descalabro...

Francescoli

Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 09:29
Citação de: Minerva em 21 de Maio de 2013, 09:21
Agora a sério, serei a única a achar que isto não é normal? a dupla corrupta nunca nos elogia em nada, mas de repente em vésperas do Vitó sair do Porco, tanto o próprio Vitó como o Bufas vêm a público dizer que o Jesus é um grande treinador, que merecia ganhar a Liga Europa e o Vitó até diz que a luta com ele fez dele melhor treinador. Eu sei que é fácil falar com o título no bucho mas elogios á equipa não houve nada e ao treinador sim. Como se não bastasse o Lucho ainda diz aquilo, parece que quer o Jesus fora do Benfica. Na minha opinião o bufas está-se a fazer a ele á força.
Imagina isto. Não sei se alguma vez leste um livrinho chamado "O Príncipe" de Maquiavel, se não leste recomendo que o faças e verás com mais clareza muito do que os intervenientes do poder (ou não) dizem e porque o dizem. Que melhor maneira de fazer inchar o ego a alguém que está legitimado pelo seu superior e é tido como a salvação, do que ouvir hossanas do outro lado da barricada? E por outro lado, que melhor maneira de acalentar nos responsáveis a ideia que, mais uma vez, estão a tomar a atitude certa ao manterem esse ego inchado nas suas fileiras, do que aparentar interesse nesse mesmo ego?
E assim ficamos nós, nesta dança de bate boca, com vontade de ter tido a tirada mais esperta mas a verdade é que não a temos. E não a temos porquê? Porque mais uma vez, ficámos a ver navios.

Lês umas coisas giras e vês uns filmes giros.

Pena é seres um queixinhas!

sagan1976

Citação de: Minerva em 21 de Maio de 2013, 09:30
O Jesus uma vez até disse que quem chegava ao topo não queria andar para trás (sobre a hipótese dele ir para lá), por isso não me parece ser assim. Mas se calhar tava a falar do topo salarial.
Se chegou ao topo está muito cansado, deve ter sido da subida repentina.

Francescoli

Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 09:31
Citação de: DD em 21 de Maio de 2013, 09:27
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 09:18
Sobrou para o Carraça!
Isto é quase como culpar o Paulinho pela época do sporting...
Há que culpar alguem, como este ano da muito nas vistas culpar os arbitros, foi o carraça o escolhido

Ainda vai ficar conhecido como o "Campeonato Carraça".
Estivemos quase a ganhar tudo, mas depois o Carraça passava mão no rabo dos jogadores ao intervalo e foi o descalabro...

;D

Pilar

Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 09:31
Citação de: DD em 21 de Maio de 2013, 09:27
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 09:18
Sobrou para o Carraça!
Isto é quase como culpar o Paulinho pela época do sporting...
Há que culpar alguem, como este ano da muito nas vistas culpar os arbitros, foi o carraça o escolhido

Ainda vai ficar conhecido como o "Campeonato Carraça".
Estivemos quase a ganhar tudo, mas depois o Carraça passava mão no rabo dos jogadores ao intervalo e foi o descalabro...

;D

sagan1976

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 09:31
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 09:29
Citação de: Minerva em 21 de Maio de 2013, 09:21
Agora a sério, serei a única a achar que isto não é normal? a dupla corrupta nunca nos elogia em nada, mas de repente em vésperas do Vitó sair do Porco, tanto o próprio Vitó como o Bufas vêm a público dizer que o Jesus é um grande treinador, que merecia ganhar a Liga Europa e o Vitó até diz que a luta com ele fez dele melhor treinador. Eu sei que é fácil falar com o título no bucho mas elogios á equipa não houve nada e ao treinador sim. Como se não bastasse o Lucho ainda diz aquilo, parece que quer o Jesus fora do Benfica. Na minha opinião o bufas está-se a fazer a ele á força.
Imagina isto. Não sei se alguma vez leste um livrinho chamado "O Príncipe" de Maquiavel, se não leste recomendo que o faças e verás com mais clareza muito do que os intervenientes do poder (ou não) dizem e porque o dizem. Que melhor maneira de fazer inchar o ego a alguém que está legitimado pelo seu superior e é tido como a salvação, do que ouvir hossanas do outro lado da barricada? E por outro lado, que melhor maneira de acalentar nos responsáveis a ideia que, mais uma vez, estão a tomar a atitude certa ao manterem esse ego inchado nas suas fileiras, do que aparentar interesse nesse mesmo ego?
E assim ficamos nós, nesta dança de bate boca, com vontade de ter tido a tirada mais esperta mas a verdade é que não a temos. E não a temos porquê? Porque mais uma vez, ficámos a ver navios.

Lês umas coisas giras e vês uns filmes giros.

Pena é seres um queixinhas!
Cala-te Carraça.

insan

Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 09:26
Citação de: Minerva em 21 de Maio de 2013, 09:21
Agora a sério, serei a única a achar que isto não é normal? a dupla corrupta nunca nos elogia em nada, mas de repente em vésperas do Vitó sair do Porco, tanto o próprio Vitó como o Bufas vêm a público dizer que o Jesus é um grande treinador, que merecia ganhar a Liga Europa e o Vitó até diz que a luta com ele fez dele melhor treinador. Eu sei que é fácil falar com o título no bucho mas elogios á equipa não houve nada e ao treinador sim. Como se não bastasse o Lucho ainda diz auilo, paarece que quer o Jesus fora do Benfica. Na minha opinião estão-se a fazer a ele á força.

A minha leitura é esta:
O Pinto goza e enxovalha tudo que é Benfica.
O Vitó Pereira goza e enxovalha tudo que é Benfica.

O JJ, que é amigo do Pinto, foge sempre às polémicas e nunca diz nada que possa melindrar o fcp, certamente para deixar as portas abertas.

O Pinto like e, como não é burro, toca a elogiar mais o JJ e desejar tudo de bom, como quem diz: -não te estragues que tá bom assim.

O Vitó quando ganha tem um acesso de humildade e percebeu que se o JJ é bom então ele ainda é melhor e toca a elogiar o JJ, o que no fundo é elogiar-se a ele próprio e dar uma de magnânimo!

Basicamente é isto

DD

Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 09:31
Citação de: DD em 21 de Maio de 2013, 09:27
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 09:18
Sobrou para o Carraça!
Isto é quase como culpar o Paulinho pela época do sporting...
Há que culpar alguem, como este ano da muito nas vistas culpar os arbitros, foi o carraça o escolhido

Ainda vai ficar conhecido como o "Campeonato Carraça".
Estivemos quase a ganhar tudo, mas depois o Carraça passava mão no rabo dos jogadores ao intervalo e foi o descalabro...
Pois, deve ter sido ele que deu tanto azar...para o ano de certeza que ganhamos tudo!!!

Pilar

Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 09:32
Citação de: Minerva em 21 de Maio de 2013, 09:30
O Jesus uma vez até disse que quem chegava ao topo não queria andar para trás (sobre a hipótese dele ir para lá), por isso não me parece ser assim. Mas se calhar tava a falar do topo salarial.
Se chegou ao topo está muito cansado, deve ter sido da subida repentina.
Eu concordo com o que ela disse, depois do Benfica o JJ não vai para o porto. Não precisas de escrever, regista só na cabeça. (ia dizer: escreve aí, depois lembrei-me que tu ias mesmo escrever, porque és parvo  :tonge:)

Chefe

O bicampeão, manda embora o treinador. O triperdedor mantem.

Tem lógica

Vieri

Citação de: Minerva em 21 de Maio de 2013, 09:30
O Jesus uma vez até disse que quem chegava ao topo não queria andar para trás (sobre a hipótese dele ir para lá), por isso não me parece ser assim. Mas se calhar tava a falar do topo salarial.

Aqui ganha muito mais e não precisa de ganhar para continuar...
O Benfica agora para os treinadores é quase o paraíso das 40 virgens de que falam os islâmicos...

JPedroMS

Citação de: Minerva em 21 de Maio de 2013, 09:30
O Jesus uma vez até disse que quem chegava ao topo não queria andar para trás (sobre a hipótese dele ir para lá), por isso não me parece ser assim. Mas se calhar tava a falar do topo salarial.

O Porco nunca vai pagar mais do que o Benfica ao Jesus

Chefe

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 08:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 04:27
esse comentario do Lucho a mim só me da a entender uma coisa...MEDO

Eu também estaria a tremer perante a possibilidade de ser tetracampeão.
um tipo lê cada coisa.  :D